E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado.
Caio Fernando Abreu
Já estava saindo do hospital acompanhada por Naruto e Kankuro que conversavam sobre as histórias do marionetista de forma animada , os dois homens tinham personalidades até mesmo parecidas diferentemente da época em que éramos somente crianças, Kankuro na época era um garoto de ego inflado e adorava mostrar que a fama dos ninjas da areia não era somente história , já Naruto tinha uma personalidade traquina e cheia de humor não esqueceria jamais da forma como ele nos metia em confusões dentre elas nossa diversão era tentar descobrir o rosto do Kakashi-Sensei deveria dizer que Naruto havia sido convincente ao ponto de mexer com as estruturas do fofoqueiro que se escondia na personalidade gélida de Sasuke-Kun , no final não deu certo nossos planos eram péssimos e Kakashi-Sensei não teve seu rosto revelado porém esse dia havia sido um dos poucos onde nosso time teve um dia normal onde podemos ser crianças e agirmos como tal , o caminho para ser um ninja é tortuoso e cheio de desafios ser criança não estava incluso nessa lista , e para isso muitos desses ninjas perdiam sua infância para as batalhas e guerras .
Os irmãos da areia eram tão provas disso quanto Naruto, Sasuke-kun e Kakashi-Sensei a vida de ninja havia os tirado pessoas importantes antes mesmo deles se tornarem verdadeiros ninjas , perdas que criaram as pessoas que eles são hoje , não tive grandes perdas no início da minha vida como ninja mais tive minhas batalhas internas como todos eles decidir entre continuar sendo considerada um peso morto ou morrer tentando ser uma ninja melhor, o bullying criou em mim uma garota sensível e ansiosa temia que todos vissem minha fraqueza e como se o destino gosta-se de brincar comigo sempre era exposta como fraca , as crianças não sabem o quanto é doloroso ser julgado por sua aparência o quanto isso fere nossa auto estima e como isso trás consequências para nossas vidas . Ino havia sido primordial nessa fase da minha vida me mostrando que havia mais em mim , ela era perfeita , bonita e talentosa . Ino era como um raio de sol que sempre iluminava tudo ao seu redor e com ela entendi que eu também tinha meu próprio brilho mesmo quando fomos rivais ela ainda se importava , eu ainda me importava.
- Que sorriso bobo é esse Sakura-Chan ? - Naruto quebrou minha linha de raciocínio assim que pulou a minha frente com seu melhor olhar curioso .
- Estava pensando em algumas coisas , sinto saudades da Ino - mesmo com as cartas que ela me escreveu explicando sobre tudo que acontecia em Konoha , ainda sentia meu peito se apertar em saudades das loucuras da loira .
- Aquela loira fica ainda pior quando você não está por perto Sakura-Chan acredita que ela foi falar coisas ... coisas obscenas para Hinata - já sabia desse fato como era de se esperar Ino havia sido bem específica em suas cartas contando de todas suas aventuras sexuais e cômicas .
Na carta Ino descrevia descaradamente cada nova posição que testava com Sai e também contava sobre seu noivado, a porca havia ficado noiva , porém havia enfatizado adversas vezes que só casaria quando eu estivesse em Konoha já que eu seria madrinha de seu casamento , ela também mandou uma carta com seus conselhos pecaminosos e me instigando a pegar um dos irmãos Sabacu , era incrível como a porquinha ainda conseguia acertar mesmo estando tão longe era incrível como ela me conhecia tão bem , ela também havia contado que Choji estava saindo com uma ninja muito bonita e que Kiba continuava o mesmo mulherengo de sempre , Shino nada havia mudado ainda tinha a quietude como maior virtude , Tsunade-Sama estava em Konoha e Shizune estava tomando conta do hospital de forma perfeita , ela também falou sobre como Kakashi-Sensei continuava gostoso e que aparentemente ele tinha um Jutsu secreto que o permitia ficar mais lindo a cada dia, Ino não tinha limites quanto a sua imaginação pecaminosa e isso era somente um de seus vários atributos .
- Aquela loira é tão bonita quanto doida , acredita que na minha última visita a Konoha ela tentou me juntar com aquele pulguento - Ino era realmente impossível, até mesmo Kankuro Já havia sido vítima das loucuras da ninja sensorial .
- Não sei como ela e Sai se dão tão bem - Eu entendia bem o que unia aquele casal e achava até engraçado como eles eram tão estranhos mais tão perfeitos juntos .
- O amor faz essas coisas - os dois homens ficaram pensativos por alguns segundos e logo sorrisos brotaram em seus rostos como se tivessem lembrado de algo .
- Naruto você poderia na frente eu preciso conversar com a Rosinha - Kankuro logo mudou sua expressão olhando seriamente para Naruto que o olhou desconfiado .
- Deixar a Sakura-Chan sozinha com você.... não mesmo você é um safado não vai ficar sozinho com ela .... Gaara merece respeito seu idiota - apontando o dedo para Kankuro , Naruto soltou um de suas pérolas entendendo tudo errado como de costume .
- Não seja Baka , vá na frente já te acompanhamos - como uma criança birrenta Naruto apontou o dedo novamente para Kankuro e pulou no prédio mais próximo sumindo de nossa área de visão.
Certamente ele estava por perto curioso como só ele poderia ser não perderia a oportunidade de ouvir uma boa fofoca , já estava imaginando ele pendurado em alguma árvore de cabeça para baixo fluindo o Chacka pelos ouvidos para ouvir a conversa sem dar na cara que estava ali prestando atenção em tudo .
- Eu não queria ter que me envolver nisso mais não sei se seria capaz de ver você ir embora e meu irmão não tomar uma atitude sobre isso - imaginava que Kankuro falaria sobre isso , Como meu amigo e irmão de Gaara ele temia pelo rumo que esse " relacionamento " Estava tomando.
- Eu entendo que você esteja preocupado más Gaara e eu conversamos e acertamos que seria melhor não criamos expectativas em algo que sabíamos do princípio que não daria certo - as palavras saiam de minha boca com um sabor amargo que quase me causava ânsia de vômito.
- O amor não deveria ser medido assim vocês tem tudo para dar certo basta fazerem dar, parece que estão com medo de arriscar e me desculpe rosinha mais a qualquer momento vocês podem acabar perdendo um ao outro para outra pessoa - esse era um dos meus medos perder Gaara para outra pessoa porém teria de aceitar isso, nossas vidas eram ocupadas demais e um relacionamento a distancia exigiria muito de nós a saudade seria esmagadora .
Andando até Kankuro o abracei colocando meu rosto em seu peito , era doloroso ter de admitir que minha história com Gaara tinha prazo de validade , porém era mais correto do que criar expectativas para logo em seguida ver elas serem destruídas novamente.
Nem sempre amar é o suficiente.... as vezes desistir de quem amamos é mais sensato ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
GaaSaku - Os Monstros Também Amam - Completa.
Fanfic- Você é muito teimoso Kazekage - sabia que estava sendo petulante porém era impossível ficar alheia a Sabacu no Gaara esse homem mi tira do sério . - Se mi chamar novamente de kazekage eu não respondo por mim - sua voz estava ainda mais grossa que...