33

594 51 10
                                    

Perdoa-me, folha seca,
não posso cuidar de ti.
Vim para amar neste mundo,
e até do amor me perdi.

(...)

Tu és folha de outono
voante pelo jardim.
Deixo-te a minha saudade
- a melhor parte de mim.

Cecília Meireles


A sala em tons brancos parecia estar mais alegre depois de todos os dias vindo ver Sayori finalmente vinha com uma esperança de cura ,finalmente poderia lhe dar o antídoto, fiquei exatamente dois dias testando o antídoto para que somente então tivesse a coragem de ir até meus pacientes para os dar a cura para o mal que os matava agressivamente, com chacka fluindo por minha mão segurei o pequeno copo onde o antídoto estava esperando até ele ficar verde logo tirei a mascara de Sayori e a fiz beber o líquido lentamente a pobre mulher estava entre a vida e a morte seu corpo estava desnutrido e sua pele ainda mais pálida , Sayori havia lutado contra a morte e finalmente eu a daria a chance de vencer .

Passo minhas mãos por seu rosto magro e sorrio com a ideia de dar uma nova oportunidade para que ela possa ser feliz , certamente os dias dela ainda seriam escuros por algum tempo a mesma havia perdido a única família que tinha sua amada e preciosa filha , não poderia calcular a dor que ela sentiria até o último de seus dias más mesmo assim ainda desejo que ela possa ser feliz e que tenha sua filha como um motivo de alegria a pequena garotinha havia morrido más os bons momentos delas duas certamente jamais seriam esquecidos.

Fecho meus punhos irritada meu desejo certamente era quebrar cada ossos dos malditos conselheiros , eles eram os culpados de tantas mortes .... culpados pela morte de Niaki e pela angústia de uma mãe que luta por sua vida todos os dias desde o dia em que sua pequena filha morreu a sua frente . Eles eram os culpados por toda desgraça que recaiu-se em Suna , todas essas pessoas haviam morrido e os culpados eram somente eles ,tudo por um cargo tantas vidas perdidas somente para saciar o desejo de poder .

- Ela é realmente uma Guerreira você não acha ? - me viro assim que a voz desdenhosa de Shiori chega a meus ouvidos .

- O que você deseja aqui - Não pude evitar de soar ríspida Shiori não estava ali atoa .

- Nada em especial garotinha , só vim ver como sua amiga está , seria muito triste uma mulher tão bonita como ela morrer assim na flor da idade - ela deu alguns passos em direção a cama onde Sayori dormia me coloco em sua direção na intenção de demonstrar meu desagrado .

- Não precisa fingir para mim , só estamos nós duas aqui então me poupe de sua falsa preocupação - cuspo as palavras em sua direção fazendo ela abrir um grande sorriso.

- Muito bem garotinha se é assim que você quer , me entregue os antídotos e Sua amiguinha irá viver para montar uma nova família talvez até mesmo ter outra filhinha como era o nome da que morreu mesmo .... Niaki um nome muito bonito não acha Doutora Haruno? imagine que triste foi para essa pobre mulher ver sua filhinha bastarda morrer a sua frente ? - dou passos em sua direção e me contenho assim que lembro que essa era a intenção dela, Shiori havia vindo aqui com a intenção de me fazer cair em sua armadilha talvez me fazer agredi-la e me expulsar do hospital ou quem sabe algo pior, não poderia cair nas provocações dela ou tocar em sequer um fio de cabelo da maldita mulher .

- Você quer os antídotos então venha pegar - com um sorriso vitorioso vi a mulher vacilar em sua máscara de deboche e transparecer toda sua raiva.

- Você vai se arrepender de ter me desafiado , guarde minhas palavras Haruno Sakura - com um sorriso maléfico a conselheira saiu do quarto de Sayori.

Solto o ar que segurava e volto para perto de Sayori analisando sua situação, agora a mesma estava duas vezes más em perigo, não bastava o veneno que a estava matando agora também tinha o Conselho que para me obrigar a entregar os antídotos a perseguiria ,teria de falar com Temari para que ela conseguir-se ninjas de confiança para cuidar de Sayori enquanto o antídoto trabalha em tira-la do estado de quase morte .

- Sakura-Chan você está bem - Kankuro entrou no quarto sendo seguido por uma Temari furiosa .

- Eu estou bem - os braços da Kunoichi tempestuosa logo se fecharam ao meu redor em um abraço.

- Não conseguimos entrar aqui a maldita fez um escarcéu lá fora para nós distrair - Shiori havia pensado em tudo e certamente agora tudo ficará mais complicado.

- Ela queria os antídotos e em troca ela não iria ferir Sayori - senti Temari tremer enquanto me abraça a loira certamente estava furiosa tanto quanto eu .

- Assim que ela for desmascarada faço questão de quebrar a cara daquela filha da puta - sorrio enquanto me afasto de Temari.

- Teremos de por seguranças cuidando de Sayori e formar um plano de ação rápida eles estão percebendo que estamos muito perto de captura-los e então eles usaram de métodos ainda mais sujos para conseguirem os antídotos e se livrarem de mim - Kankuro assentiu e andou até a cadeira mais próxima se jogando nela , só então percebo que a roupa dele estava suja de terra e haviam alguns gravetos em sua roupa ,seguro a vontade de rir e olho para Temari que parecia alheia em sua própria mente .

- Mandarei quatro ninjas para cuidarem da segurança dela - Temari foi até perto de Kankuro e sem o mínimo de sutileza se jogou na cadeira.

- Não ajam como se tivéssemos sido derrotados , ainda estamos aqui e vamos vencer essa , não se preocupem demais .... tudo vai dar certo - dou uma pausa no final para que eles prestem atenção e logo Kankuro levanta parecendo novamente disposto e Temari ao contrário dele levanta parecendo cansada .

- Você tem razão não podemos desanimar, depois vou te levar para um passeio eu tenho uma história sobre um cara que eu conheci em uma das minhas viagens não que tenha acontecido algo entre nós dois mais o cara era muito louco - Kankuro logo estava com sua rotineira animação falando sobre suas aventuras e certamente nessa história teria mulheres de peitos grandes e um inimigo muito burro que perderia para nas palavras do mesmo sua inteligência incalculável .

- Temari assim que chegarmos na torre nós temos de conversar - os olhos dela diziam tudo o que eu imaginava que passava por sua mente , com um sorriso desanimado ela acenou saindo do quarto sendo seguida por um Kankuro sorridente .

Passo minhas mãos pelo doce rosto de Sayori ,logo tudo estará acabado querida e você poderá voltar a viver e a sonhar certamente construirá uma nova família , ao menos eu espero que isso aconteça......

GaaSaku - Os Monstros Também Amam - Completa. Onde histórias criam vida. Descubra agora