02

1.3K 117 10
                                    

A curiosidade sobre a vida em todos os aspectos é o segredo das pessoas muito criativas.

Leo Burnett


Deitada no chão da floresta minha mente rodava pelas memórias que tinha do time 7 , embora não consegue-se recordar de como tudo havia dado errado eu tinha a certeza que talvez meu destino tivesse sido diferente se tivesse tomado certas atitudes naquela época . A três anos atrás na sala do Hokage Kakashi-Sensei disse a mim e ao Naruto que Sasuke-Kun teria sua liberdade em troca de ajudar Konoha, ele teria de vagar pelo mundo ninja em busca de possíveis pistas sobre o clã Otsutsuki descendentes da deusa Kaguya , logo de cara foi um choque porém havia sido melhor assim ele iria em busca de sua redenção como ele tanto almejava , Naruto poderia estudar para realizar seu sonho de ser Hokage e teria sua esposa por perto e eu bem poderia seguir em frente .

A verdade é que esquecer o Uchiha havia sido menos doloroso do que eu imaginava não havia deixado de amá-lo isso jamais aconteceria porém agora era uma espécie diferente de amor , eu o via assim como via o Naruto nunca imaginei que pensaria nele como um irmão mais em torno desses três anos havia compreendido que não poderia amar por dois e que talvez só o quize-se por ele ferir meu ego e não ceder a mim como os outros faziam .

Nesses três anos mudei tanto fisicamente quanto mentalmente , agora era uma Kunoichi ainda mais respeitada dirigia o hospital com o auxilio de Ino e por esses motivos havia sido escolhida para ir até Sunagakure para trabalhar junto aos médicos aliados nas pesquisas sobre venenos e antídotos, não poderíamos deixar brechas para o acaso mesmo que não ouve-se motivos para alarde todos desejavam estar prontos para possíveis invasões de nukkenis , a alguns meses algumas aldeias haviam sido saqueadas e ateadas fogo mesmo sendo algo raro ainda era preocupante e a utilização de venenos seria ainda pior por poder ser usado em larga escala e por isso o Kazekage de Suna havia pedido ao Rukudaime para que manda-se medicos-nin para os auxiliar nessa pesquisa.

A verdade é que todos ficaram impressionados com minhas habilidades como médica após salvar Kankuro todos os médicos de Suna tiveram de se curvar em sua arrogância, e isso fez a fama dos médicos da vila da folha crescer drasticamente e obviamente ser pupila de Tsunade Senju a grande Godaime Hokage havia ajudado a consolidar minha fama .

- Por que não está dormindo problemática ? - sou tirada dos meus devaneios por um Shikamaru emburrado com um olhar entediado .

Pela manhã fui falar com Kakashi-Sensei ele mi passou a missão de Suna e a surpresa que teria como companhia o líder do Clã Nara e também conselheiro do Hokage, aparentemente ele tinha coisas a resolver com o Kazekage de Suna e estaria lá para me auxiliar em questões políticas a final uma médica-nin em outra vila sem companheiros com quem contar seria problemático em suas próprias palavras , embora eu ache mesmo que em só usava isso como desculpa para ver Tamari com quem tinha de forma óbvia um relacionamento oficial desde o casamento de Naruto.

- Estava pensando um pouco, você sente falta da Tamari ? - ele suspirou de forma arrastada antes de sair de sua barraca e sentar ao meu lado .

- Ela é problemática , marrenta um verdadeiro furacão - uma leve risadinha rompeu minha garganta , sim Tamari poderia ser definida dessa forma a Kunoichi tinha uma personalidade forte , lembro que em todas as vezes que a vi ela havia deixado sua marca pelo local fosse por sua personalidade ou por sua presença imponente .

- Aparentemente sua preguiça não foi o suficiente para te manter longe do furacão problemático chamado Tamari- ele tinha um pequeno sorriso no rosto enquanto parecia se perder em memórias eu poderia jurar que vi seus olhos brilharem a simples menção a Kunoichi de Suna .

- Talvez eu seja um pouco problemático a final - Ele levantou tirando seus cigarros de menta do bolso indo para um pouco mais a frente e se apoiando em uma árvore enquanto fumava .

- Podemos juntar nossas coisas e continuar o caminho , daqui a duas horas será dia e nos teremos uma vantagem de duas horas , chegaremos mais cedo em Suna e poderemos descansar antes de voltarmos a nossos respectivos trabalhos - Shika deu um leve aceno em concordância , me ponho em pé em um salto derrubando meu lençol, arrumo minhas coisas para partir, preferi não armar minha barraca gostava de olhar o céu isso sempre me acalmava .

- Não se preocupe demais problemática - Shika havia se tornado um bom amigo , sempre trabalhávamos juntos em questões do hospital ele me dava o auxilio necessário quando se trava de coisas políticas , e eu sempre o ajudava com as coisas de seu Clã não poderia interferir em grandes coisas porém havia o ajudado com o cultivo das ervas  e logo isso trouxe recursos maiores ao clã Nara .

Assim que nossas coisas já estavam arrumadas partimos pulando nas árvores e correndo em direção a Suna e logo já estávamos em um novo diálogo sobre o clã Nara e o uso das ervas

GaaSaku - Os Monstros Também Amam - Completa. Onde histórias criam vida. Descubra agora