Me desinteresso facilmentequanto aquilo que causa-me mera curiosidade,
mas jamais abandono
aquilo que cativa-me verdadeiro amor.Augusto Branco
Meus ouvidos não aguentavam mais ouvir as vozes de Kankuro e Temari os dois estavam a mais ou menos duas horas tentando me convencer a usar Sakura como ponte para uma aproximação com Tadashi , em suas opiniões ter ele ao nosso lado seria mais útil que o ter como inimigo todos já sabemos como aquele velho consegue o que quer sem pestanejar, o fato da rosada ser próxima a ele é uma oportunidade que em suas mais sinceras opiniões não poderíamos perder .O diálogo entre a rosada e Tadashi ainda estavam rodando em minha mente não acreditaria que isso realmente tivesse acontecido caso alguém chega-se a me contar porém era inegável a final vi com meus próprios olhos, ela realmente tinha a empatia e o respeito do velho , já se faziam 4 horas que ela saiu para jantar com ele e sua esposa e mesmo tendo visto ainda sentia uma sensação desgostosa borbulhar em meu estômago , aquele velho desgraçado muitas vezes criticou meu posto como Kazekage e instigou os outros conselheiros contra mim , saber que o motivo de minhas últimas noites de insônia estava em sua casa era aterrorizante .
- Sakura poderia ser a conciliadora entre vocês, duvido que ela se negaria a ajudar - Kankuro fala de forma incontrolável não importava o quanto dizia não, quanto mais eu negava mais ele falava.
- Odeio ter que concordar com as loucuras dele mais dessa vez ele está certo Gaara - Temari concordava com os métodos porém ainda não havia me convencido, precisar da ajuda de Sakura em assuntos do conselho não era uma opção viável para mim .
Pensar em passar mais tempo com ela era uma ideia tentadora e exatamente por isso deve ter evitada, estou ficando interessado demais nessa mulher por tanto isso não pode ser positivo para ela , ninguém que eu toco fica vivo para contar história muito menos consigo as fazer felizes , havia também o Uchiha em sua vida o que a faz uma mulher impossível para mim, além de que meus interesses obviamente são sexuais , não tenho outros motivos para pensar tanto nela e pelo que pude perceber ela não é o tipo de mulher que aceita uma noite de sexo casual .
- Pense bem Gaara ela é nossa melhor opção - Kankuro continuava insistindo nisso mesmo sabendo que seria o correto não usarei a rosada .
- As coisas com o Conselho estão ficando cada dia mais complicadas não demorará para que eles te tirem do cargo - Temari está correta porém não havia nada que eu pode-se fazer e nem mesmo a ajuda de Sakura seria suficiente para abrandar o ódio do Conselho para comigo .
- Não importa a ligação que a Haruno tenha com ele , aquele velho me odeia não seria uma Kunoichi que iria fazer isso mudar - imponho minha voz para que eles entendam que não a muito para se fazer, irei perder o cargo a qualquer momento .
- Você pode se surpreender com o que Sakura pode fazer - A voz de Shikamaru preencheu o silêncio da sala e logo seu corpo atravessou a sala sentando ao lado de Temari que corou , estreito meus olhos para os dois .
- Desculpe não queríamos falar da sua companheira de missão, más estamos em uma situação complicada com o Conselho - Kankuro suspirou derrotado enquanto relaxava o corpo no sofá.
- O Conselho pretende tirar Gaara do poder , Tadashi é o más influente dentro do Conselho, não podemos fazer nada para os parar, esses envenenamentos foram o suficiente para darem início ao seu plano de tirar ele do cargo de Kage - Temari se aconchegou ao lado de Shikamaru, dando a resposta aquilo que eu já imaginava ,minha irmã estava apaixonada pelo preguiçoso de Konoha.
- E vocês querem utilizar a amizade que Sakura tem com o conselheiro para melhorar a relação dele com o Kazekage , impedindo que o tirem do posto - eles assentiram para o conselheiro do Hokage que sorriu preguiçosamente se virando para a porta - Sua oportunidade de falar com ela acabou de chegar - ele mal havia terminado de falar quando a porta foi aberta e por ela passou uma Sakura sorridente com as mãos atrás das costas , seu sorriso logo foi substituído por um olhar questionador.
- Estavam esperando por mim ? - suas sobrancelhas arqueadas a deixavam ainda mais bonita, sua boca rosada estava em uma linha reta e seus olhos verdes brilhantes tinham um ar desconfiado .
- Precisamos auxiliar o Kazekage em um assunto importante - o ninja estrategista tomou a frente da situação batendo com a mão ao seu lado em um lugar vago em um pedido silencioso para Sakura sentar ao seu lado .
Ela andou até seu amigo e se sentou de forma desconfiada enquanto passava seus olhos em todos na sala ,não pude deixar de olhar para seu corpo a calça que vestia a deixava com um ar mais jovial marcando suas coxas a blusa vermelha de botões marcavam seus seios e deixavam no ar a curiosidade sobre seus tamanhos exatos e se sua textura seria suave como o resto de seu corpo aparenta ser ,assim que seus olhos pararam em mim foquei em a encarar de volta e logo ela se desfez em um olhar confuso .
- Você se considera amiga de Tadashi ? - Kankuro tomou a frente de todos e se dispôs a perguntar aquilo que todos iriam questionar.
- Sim , Tadashi-Sama é um bom amigo , não estou entendendo o que vocês desejam com essa pequena reunião mais se possível sejam diretos - seu olhar não deixava dúvidas de que ela desejava uma pergunta direta ou uma explicação.
- Tadashi é um dos mais velhos e influentes conselheiros de Suna ,após a onda de envenenamentos o Conselho estão planejando usar isso como motivo para tirar Gaara do posto de Kazekage e somente Tadashi teria poder sobre os outros conselheiros ao ponto de garantir a continuidade de Gaara no poder - os olhos verdes logo foram tomados por choque e em seguida por um olhar de entendimento fazendo com que ela se volta-se para mim com um olhar desafiador e determinado .
- Então como nenhum de vocês tem uma boa relação com ele vocês precisam que eu seja a conciliadora entre o Kazekage e Tadashi-Sama - ela havia entendido a situação de primeira o que não me espanta , ela sempre foi considerada uma das ninjas mais inteligentes de toda Konoha .
- Basicamente é isso , então o que nos diz - O estrategista olhava pra sua amiga com um olhar curioso enquanto esperava por sua resposta assim como todos .
Nossos olhares voltaram a se encontrar e percebi que ela tremeu levemente ,porém logo encarou meu rosto com um olhar ainda mais desafiador dando um sorriso travesso e logo se voltando para Temari e Kankuro , que a olhavam com expectativa.
- Vocês não precisam pedir duas vezes claro que ajudarei , porém tenho uma condição que deve ser seguida a risca sem questionamentos ou desobediências - seu olhar se voltou para mim e o sorriso malicioso que veio a seguir me fez gelar no lugar, o que a de errado com essa mulher .
- O que você quiser é só pedir não é mesmo Gaara? - Temari me lançou um olhar atravessado que não dava brechas para negativas.
- Sim - meus resmungos foram o suficiente para a Kunoichi abrir um grande sorriso.
- Quero cuidar da saúde do Kazekage pelo tempo em que eu estiver aqui , e que ele siga minhas ordens como médica - o olhar chocado de todos era um verdadeiro nada perto da expressão vitoriosa da Kunoichi de olhos verdes desafiadores.
- Você está brincando comigo ? - Não pude deixar de levantar o tom de voz enquanto a encarava seriamente.
- Essa é minha condição, não pense que vai adoecer e preocupar meus amigos , é pegar ou largar Kazekage - seus olhos cintilavam em uma ameaça pouco velada e seu sorriso presunçoso dizia que ela não estava para brincadeiras .
Essa mulher ainda irá me enlouquecer ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GaaSaku - Os Monstros Também Amam - Completa.
Fanfiction- Você é muito teimoso Kazekage - sabia que estava sendo petulante porém era impossível ficar alheia a Sabacu no Gaara esse homem mi tira do sério . - Se mi chamar novamente de kazekage eu não respondo por mim - sua voz estava ainda mais grossa que...