Mantém o teu controle emocional em todas as situações.
Sistema nervoso alterado, vida em desalinho.
Se dificuldades ameaçarem o teu equilíbrio, utiliza-te da oração.
A prece é medicamento eficaz para todas as doenças da alma.
(Divaldo Franco)Joanna de Ângelis
A reunião com o Conselho estava para iniciar , sentia a adrenalina correr em minhas veias e acelerar a minha pulsação , todos havíamos discutido a melhor forma de fazer isso e quando entramos em um consenso então rapidamente marcamos a reunião com o Conselho, todos havíamos ficado três dias planejando cada detalhe do dia de hoje , estávamos prontos para as retaliações dos conselheiros corruptos .
Gaara havia agido como o líder que é, tomando a situação em suas mãos e dando a direção em que todos deveríamos seguir , Shikamaru , Temari , Kankuro , Naruto, Sasuke e Hinata estariam comigo em diferentes dias como guarda-costas , dois a cada dia , os quatro demais que não estivessem comigo estariam buscando informações e vigiando os conselheiros para não sermos pegos de surpresa .
Minha obrigação no momento era somente sobreviver ficando atenta a toda e qualquer pessoa e descobrir os antídotos para os dois últimos venenos , haviam vidas em risco e eu não poderia estar mais apressada para poder manter todos a salvo , Sayori era uma dessas vidas quais eu gostaria de salvar o coma já não mais estava servindo seus órgãos estavam se deteriorando , a cada dia ela estava mais perto da morte e eu pouco poderia fazer para aumentar o tempo de vida da mesma .
- Vai ficar tudo bem Sakura-Chan ,nós vamos cuidar de você - O sorriso de Naruto foi o mais verdadeiro e gentil , esse loiro idiota conseguia tirar qualquer preocupação que assola-se minha mente .
- Eu sei que vocês vão cuidar de mim , mais minha preocupação não é comigo as pessoas estão morrendo Naruto e eu não consigo achar os antídotos, não estou conseguindo salvar as vidas dessas pessoas que tanto acreditam em mim – Sentia-me fraca em dizer isso em voz alta , nem todos os anos estudando e até mesmo perdendo pacientes me deixava tão mal quanto perder 205 pacientes.
Após a morte da pequena Niaki mais quatro pessoas também morreram de forma parecida, havia tentando o mesmo procedimento que fizemos em Sayori porém eles já estavam em um estado crítico e não sobreviveram nem mesmo ao segundo dia , o hospital se encontrava de luto pelas vidas que foram perdidas , Suna se encontrava devastada pelos envenenamentos que tiraram tantas vidas de pessoas queridas . Eu estava devastada pelas vidas que não pude salvar ,sei que nem todos os 205 pacientes estiveram sobre meus cuidados porém ainda assim me sentia responsável eram vidas em jogo e eu ainda não consegui o antídoto qual todos tanto esperam que eu encontre , sentia falta de Tsunade-Sama ela certamente saberia o que fazer e estaria aqui comigo para me tirar desse estado de caos que me encontrava o fato é que tudo estava desmoronando em Suna e mesmo assim todos acreditavam que eu poderia salva-los , acreditavam que eu poderia encontrar os antídotos .
- Eu soube sobre a menininha Sakura-Chan ,você fez o que pode e ela certamente não gostaria de te ver assim , eu acredito que você vai conseguir você é a melhor médica ninja do mundo e eu tô certo - Naruto ao meu lado deu um de seus grandes sorrisos e isso me fez sorrir , ele já não era o mesmo garoto agora era um homem e mesmo as vezes agindo como uma criança esse Naruto a minha frente tinha a luz necessária para iluminar a escuridão que ameaçava turvar minha mente.
- Naruto-Kun - Hinata chamou Pelo esposo enquanto se aproximava de nós.
O loiro mesmo parecendo tímido beijou os lábios da perolada que ao meu ver desmaiaria a qualquer momento , estava feliz o loiro havia encontrado a mulher perfeita para si e a doce Hyuga havia conquistado o coração do barulhento Jinchuuriki .
- Vem cá Sakura-Chan – me puxando o loiro abraçou as duas nós levantando do chão fazendo Hinata rir e eu bater em sua cabeça em um leve soco.
- Sakura-Chan - Hinata riu quando Naruto nos soltou para passar a mão pela cabeça e choramingar.
- Por que me bateu Sakura-Chan - Eu sabia que o soco não havia sido forte ele estava fazendo aquilo para me distrair e havia funcionado bem.
Abraço Hinata e Naruto os tirando do chão em um abraço apertado, Hinata sorriu docemente enquanto Naruto deu uma de suas gargalhadas , não poderia desejar amigos melhores .
- Sakura , está na hora - Temari tinha seu olhar sério enquanto olhava para a porta a nossa frente .
- Estamos aqui com você Sakura-Chan - Hina demonstrou seu apoio me dando um abraço rápido e sorrindo com confiança.
- Você vai ver Sakura-Chan eu tô certo - Naruto também me abraçou e sussurrou em meu ouvido um eu vou te proteger .
Ando até Temari e a sigo , assim que entramos na sala os olhos do Conselho caíram sobre mim como predadores prontos para capturar e matar sua presa, certamente já sabiam sobre os antídotos e gostariam de arrancar cada mínima informação do meu ser a base de tortura , mudo minha postura para uma mais leve e coloco um sorriso satisfeito nos lábios Tada-Sama desenhou um sorriso orgulhoso nós lábios quando me coloquei em pé a frente dos dois conselheiros irritados.
- Fico feliz que tenha conseguido os antídotos - Tada-Sama deu o mais gentil e sincero dos sorrisos , as pessoas ao redor ainda ficavam desconfortáveis porém para mim isso era tranquilizador .
Fazia dias que não via o gentil conselheiro de personalidade forte , sentia falta de sua companhia porém era necessário me manter distante mesmo sabendo que Tada-Sama jamais criaria um veneno sintético para causar uma rebelião contra o Kazekage ainda assim Gaara e os demais não confiavam nele e haviam me dando a dica para não dizer ordem , de ficar o mais afastada possível do conselheiro carrancudo , assim que essa missão acaba-se pediria desculpas por não passar mais tempo com ele .
- Obrigada Tada-Sama, todos estamos animados com a recente descoberta dos dois últimos antídotos - sorrio olhando diretamente para Kirion que não fazia questão de esconder seu claro descontentamento com as notícias enquanto Shiori se mantinha inexpressiva.
- Qual a equipe responsável pela fase de testes ? - Shiori certamente já tinha um novo plano em mente como o esperado por Shikamaru e Temari.
- A Doutora Haruno será a única a testar o antídoto por razões de segurança - O olhar de Shiori ficou rapidamente raivoso porém logo voltou a inexpressividade .
- Por que isso Kazekage não confia nos médicos da nossa vila - Kirion estava jogando um jogo perigoso com Gaara, e certamente isso não terminaria bem para o conselheiro.
- Ao contrário, como já é de conhecimento de vocês existem uma organização de criminosos buscando me derrubar do poder e esse antídoto seria uma arma nas mãos deles , certamente um grupo de Nukkenins buscando por vingança e exatamente por isso seremos cuidadosos quanto a esses importantes antídotos confiando os testes a sua criadora - Gaara fala tudo com tranquilidade , seguindo a risca o plano criado , havíamos decidido que seria inteligente fazer com que acreditassem que culpávamos outras pessoas e não a eles , isso os daria a confiança para agir contra mim e aí poderíamos os pegar em flagrante , Shikamaru e Temari eram realmente os melhores estrategistas não havia como esse plano falhar .
- Então podemos discutir sobre a economia da vila? - Tada-Sama batucou os dedos na mesa e me lançou uma piscadela .
O plano havia acabado de começar e certamente sairia como o planejado ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
GaaSaku - Os Monstros Também Amam - Completa.
Fiksi Penggemar- Você é muito teimoso Kazekage - sabia que estava sendo petulante porém era impossível ficar alheia a Sabacu no Gaara esse homem mi tira do sério . - Se mi chamar novamente de kazekage eu não respondo por mim - sua voz estava ainda mais grossa que...