𝟷.𝟷𝟸 ☽ 𝙾 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚗𝚘 𝚊𝚛𝚖𝚊́𝚛𝚒𝚘

1.4K 123 299
                                    

Você nunca pensou que seu corpo pudesse ser outra coisa senão machucado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você nunca pensou que seu corpo pudesse ser outra coisa senão machucado.

Sua porta trancada.

Sua casa assombrada.

O desaprendizado está demorando muito.

(Fortesa Latifi)

𓅐


Bang Chan não estava de bom humor.

Não era nem mesmo necessário que ele erguesse os olhos franzidos do monitor de seu computador para que o Tenente Seo reconhecesse seu humor tempestuoso.

Seungmin, sentado há poucos metros de distância da mesa do Detetive Bang, relaxou visivelmente ao perceber que não era mais o único na sala de ar tão denso que poderia ser facilmente cortado com uma faca.

Seo lançou um olhar questionador ao estagiário, recebendo de volta apenas um dar de ombros e uma feição confusa que em nada explicava o motivo daquele clima. Sentando em sua cadeira, o Tenente soltou um longo suspiro ao direcionar seu olhar para Chan que, se notou sua chegada, não fez questão de reconhecê-la.

— Dia ruim?

Chan piscou, direcionando brevemente seu olhar intenso para Seo, antes de desviar novamente sua atenção para o computador embora sua atenção não parecesse estar presente ali de qualquer forma.

— Ano ruim.

— O senhor Park disse que vocês encontraram o irmão mais novo do suspeito, você não deveria estar mais animado?

Chan fez um som baixo sem qualquer sentido, apoiando a têmpora contra seus longos dedos.

— Eles perderam o suspeito — Seungmin respondeu pelo Detetive em uma voz baixa, quase debruçando-se sobre sua mesa numa tentativa falha de que Chan não o ouvisse. — E houve um incidente com o Felix ontem à noite.

Chan abruptamente ergueu o olhar inquiridor em direção ao estagiário, que encolheu os ombros em um pedido de desculpas silencioso.

— Minho-hyung me contou que Felix caiu no lago do parque central — explicou, em um tom claramente confuso diante do olhar estranhamente desconcertante de Chan. — Ele está bem?

Bang Chan respirou profundamente, voltando a apoiar o rosto em sua mão, massageando a têmpora.

— Não sei.

Changbin parecia positivamente incrédulo com a boca ligeiramente aberta, prestes a despejar perguntas porque aquilo era muito mais informação do que ele havia recebido sobre a noite anterior. Ele já havia tido um tempo difícil para acreditar que o tal Emissário era inocente da acusação de homicídio e que o verdadeiro culpado era o mesmo homem atrás de Minho à mandado da cabeça da Moonlight...

Solivagant • chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora