Ela tem leveza nos gestos e movimentos,
suavidade e delicadeza nas palavras,
força e firmeza nas atitudes,
sem perder a essência
da alma feminina.Luiz Carlos Guglielmetti
A cada pergunta feita por Sarada meu coração se apertava pensando em como Karin se sentia naquele momento , certamente não é fácil dizer para sua filha que não foi ela que a gerou no ventre .
- Então você vai me dizer a verdade ou vai mentir como todos mentiram - suspiro enquanto me encosto na poltrona do prédio do Hokage, havíamos avisado Shikamaru da situação e o mesmo estava conversando com Ino sobre a patrulha da entrada da vila .
- Você conversou com sua mãe sobre isso - com um olhar petulante vi Sarada confirmar minhas suspeitas , pobre Karin certamente seu coração estava partido com a atitude da filha .
- Me conte a verdade eu tenho o direito de saber quem é minha verdadeira mãe - não somente Karin sofria , Sarada estava despedaçada essa capa de corajosa e petulante era somente sua forma de não demonstrar a confusão que sentia .
- Sua mãe é a Karin , não existe outra pessoa para esse papel . Escute com muita atenção o que vou te dizer , não irei repetir essa história - Sarada tinha muito de seu pai e a personalidade decidida da mãe certamente estava sendo utilizada naquele momento.
- Certo - Chocho estava sentada ao lado de Sarada em um gesto fraterno Chocho segurou a mão da amiga a dando o conforto que ela tanto precisava .
- A muitos anos o time sete se separou e cada um buscou seus objetivos e nisso seu pai , o Hokage e eu deixamos de nos ver por um tempo , após alguns anos todos nos reencontramos e foi aí que conhecemos sua mãe , ela sempre esteve ao lado do seu pai demonstrando que o amava e se importava, eu também amei o seu pai porém nossos caminhos não poderiam se unir por que esse amor que eu sentia havia se transformado em um amor fraternal como o que você tem com Chocho - Sarada ouvia tudo quieta, vez ou outra parecia ficar alarmada, não gostaria de ter de ser eu a contar essa história porém se nada fosse feito certamente a Uchiha machucaria ainda mais os sentimentos de sua mãe, depois dessa conversa com a criança Uchiha certamente iria conversar com Suijetsu sobre a estúpida ideia de falar do passado para Sarada .
- Então você e minha mãe amavam o meu pai - os olhos tão negros quanto os de Sasuke-kun me olhavam atentos esperando por minha resposta.
- Sim , más com o tempo somente sua mãe o amava e por ver o quanto ela o amava Sasuke-kun deu a sua mãe uma chance de conquistá-lo , essa história eu não lhe contarei pois somente seus pais podem lhe dizer como aconteceu . Continuando , sua mãe passou por muitas coisas na infância e por uma dessas situações ela ficou estéril - observei as lágrimas finalmente descerem pelas bochechas da pequena Uchiha, pálida e tremendo a menina estava em estado de choque com o que havia acabado de ouvir , era realmente doloroso ter de falar algo assim para ela, porém não poderia permitir que sua mãe sofra mais do que já sofreu .
- Então ela não... ela não me teve - o Sharingan da mesma brilhava em seus olhos enquanto me olhava com dor.
- Sua mãe queria ter filhos e para isso Orochimaru teve a ideia de uma barriga solidaria , pensaram em pedir para Hinata porém ela estava grávida e então sua mãe me pediu para que eu fosse a mulher a dar a luz ao filho dos dois , a princípio eu realmente quis negar porém sua mãe já te amava antes mesmo de você ser gerada e vendo aquele olhar amoroso que desejava sua existência eu não pude negar - paro minha narrativa para engolir a saliva que encharcava minha boca , lembrava com tanta vivacidade da conversa com Karin e da forma como ela sonhava com o bebê Uchiha, ver o amor que ela tanto desejava dar foi suficiente para que eu quize-se ser a pessoa a gerar o fruto do amor dos dois .
- Então você é a mãe da Sarada-chan - os olhos de Chocho estavam quase saindo de seu rosto , sorrio tranquilamente para as duas .
- Não , eu não poderia ser a mãe da Sarada eu a gerei por amor a Karin e ao Sasuke-kun que tanto desejavam esse bebê . Sua mãe sonhava todos os dias com a sua chegada ela conversava com minha barriga ,comprava roupinhas e estava lá em todos os exames . Quando você nasceu eu vi que ali ela também havia renascido , sua mãe sempre te amou , quando você ficava doente ela sempre estava lá e ninguém mais poderia ter te criado tão forte e decidida quanto sua mãe - as lágrimas não pararam de rolar pelo rosto delicado da pequena Uchiha, certamente sua cabeça estava confusa e as memórias dos momentos com sua mãe assombravam sua mente , não era fácil descobrir o quanto nossos pais poderiam ceder para o nosso bem estar e muito menos em como uma mulher que não poderia gerar seus próprios filhos poderia sofrer . Karin não gerou Sarada porém fez bem mais que isso ela a amou e criou com todo o afeto e cuidado que somente uma verdadeira mãe poderia ter por sua filha.
- Mamãe... me desculpe - suspiro aliviada assim que a voz de Sarada soa arrependida , levanto da poltrona e abraço a menina que me apertava com seus braços finos.
- Sua mãe sempre te amou , vá para casa e converse com sua mãe, se desculpe pelo que disse e cuide dela, eu te amo querida - como se finalmente tivesse acordado de um transe a Uchiha me apertou ainda mais forte em seu abraço.
- Eu também te amo madrinha , Arigato - pegando na mão de Chocho Sarada correu para fora da sala e na saída quase batem em Gaara que entrava me olhando atentamente.
- Soube o que aconteceu , você é muito imprudente Haruno - o tom de repreensão em sua voz não havia passado despercebido aos meus ouvidos .
Se aproximando o ruivo pós sua mão em minha barriga em uma caricia , como se somente agora resolve-se acordar o bebê chutou causando um pequeno desconforto em mim e um sorriso feliz em seu pai , minha barriga ainda estava pequena por ter somente 4 meses de gravidez , diferentemente da gestação de Sarada que com quatro meses minha barriga já estava grande , no da pequena Karura mal dava para perceber a barriga .
- Sou uma ninja Gaara , nosso bebê está bem e eu também - com um celinho nos lábios do ruivo ouvi ele resmungar algo porém não havia conseguido discernir o que havia sido dito .
- Kankuro disse que você pretendia afundar nossos rostos no asfalto - com um sorriso divertido Gaara parecia bem humorado , certamente ele pretendia evitar uma briga desnecessária .
- Ele não mentiu , não pretendo voltar a entrar em embates porém você precisa confiar mais em minhas habilidades ,além de ser desrespeitoso com Kankuro o fazer de minha babá quando ele sempre foi seu braço direito - o ruivo ouvia tudo atentamente , seu rosto demonstrava entendimento e isso era uma das coisas que mais amo em sua personalidade, nesses sete anos ele sempre fazia questão de resolver nossos problemas no diálogo.
- Não quis te chatear , prometo ser mais justo com Kankuro e menos paranoico com sua segurança - acariciando minhas bochechas o ruivo havia desarmado qualquer resposta que eu deseja-se dar .
Beijo seus lábios me sentindo como no primeiro dia , não poderia resistir aos encantos desse homem e nem mesmo nesses sete anos de casados havia conseguido ficar chateada com ele um dia sequer.
- Eu realmente preciso ver isso - assim que a voz de Shinki chegou aos nossos ouvidos nos afastamos para ver o garoto de cabelos escuros.
- Onde está o seu tio - me separo de Gaara indo até meu filho mais velho o abraçando.
- Ele soube sobre o tal ataque aos Uchihas e foi ver no que poderia ajudar , vocês duas estão bem - sua cabeça repousou em minha barriga como se deseja-se ouvir sua irmã que parecia corresponder aos desejos do irmão se mexendo inquieta .
Era incrível o quanto os dois já tinham poder sobre o bebê em meu ventre , quando os dois não estavam por perto ela ficava quieta porém quando eles tocavam minha barriga o bebê parecia despertar e enquanto eles toca-sem aquela área ela não parava de se mexer , ela já os amava .
- Está tudo bem querido, ela gosta dos seus toques - Shinki riu e fez um leve carinho em minha barriga .
Havia construído uma família e agora só faltava o nascimento da nossa pequena Karura para essa felicidade ser completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GaaSaku - Os Monstros Também Amam - Completa.
Fanfic- Você é muito teimoso Kazekage - sabia que estava sendo petulante porém era impossível ficar alheia a Sabacu no Gaara esse homem mi tira do sério . - Se mi chamar novamente de kazekage eu não respondo por mim - sua voz estava ainda mais grossa que...