A gente começa a amar
por simples curiosidade
por ter lido num olhar
certa possibilidade.Paul Géraldy
Suspiro cansada antes de levar minhas mãos a meu cabelo o desgrenhado em uma tentativa falha de controlar minha língua afiada , não gostaria de deixar Sabacu no Gaara ainda mais desconfortável.
- Você precisa dormir, existe uma técnica que Tsunade-Sama e eu criamos para ajudar os pacientes a relaxar, podemos testar em você se quiser - tento não soar provocativa, a última coisa que quero no momento é entrar em um debate com Gaara .
- Obrigada pela oferta , se isso é tudo por favor saia - levanto da cama controlando minha emoções, gostaria de brigar com ele , pondo juízo em sua cabeça porém lembro que não somos amigos então não posso brigar com ele como se estivesse falando com um amigo.
- Não precisa segurar o mundo nas costas Kazekage , cuide um pouco mais de si , até mesmo o mais forte dos homens precisa de descanso - abro a porta e saio deixando Gaara com seus próprios pensamentos.
Ando lentamente sentindo o gosto amargo da impotência, queria voltar até aquele quarto e gritar com ele até que ele aceita-se minha ajuda e se comporta-se de forma menos agressiva porém não tenho esse direito , tudo que posso fazer é tentar conversar com Temari e deixar que ela lide com o humor ácido do irmão . Talvez ele escute ela e me deixe cuidar de sua saúde, bato na porta de Temari e logo ela é aberta mostrando a loira vestida em um roupão provavelmente Shika estava dormindo com ela já que suas bochechas estão extremamente vermelhas e seu olhar não demorava em mim ela dava pequenas olhadas para trás como se teme-se que eu vê-se algo .
- O Kazekage acordou , Temari seu irmão está em um estado de cansaço muito elevado porém não aceita minha ajuda sendo assim eu preciso que amanhã você converse com ele , estou preocupada que isso possa afetar sua saúde de forma mais grave - ao ouvir o que eu falava pude ver ela trincar os dentes várias vezes , possivelmente a tempestuosa loira iria querer matar o irmão , alguns resmungos saem do quarto me agraciando com a impaciência do ninja estrategista.
- Não se preocupe Sakura , amanhã mesmo irei conversar com Gaara - ela voltou a corar enquanto Shika resmungava ainda mais alto.
- Volte para o Shika antes que ele tenha um enfarte - Temari estava vermelha como nunca antes .
Saio andando direto para meu quarto , assim que dentro do mesmo me jogo na cama , Gaara realmente conseguia tirar minha paciência, diabos de homem teimoso , aqueles olhos verdes por que diabos estou tão preocupada com sua saúde, mesmo ele sendo ridiculamente grosso comigo eu ainda me preocupava ,talvez Naruto estivesse certo e essa minha mania de bondade não fosse mudar , eu iria continuar me preocupando com as pessoas ao meu redor e me doando mais do que eu realmente poderia .
Levanto da cama tirando a roupa desajeitadamente antes de entrar no banheiro e ligar a água sentindo ela lavar minha mente , e trazer a tona a curiosidade sobre aqueles olhos verdes , o que tem por baixo de toda essa camada de frieza eu vi nele algo que eu identificava dentro de mim mesmo não admitindo havia escuridão dentro de mim , talvez não tivesse saído tão limpa da guerra ainda sentia o sangue de nossos aliados em minhas mãos e era impossível não pensar que se eu tivesse estudado mais e me preparado mais eu poderia ter sido mais útil, talvez deveria ter sido eu a morrer no lugar de Neji , meu amigo morreu ali a frente de todos e eu não pude salvar ele não pude ajudar um amigo precioso , ver as lágrimas de Hinata abraçada ao corpo dele havia sido um baque duro demais e a perda de meus pais havia intensificado isso , eu tentei projetar no Uchiha novamente uma felicidade que eu sabia que jamais encontraria nele, era uma doce ilusão que me mantinha querendo viver .
- É Sakura você não mudou tanto quanto quer demonstrar ao mundo , se você não consegue controlar seus próprios demônios como pode querer curar as feridas de outras pessoas - meus murmúrios eram dolorosas shurikins que se infiltravam em meu peito , por dentro meu coração ainda sangrava , eu poderia ter sido mais útil na guerra, poderia ter salvado meu amigo , poderia ter protegido e estado lá para meus pais .
Desligo o chuveiro e a passos lentos me jogo na cama ainda sem roupa , não estou com força ou vontade de me vestir , me viro para a janela aberta do meu quarto olhando para fora em busca da escuridão que me acalmava , eu poderia me perder na noite facilmente , a escuridão me transmitia uma segurança e paz que a guerra havia me tirado , talvez eu encontra-se na noite as respostas para minhas dúvidas que incansavelmente rondavam minha mente .
Eu vou tratar de sua saúde Kazekage nem que para isso eu tenha que te amarrar , não vou voltar atrás essa é minha decisão a partir de amanhã estarei de olho em Sabacu no Gaara e ele terá de aceitar meus cuidados seja por bem ou por mal , já falhei com muitas pessoas em minha vida deixei coisas passarem a frente dos meus olhos e não tomei as atitudes corretas , dessa vez não vou esperar pelo pior para tomar a frente da situação, como médica é meu dever cuidar do bem estar de todos ao meu redor e como amiga é meu dever ser ainda mais cuidadosa , se algo acontece-se com Sabacu no Gaara seria uma queda muito grande para Naruto e aquele baka é meu melhor amigo e irmão , não posso deixar que a personalidade introspectiva do ruivo ranzinza afete meu trabalho muito menos que ele fique doente , Naruto e ele tinham muito em comum e o loiro tinha um amor de irmão pelo ruivo mal humorado, Sabacu no Gaara era importante para meu amigo e por isso farei o meu máximo para que ele esteja bem , Naruto não precisa de novas preocupações , e eu não permitirei que o ruivo fique ainda mais doente mesmo ele sendo cabeça dura pude ver nos breves momentos em que o via com Naruto que ele era um bom homem e totalmente diferente do que está se mostrando ser agora, a verdade é que todas as vezes que o vi com Naruto ele estava sorridente parecendo feliz , o baka conseguia arrancar o melhor de todos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
GaaSaku - Os Monstros Também Amam - Completa.
Fanfiction- Você é muito teimoso Kazekage - sabia que estava sendo petulante porém era impossível ficar alheia a Sabacu no Gaara esse homem mi tira do sério . - Se mi chamar novamente de kazekage eu não respondo por mim - sua voz estava ainda mais grossa que...