Como aceitara ir
no meu destino de mar,
preferi essa estrada,
para lá chegar,
que dizem da ribeira
e à costa vai dar,
que deste mar de cinza
vai a um mar de mar;
preferi essa estrada
de muito dobrar,
estrada bem segura
que não tem errar
pois é a que toda a gente
costuma tomar
(na gente que regressa
sente-se cheiro de mar).João Cabral de Melo Neto
3 anos depoisTerminando de arrumar a mesa suspiro feliz , o almoço estava pronto agora só teria de esperar Gaara e Shinki chegarem, Kankuro estava mantendo Karura entretida enquanto eu terminava de arrumar a bagunça que fiz na cozinha , as risadas infantis da ruivinha chegavam aos meus ouvidos me tirando sorrisos .
- Mamãe - assim que a voz grossa de Shinki chega a meus ouvidos saio da cozinha andando até a sala .
- Que bom que chegaram, lavem as mãos para podermos almoçar - com um sorriso divertido o ruivo se aproximou me dando um selinho acompanhados de um eca vindo do adolescente na sala .
- Como está a princesinha do papai - Como um pai babão Gaara andou até o bebê de dois anos que gargalhou assim que seu pai a pegou nos braços.
A pequena pouco falava desde o susto que tomou quanto nos atacaram enquanto saiamos da torre do Kazekage após uma de nossas costumeiras visitas, Gaara havia ficado furioso com a ousadia de tentaram sequestrar sua pequena Karura que completava um ano e cinco meses de nascida . Kankuro ficou descontrolado e Naruto quase veio a Suna para procurar pelos responsáveis pelo ataque a sua afilhada, Temari então investigou em companhia de seu marido até chegar ao mandante e certamente Gaara havia dado um fim doloroso ao nukkenin que comandava a quadrilha de bandidos . Desde então nossa pequena não havia dito muitas palavras , Tsunade-sama disse que ela havia ficado traumatizada porém isso era normal a final ela havia passado por uma situação de muito estresse e logo certamente nossa filha estaria falando pelos cotovelos , observo o ruivo beijar as bochechas gordinhas de nossa filha , seus olhos verdes tão iguais aos meus sempre brilhavam quando perto do pai e do irmão.
- Suas bochechas estão ficando cada dia mais gordinhas - acariciando o rosto da irmã Shinki lhe tirou outra gargalhada , era assim quando os três estavam juntos , as gargalhadas infantis de Karura sempre preenchiam todo o ambiente e os dois homens não resistiam a risada da pequena.
- Cabeça... fósforo - olho para Karura que puxava os cabelos do pai e por Kami Gaara estava vermelho de raiva.
- É melhor correr tio - como se espera-se somente isso para correr , Kankuro subiu as escadas tão rápido que quase não consegui acompanhar com meus olhos .
- Segura ela para mim por um minuto meu amor - suspiro pegando o bebê que batia palminhas como se gosta-se de ver o circo pegar fogo e o palhaço que era seu tio correr de seu pai furioso .
- ELE VAI ME MATAR ,SOCORRO ROSINHA - revirando os olhos escutei os gritos exagerados de Kankuro, Gaara odiava ser chamado de cabeça de fósforo e o marionetista havia cometido um erro fatal em falar esse apelido perto da sobrinha.
- Shinki separe aqueles dois ou eu vou por essa casa baixo e eles dois vão junto - com uma risada baixa Shinki subiu as escadas e não tardou para que todo o barulho que estavam fazendo lá em cima fosse cessado .
Ando para o escritório de Gaara sabendo que ele certamente iria para lá quando termina-se de brigar com Kankuro, o marionetista se divertia em irritar o irmão mais novo que sempre caia em suas provocações. O relacionamento entre os dois irmãos era simplesmente lindo de se ver quando não estavam agindo como dois adolescentes brigões . Me encosto na mesa do escritório esperando por meu marido , observo as paredes em tons azuis e sorrio lembrando que o ruivo havia me dado a ideia de pintar todos os cômodos da casa com cores mais vividas , olho para a pequena em meus braços que me olhava curiosa .
- Seu papai e o seu tio não tem jeito - com um sorriso a pequena se alinhou em meus braços enquanto chupava seu dedinho , acaricio os cabelos vermelhos vendo a pequena fechar seus olhos e encostar sua cabeça em meu ombro .
Não demorou para que o ruivo entra-se em seu escritório, caminhando para sua poltrona o mesmo se sentou e passou a me observar ninando sua pequena cópia.
- Ela está crescendo tão rápido - me desencosto da mesa e ando até meu marido sentando em seu colo .
Suas mãos rodearam minhas cintura e logo senti um beijo ser plantado em meu pescoço, sua respiração quente me arrepiava e enquanto uma de suas mãos segurava minha cintura a outra segurava a mãozinha de Karura que enquanto cochilava sorriu como se soube-se que seu pai estava ali.
- Ela sente quando você está por perto - Karura não suportava ficar muito tempo longe do pai e por isso minhas viagens para Konoha haviam sido adiadas até que a pequena No Sabaku estivesse maiorzinha.
Tsunade-sama vinha me visitar com frequência, poucas vezes havia recebido visitas de Naruto já que como Hokage ele não poderia sair da vila e os demais tinham suas funções como ninjas porém tinha sempre a visita de Temari-chan e do pequeno Shikadai que tinha a mesma idade de nosso filho mais velho.
- Ela está cada dia mais parecida com ela - Gaara sempre me falava de como nossa filha era parecida com sua mãe , me viro para acariciar o rosto de meu marido .
Minhas costas tocaram a madeira da mesa enquanto minhas pernas passaram pelas laterais da poltrona , as mãos de Gaara passaram a repousar em minhas costas , nossa filha entre nós dois ressonava tranquila, os olhos do ruivo estavam repletos de ternura e aquele amor que ainda queimava mesmo após tantos anos casados .
- Como você pode ser tão bela - encostando sua testa a minha o homem que dormia ao meu lado todos os dias suspirou apaixonado .
- Você me fez continuar a florescer todos esses anos , me deu meus dois maiores amores - como se soube-se que falava dela a pequena se mexeu em meus braços arrancando uma risada baixa do ruivo .
- Não te incomoda toda a escuridão - a princípio fiquei confusa com o que meu marido dizia porém logo minha mente encontrou a familiadade daquela frase , sorrio lembrando de nosso primeiro encontro no telhado .
- A escuridão parece muito inquietante mais talvez ela seja somente uma proteção para a noite ,uma forma de se manter protegida , mesmo nas noites mais escuras sempre existira luz - lembrava cada palavra dita naquela noite e em como havia ficado impressionada com a tranquilidade de Gaara aquele dia ele havia me feito dormir pensando em seus olhos verdes opacos e me fez desejar conhecer cada segredo que guardava por debaixo de sua máscara de frieza .
- Você foi a luz dentro da escuridão que rondava minha vida , uma vida será insuficiente para lhe demonstrar todo meu amor - ponho um dedo em seus lábios macios o calando , uma vida é pouco para nós dois más certamente nossa história será contada por nossos filhos e eles são a prova de nosso amor .
- Então aproveitemos essa vida - com aquele mesmo sorriso que tantas vezes havia me derretido o ruivo mordeu meu dedo de leve me tirando uma pequena risada .
Com sua mão adentrando meu cabelo o ruivo me beijou com a mesma intensidade que havia me conquistado . Não teríamos outras vidas para viver esse amor porém aceitaria viver somente uma vez desde que essa vida seja ao seu lado .
Isso não é o fim de nossa história, talvez seja somente um novo começo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GaaSaku - Os Monstros Também Amam - Completa.
Fiksi Penggemar- Você é muito teimoso Kazekage - sabia que estava sendo petulante porém era impossível ficar alheia a Sabacu no Gaara esse homem mi tira do sério . - Se mi chamar novamente de kazekage eu não respondo por mim - sua voz estava ainda mais grossa que...