32

656 64 28
                                    

Que prazer mais egoísta, o de cuidar de um outro ser, mesmo se dando mais do que se tem para receber.

Cazuza



Abro meus olhos e os coçando passo minha mão pelo lado vazio da cama , procuro pelo quarto encontrando a sacada aberta , saio da cama e segurando o lençol em volta do meu corpo ando na direção da sacada encontrando Gaara olhando para o céu estrelado .

- A noite sempre me trás paz - A frase que saiu de seus lábios me lembrou a noite em que o encontrei no telhado.

- Até mesmo nas noites mais escuras à luz - abraço seu corpo por trás sentindo os músculos de suas costas .

- Você deveria estar dormindo - sorrio ainda abraçada as costas do poderoso ninja .

- Você também deveria estar dormindo - virando seu corpo para mim ele me abraçou.

- Não deveria ficar aqui fora vestida assim , pode ficar resfriada - gargalho de sua repentina preocupação e deixo que ele vá me guiando para a cama .

Ainda abraçada a seu corpo o puxo fazendo com que ele caia sobre meu corpo , abro minhas pernas para melhorar o encaixe de nossos corpos e o puxando pelos cabelos beijando os lábios que a horas atrás me chupava .

Gaara havia comprido sua palavra e havia cuidado de mim primeiro no banheiro e depois nessa cama , usando os dedos e todo o resto de seu corpo para me levar ao céu, havia sentido falta de seu corpo junto ao meu tão pouco falamos ao entrar no quarto a saudade que sentíamos era maior que o desejo de conversar , Gaara havia me possuído com força e paixão se agarrando ao prazer como uma tábua de salvação .

Estava um pouco dolorida pelo prazer que me foi dado pelo ruivo porém ainda assim conseguia me manter desejosa , seus lábios húmidos pelo beijo logo seguiram para meu pescoço onde beijos e mordidas iam sendo depositados estava arrepiada e levemente excitada , se afastando ele olhou em meus olhos e estragou seu nariz no meu .


- O Uchiha está apaixonado por você - olhando nos olhos de Gaara percebi que isso não o parecia irritar tanto quanto a horas atrás.

- Ele admitiu que os sentimentos dele estavam conectados com os meus - Não negaria a Gaara Sasuke me amava e ele mesmo havia me dito .


- Seus sentimentos ainda estão conectados com os dele ? - entendia o que Gaara queria saber e era inegável que não, Sasuke-Kun já não estava ligado a minha vida amorosa.


- Meus sentimentos estão conectados aos de uma outra pessoa - Com um carinho em meu rosto Gaara sorriu e beijando minhas bochechas me senti corar .


O ruivo era assim me deixava confiante ao mesmo tempo que tímida , gostava da atenção que ele me dedicava e de como conseguíamos resolver tudo com base no diálogo mesmo que tenha pensando que Sasuke-Kun e ele teriam problemas por minha causa Gaara mostrou que era um homem seguro de si e tratou Sasuke com cordialidade , estava encantada com todas as facetas que Gaara vinha me permitindo ver dia após dia . Esse homem tinha minha admiração, amor e desejo , Gaara é realmente um homem inigualável,


- Fiquei preocupado quando soube que você foi com aquele desgraçado - sua voz estava rouca e baixa , entendia que ele tinha medo de perder as pessoas que ama .



- Você não vai me perder Gaara, vou estar aqui enquanto você desejar que eu esteja - essa era minha verdade , estaria com Gaara enquanto ele assim deseja-se , estávamos felizes juntos más em algum momento isso que temos teria de acabar .


Logo essa missão irá acabar e como ninja médica de Konoha terei de retornar para minha vila, não tenho certeza se ele gostaria de continuar essa relação a distância , e entenderia caso ele decidir-se que não gostaria de continuar seria doloroso ter de dizer acabou más não poderia o julgar no caso dele tomar essa decisão, relacionamentos a distância são complexos demais ele tem uma vida em Suna e jamais deixaria sua vida aqui por mim assim como eu tenho meus objetivos em Konoha e não poderia deixar meus pacientes e amigos , tudo dizia que esse relacionamento não iria para frente porém mesmo com esse risco ainda assim ficarei com Gaara até chegar o momento em que tenhamos que nos despedir da emoção e agir pela razão.



- Está chegando o momento que terei de voltar para Konoha Gaara - coloco minha mão no rosto dele e o vejo respirar pesadamente e fechar os olhos.




- Você não pretende desistir de sua vida em Konoha para ficar comigo não é? - quando ele voltou a abrir seus olhos meu coração descompassou aqueles olhos opacos brilhavam me olhando tristemente .

- Você sabe que eu não posso assim como você não pode deixar tudo para estar comigo - com um sorriso triste acaricio o rosto de Gaara guardando esse momento em minhas lembranças.



- Gostaria de poder dizer que podemos ficar juntos a distância más eu sei que não é certo te dar esperanças assim , não posso ficar muito tempo ausente meu cargo exige que eu esteja aqui ... Você merece mais que um relacionamento pela metade - Gaara assim como eu sabíamos que em algum momento teríamos de falar sobre isso não imaginei que seria quando eu estivesse em sua cama coberta somente pelo seu lençol .


Quando chegar a hora voltar para Konoha tudo estará acabado eu voltarei a minha vida e Gaara voltará a dele , nós dois teremos somente as lembranças de nossos momentos juntos somente eu ele e essas paredes saberemos a intensidade do que nós dois vivemos e de quantas vezes essa cama foi testemunha das carícias e beijos, cada gemido e olhar malicioso tudo estaria guardado em nossas lembranças .



- Eu não mudaria nada do que vivemos - com um sorriso triste Gaara beijou meus lábios.


- Gostaria de ser o homem que te espera no altar porém como não poderei ser eu , ao menos me prometa que será feliz e encontrará alguém para amar , e dessa vez alguém menos complicado - Gaara queria minha felicidade sua confissão havia me pego de surpresa Gaara gostaria de casar comigo ele me achava digna de ser sua esposa.


- Só te prometerei isso se você me prometer fazer o mesmo , você merece ser feliz Gaara - a ideia de perde-lo me entristecia más a dele não conhecer o amor me devastava muito mais .


- Eu prometo, Você sabe que eu não vou te esquecer - sentia meu coração acelerado assim como dele .

Nos dois sabíamos que a hora do adeus se aproximava e tínhamos somente esse tempo para estarmos juntos .


- Enquanto eu ainda estiver aqui quero que me faça sua todas as noites Gaara - com um beijo em seus lábios o instiguei a me beijar .


Seus lábios estavam molhados e frios enquanto tô sugavam os meus com desejo Gaara me mostrara mais uma vez toda a paixão que queimava em seu corpo e eu o corresponderia com todo o amor que sentia por ele.


Que seja eterno enquanto durar .....

GaaSaku - Os Monstros Também Amam - Completa. Onde histórias criam vida. Descubra agora