24

667 68 51
                                    

É certo que irás encontrar situações
tempestuosas novamente,
mas haverá de ver sempre
o lado bom da chuva que cai
e não a faceta do raio que destrói.

Charles Chaplin





Estava animada com a simples possibilidade de encontrar com meus amigos, Naruto, Hinata e Sasuke estavam para chegar em Suna já  faziam dois dias desde que Niaki havia morrido o quadro de saúde de sua mãe havia estabilizado me sentia feliz por ver que ela estava lutando contra o veneno. A culpa ainda corroía meus ossos todas as vezes que passava pela sala de emergência e lembrava que a vida da garotinha loira havia sido perdida ali , a dor consumia meu ser sempre que via Sayori qual agora estava em coma na tentativa de retardar o efeito do veneno havíamos tido de coloca-la em coma induzido , uma manobra arriscada porém que até o momento estava tendo  o efeito esperando .

Gaara havia estado ocupado nos dois últimos dias mais fazia questão de dormir comigo todas as noites , após declarar seus sentimentos Gaara e eu não havíamos mais tocado no assunto agora estávamos deixando as coisas acontecerem , a noite quando nos encontrávamos para dormir fazíamos sexo ,tomávamos banho juntos e seu desejo insaciável nós fazia transar mais uma vez para depois dormirmos juntos , ele sempre acordava cedo e normalmente não me chamava na última noite havia dormido tanto que quase perdi o horário.

Já estava a alguns minutos nos portões de Suna esperando a chegada de meus amigos , os guardas pouco falavam as vezes pegava alguns deles me lançando olhares descarados porém sempre que os encarava eles fugiam assustados ,possivelmente temiam ter problemas com a pupila da Godaime , assim que os cabelos loiros de Naruto ficaram a vistas vi que o loiro correu e assim como ele eu também corri e quando perto o suficiente me joguei em seus braços sentindo falta do meu melhor amigo , seu cheiro agora estava misturado com uma perfume mais doce que certamente havia vindo de Hinata .

-  Senti sua falta Sakura-Chan ,você está bem... cuidaram bem de você né Sakura-Chan ? - suas perguntas foram rápidas enquanto se afastava .

Saio dos braços de Naruto para abraçar Hinata , qual corou e me abraçou com um sorriso doce nós lábios.

- Estou muito feliz em te ver - Hinata tinha o mais doce dos sorrisos que eu já vi , só em estar em sua presença já sentia a tranquilidade qual sua amizade sempre me transmitia .

- Eu também estou muito feliz de ver vocês, não sabe o quanto senti sua falta Hina - ponho meus olhos na grossa capa escura que cobria o corpo de Sasuke e subo meus olhos até encontrar seus cabelos sobre seu Rinnegan .

Em seu outro olho o Sharigan estava ativo ,não entendo o motivo porém também havia sentido falta dele mesmo ele pouco falando comigo .

- Sasuke - Não dei tempo para que ele pode-se me afastar abracei o corpo do Uchiha que ficou rígido instantaneamente porém logo relaxou e com seu único braço me prendeu mais próximo de si.

-  Irritante - assim que sua voz grossa chegou aos  meus ouvidos não pude evitar de rir com sua forma de dizer olá para mim .

- Agora que estão aqui ,vamos a torre do Kazekage ele deve estar nos esperando - com um sorriso feliz Naruto pegou a mão de sua esposa que corou , Hina mesmo casada ainda agia como uma adolescente apaixonada e Naruto como um homem bobo de amor por sua esposa, em outras palavras o casal perfeito.


- Você parece estar bem familiarizada com Suna ? - a doce voz de Hina soava logo atrás de mim enquanto andava em direção a torre do Kazekage .


Analisando suas palavras podiam encontrar uma verdade , havia me acostumado com a temperatura de Suna e até mesmo Já conhecia grande parte das ruas , havia passeado algumas vezes com Kankuro qual sempre usava a desculpa de que uma médica também precisa de descanso em suas palavras andar por Suna me deixaria pouco cansada além de ter sua companhia , não disse para ele porém sempre que saia com o mesmo voltava exausta de tanto andar mais ainda assim feliz . Kankuro passava boa parte de nossos passeios falando sobre como ele salvou Suna com uma Kunai e sua inteligência, todos os passeios tiveram histórias diferentes , ele adorava contar suas aventuras e no final o ouvir havia estreitado os laços que ele fazia questão de dizer que havia sido feitos no dia em que salvei sua vida .


- Você parece um pouco perdida ,está bem mesmo Sakura-Chan ?- Naruto sempre foi preocupado comigo porém após a guerra sua preocupação pareceu triplicar até hoje não entendia o que havia feito de tão bom para merecer um amigo como ele .

- Está tudo bem Naruto, acho que acabei me adaptando a Suna você vai adorar as noites  Hina - a Hyuga não era boba e seu olhar questionador diziam que ela conviveu comigo tempo suficiente para saber que algo estava acontecendo e conhecendo a bela mulher como conheço provavelmente ela me perguntaria isso quando estivéssemos sozinhas .


- Não vejo a hora de me encontrar com Gaara - Naruto não escondia sua animação ao falar do ruivo e minha mente implorava para que meus hormônios não me traiam.

- Como foi de viagem Sasuke ? - sabia que ele não me daria muitas informações porém ainda assim gostaria de ouvir que ele esteve bem todo esse tempo .


- Hummm - os olhos do Moreno estavam presos em todas as pessoas que passavam e sua resposta monossilábica como sempre Sasuke não mudou em nada .


- Responda a Sakura-Chan Teme - Naruto rápido como sempre saiu em minha defesa brigando com o moreno que o ignorou deixando o loiro ainda mais irritado.

- Bakas - sorrio assim que Naruto solta a mão de Hina para brigar com Sasuke que ignorou o loiro e continuou a andar  .

Hinata me acompanhou enquanto olhava Naruto furioso com o moreno a bela jovem de olhos perolados carregava suas duas mãos em frente ao peito certamente preocupada que Sasuke e Naruto brigassem .

- Relaxa Hina , eles são assim mesmo como cão e gato - Hinata Suavizou seu belo rostinho preocupado e bem na hora Naruto pulou nas costas de Sasuke quase os levando ao chão.



As pessoas ao nosso redor olhavam para os dois homens que agora pareciam querer iniciar uma batalha no meio das pessoas , com um olhar mortal Sasuke pegou Naruto com seu único braço bom e o jogou , Naruto caiu como uma pinha totalmente esparramado no chão , um galo se formou em sua cabeça Hina como sempre correu para ajudar o marido .

- Você está bem Naruto-Kun - seus olhos perolados repletos de preocupação analisaram o corpo do loiro que sorriu envergonhado.

- Estou bem Hina-chan não se preocupe , SEU TEME MALDITO - pronto para uma nova sessão de empurrões e quedas Naruto correu novamente até Sasuke .

Assim que Naruto pulou Sasuke saiu do meio e com um grito pouco másculo Naruto novamente se esparramou no chão só que diferentemente da última vez dessa vez sua bunda havia ficado empinada, sem conseguir conter o riso gargalhei das palhaçadas do loiro e ri mais ainda quando Sasuke bufou irritado dava para se ouvir de longe ele estralando a língua, Hina parecia aterroriza vendo seu marido novamente caído no chão porém dessa vez ela não correu para o levantar , ela me olhou e deu um leve sorriso .

- Eles eram sempre assim ? - voltando a andar deixamos os dois homens brigando para trás.

Naruto finalmente havia levantado do chão e agora xingava Sasuke que o respondia com seu jeito monossilábico , as boas lembranças do time 7 me vieram a mente e a resposta para Hina estava pronta desde que os dois haviam começado suas picuinhas.

- O tempo quase todo - Hina sorriu olhando para Naruto que agora voltava a andar ao lado do Moreno, os dois estavam emburrados  .

- Eles tem uma amizade muito bonita não é mesmo Sakura-Chan ?- sorrio para a perolada e se tem algo do qual sempre me orgulhei em Naruto foi ele nunca desistir de seus amigos .


Naruto conquistou a amizade de Sasuke com muito esforço e sangue, não era para ser diferente os dois agora serem tão próximos e Naruto ser a âncora de salvação de Sasuke , os laços que os dois tem vão além de qualquer coisa que possamos pensar e mesmo quando brigam ou agem como duas crianças birrentas ainda assim pode-se ver que esses laços que foram atados no passado jamais nós permitiria deixarmos novamente uns aos outros .

Esses dois bakas foram o que me fez lutar e querer ser melhor, eles trouxeram cor a minha vida e isso jamais seria esquecido  ......

GaaSaku - Os Monstros Também Amam - Completa. Onde histórias criam vida. Descubra agora