43

406 39 6
                                    

Não me dói o que perdi,
pois tive o prazer de ter.

Dói-me tudo o que não tive
e o quanto não pude ser.

Valter da Rosa Borges




O teto em tons cinzas no momento era somente um pequeno detalhe perto da infinidade de sentimentos que transbordavam por meus olhos , eu sabia que Gaara e eu éramos algo temporário e que minha volta para Konoha seria o que marcaria o fim dessa fase , mais agora que tenho de dizer adeus para tudo que vivemos ainda sentia a sensação de perda , a dor de ter de mais uma vez dizer adeus porém levaria comigo as lembranças de nós dois juntos .

- Ele deveria ter conversado com você antes de tomar essa decisão - Temari sentou bruscamente na cama , irritada por Gaara ter designado Kankuro para falar sobre a volta para Konoha que se daria em poucas horas .

- Está tudo bem Tema, sentirei sua falta - com um olhar meigo Temari me abraçou, ela também sofria com a ida de Shikamaru mesmo escondendo isso por trás de sua máscara de indiferença.

- Eu prometo que logo irei te ver , se cuide e não se omita como mulher, meu irmão te ama mesmo sendo péssimo em demonstrar isso e eu sei que está sendo difícil para vocês dois , mas se você tiver a chance de seguir em frente , faça sem pensar duas vezes - talvez a Haruno Sakura de anos atrás choraria e se negaria a ir embora , más hoje meu senso de responsabilidade falava mais alto , as vidas dos habitantes da Vila da Folha eram minha responsabilidade assim como Suna era a responsabilidade de Gaara .

O como diretora do hospital de Konoha e fundadora da clínica minha vida é em Konoha sendo aquilo que por tanto tempo eu quis ser uma heroína de guerra assim como minha mestra foi e meus amigos foram . Tsunade-Sama estava correta as vezes era necessário abrir mão de algumas coisas para um bem maior. Gaara e eu sacrificaremos o amor que sentimos hoje para cuidar de nossos maiores objetivos de vida .

- Você pretende deixar ele ir - me soltando de seus braços Temari se sentou cruzando as pernas , fazendo uma careta para logo em seguida suspirar tristemente.

- Existe muito a ser acertado entre nós dois , ele me enche de raiva com aquela personalidade preguiçosa , odeio a forma calma com que ele lida com tudo porém mesmo com tudo isso eu me sinto completa quando ele esta por perto , acho que ele é a calmaria dentro da minha inquietude porém mesmo com tudo isso não posso prendê-lo em Suna nós pretendemos tentar um relacionamento a distância - eu sabia o quanto seria difícil ficar longe de quem amamos e gostaria de poder tentar o mesmo porém nós dois não estamos dispostos a arriscar e estragar o que foi incrível , Shikamaru tinha o coração da princesa de Suna em suas mãos e eu realmente espero que os dois consigam lidar com a distância, quando podemos viver um grande amor devemos o fazer sem se importar com o tempo que dure .

Logo minha linha de raciocínio foi interrompida por leves batidas na porta seguidas por uma entrada tímida de Hinata que corada que esbanjava seu sempre radiante sorriso , suas mãos estreladas uma na outra em frente a sua barriga em um gesto tímido minha amiga pouco havia mudado e isso era um dos meus maiores alívios, em meio as grandes perdas Hinata ainda era radiante , transmitindo toda sua doçura e força para as pessoas ao seu redor .

- Já estamos com tudo pronto assim que você quiser nos juntamos aos outros para acertar os últimos detalhes - sentando na ponta da cama com graciosidade a perolada sorriu para Temari que acariciou a barriga da mesma em um gesto intimo entre amigas .

- Você já sabe quando vai começar a fazer o enxoval - em uma mudança de assunto Temari se livrou de uma possível conversa sentimental e focou na gravidez de Hinata.

- Assim que chegar em Konoha pretendo começar a fazer o enxoval a mão, Naruto-Kun acha uma boa ideia já que por estar grávida estou fora das missões - com um sorriso doce Hinata acariciou sua barriga que tão pouco mostrava porém carrega junto de si o maior tesouro do casal Uzumaki.

- Preciso falar com Kankuro sobre a escolta até os muros de Suna , nos vemos as dose - era impressionante o quanto Temari conseguia ocultar suas fragilidades , mesmo temendo por seu relacionamento ela ainda se mostrava forte para todos os outros .

- Irei com você preciso falar com Naruto-Kun , se precisar de algo me chame - com um acenar discreto Hinata e Temari saíram fechando a porta me deixando novamente sozinha com meus pensamentos .

Sento na cama olhando para a parede cinza, era estranho focar nisso para não pensar em tudo que estava deixando para trás, talvez eu realmente seja covarde demais para admitir que meu único desejo era jogar tudo para o alto e ficar aqui com ele porém meu racional sempre me lembrava que não era uma opção viável, muitas pessoas colocaram suas vidas em minhas mãos, colocaram uma honra sem precedentes em minhas mãos e era minha responsabilidade honrar essas pessoas e para isso eu precisava ser forte e mais uma vez guardar tudo que sinto no lugar mais escuro dentro de mim , pequenas batidas na porta me fazem voltar a realidade .

- Pode entrar - passo minhas mãos pelas madeixas róseas que caiam sobre meus olhos , assim que a porta foi aberta Uchiha Sasuke entrou no quarto com um olhar desprovido de sentimentos.

- Iremos sair as 12 - como o esperado ele tinha poucas palavras para dizer , porém eu sabia que ele não estava ali por isso obviamente ele lembrava que eu também estava no momento que Kankuro acertou com todos a volta para Konoha.

- Estou tão mal assim para até você se preocupar - com um suspiro impaciente Sasuke-kun sentou-se ao meu lado na cama olhando para a parede qual eu a pouco fitava.


- Seja paciente consigo mesma - era incrível como mesmo não demonstrando ele sabia bem o que se passava no meu interior , talvez esse fosse um dos motivos para ainda termos laços tão fortes mesmo depois de tantas coisas vividas .

- Acho que eu não sou boa nisso , sabe,  sempre acabo me dando mal no amor , todos que eu amo não podem corresponder aos meus sentimentos e quando correspondem algo aparece para atrapalhar , foi assim com você e agora com ele - encosto minha cabeça  no ombro de Sasuke-Kun , ele nada disse apenas me deixou falar e confortar-me em seu ombro , sorrio assim que a ideia de o deixar sem palavras passa por minha mente .

- Não seja irritante - levantando fazendo com que eu caia na cama Sasuke-kun me arrancou uma pequena risada .

Revirando os olhos o mesmo tocou dois dedos em minha testa me deixando totalmente corada pelo gesto que somente ele e seu irmão usavam para demonstrar seu amor , saindo do quarto no mais repleto silêncio o mesmo fechou a porta me deixando com um sorriso bobo e as bochechas coradas.

Obrigada Sasuke-Kun, acho que eu realmente preciso ser menos irritante , com um sorriso bobo no rosto me ajeito na cama fechando meus olhos esperando pelo momento de deixar Suna .

GaaSaku - Os Monstros Também Amam - Completa. Onde histórias criam vida. Descubra agora