Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já me não dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.Fernando Pessoa
- Sarada pare de correr de um lado para o outro assim você vai me enlouquecer - a ruiva estava irritada com a pequena de olhos pretos que dava risada enquanto corria de um lado para o outro .
- Você vai ficar rouca e ela não vai parar , quem é a princesa da tia - ouvindo minha voz a pequena Uchiha de 6 anos correu se jogando em meus braços.
- Sakura , que bom te ver - com um sorriso gentil Karin veio até mim e logo Sarada pulou de meu braço para o de sua mãe.
- Vim ver como vocês estão - colocando os dedinhos na boca a pequena Uchiha corou escondendo seu rosto no pescoço da mãe que riu com o gesto tímido da filha .
- Ela está impossível , desde que aprendeu a andar e a falar essa menina não para quieta - Karin tinha um sorriso orgulhoso enquanto alinhava sua menininha em seus braços.
- Imagino e você não vai dar um beijo na tia - tirando o rosto do pescoço da mãe a mesma se jogou em meus braços e beijou meu rosto totalmente corada .
- O Boruto vai vir brincar comigo tia - sorrio com a notícia, os olhos escuros da garotinha brilhavam ao falar de seu amigo Uzumaki certamente eles eram iguais a seus pais em um momento os dois estavam brigando no outro eram amigos inseparáveis .
- A tia fica muito feliz em saber disso , eu vim pra te falar que vou sair em uma missão e só vou poder vir te ver daqui a uns 7 dias - fazendo biquinho a garotinha abraçou meu pescoço de forma protetora , ela era uma mistura da personalidade forte do pai e um pouco do jeito acanhado de Karin .
- Não demore muito titia ou eu vou sentir muita saudade igual eu sinto do papai - com a referencia a Sasuke-kun Karin suspirou tristemente, ele já esta viajando a três anos e Sarada sentia a falta dele em seu dia a dia .
- a titia não vai demorar e o papai está defendendo as pessoas boas dos monstros que se escondem no mundo e não quero ver você triste - jogando ela para cima arranquei uma gargalhada da garotinha, assim que a deixei no chão a mesma voltou a correr .
- Ela pergunta por ele todos os dias e eu sempre falo que ele está cuidando dela e das pessoas da vila - Karin olhava para a criança que mexia nas flores que enfeitavam a entrada de sua casa .
- É normal ela sentir falta dele , ele enviou noticias de quando vêm a vila ? - com um olhar triste Karin negou , Sasuke-Kun esta perdendo um tempo valioso de sua vida , uma oportunidade única de estar com sua família.
- Mais e sua missão quando você vai? - estava para sair em missão irei para Suna para cuidar do filho do Kazekage , aparentemente eles imaginam que algo estava o adoecendo e que possivelmente era algo psicológico.
- Sairei em missão amanhã cedo , Por se tratar de uma criança pretendo ir o mais rápido possível - já fazia muito tempo que não saia para uma missão em campo desde a última missão de infiltração a quatro anos atrás eu não pude sair por ter muito trabalho no hospital e na clinica .
Agora deixaria tudo mais uma vez nas mãos de Shizune, estava admirada em como ela fazia isso com maestria e até mesmo penso que se eu não fosse a diretora do hospital certamente a pessoa mais indicada para o fazer seria ela .
- Por que eles não pediram a Shizune ou outra médica , você tem certeza que quer ir? - eu não sabia o por que de terem me escolhido para cuidar do filho do Kazekage porém não me negaria a ajudar nossos aliados e cuidar de um inocente que precisava de mim .
- Não sei o motivo mais sou uma ninja médica e se precisam eu vou ajudar , não se preocupe demais tudo o que o Kazekage e eu vivemos está no passado , ele está casado e eu sigo minha vida como todos os dias - Karin fez uma careta de estranheza e antes que pode-se voltar a falar a pequena garota de 6 anos correu em nossa direção com uma flor em mãos a entregando para mim .
- Olha que flor cheirosa titia - cheirando a flor não consegui evitar de sorrir para a garotinha sapeca que pulou em meus braços amassando a flor que havia acabado de me dar - Eu te amo titia , se lembre que você disse que não ia demorar - Sarada era especial para mim em todos os sentidos ver ela sempre animava meu dia , ela era uma prova de amor e amizade .
- A titia também te ama , cuide bem da mamãe e tente se comportar - beijo o rostinho da mesma a vendo correr para os vasos de flores .
- Cuide-se Haruno Sakura - abraço Karin e dando uma piscadela para a mesma com um último aceno ando em direção a minha casa .
Desde o casamento de Gaara decidi que era melhor pra mim evitar saber sobre o mesmo , e todos respeitaram minha escolha , realmente ficava feliz por ele ter seguido em frente e casado com uma boa mulher que agora era a mãe de seu filho . Foi difícil para mim guardar meus sentimentos por Gaara e então o parto de Sarada aconteceu ali eu entendi tudo que minhas amigas tanto me falavam, eu era mais forte do que o imaginado e a dor de um adeus não era inferior a de um parto porém assim como a dor do parto a dor do adeus também era momentânea.
Assim que de frente para a porta de casa entro e me deito no sofá pegando o livro que lia mais cedo e continuo minha leitura , era meu dia de folga obrigatória dada pelo sexto Hokage então tudo que eu teria de fazer era esperar pelo dia de amanhã já que minha bolsa já estava pronta. Kakashi-Sensei designou Uzumaki Naruto como meu acompanhante nessa missão já que seria por poucos dias seria bom para o Uzumaki tirar um tempo dos livros e descansar sua mente e nada melhor para isso que uma missão em uma vila vizinha.
Não percebi como o sono me pegou tão rápido porém não tinha importância fechando meus olhos me permiti cair em um sono profundo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
GaaSaku - Os Monstros Também Amam - Completa.
Fanfic- Você é muito teimoso Kazekage - sabia que estava sendo petulante porém era impossível ficar alheia a Sabacu no Gaara esse homem mi tira do sério . - Se mi chamar novamente de kazekage eu não respondo por mim - sua voz estava ainda mais grossa que...