Ola, primeiramente meu nome é Ana Brenda Mendonça, eu tenho 23 anos.
Eu sou uma bruxa muito poderosa, não existe uma bruxa no mundo como eu.
Diferente das outras bruxas meu poder não tem limite, eu posso fazer qualquer feitiço sem me desgastar, muitos feitiços eu não preciso recita-los depois de algum tempo de prática. Essa coisa de nariz sangrando pelo excesso de esforço nunca aconteceu comigo.
Mas então, eu vou contar pra vocês minhas aventuras pelo mundo, meus casos com os homens mais gostosos que qualquer mulher já viu.
Eu sou uma mulher que faz aquilo que quer, ninguém manda em mim, a parte de ser bruxa ajuda muito nisso, também sou muito inteligente, não tenho tempo para relacionamentos serios. Nunca me apaixonei e não será agora que eu vou, eu sou uma verdadeira piranha e não ligo nem um pouco de admitir isso.
Conquisto todos os homens com a minha beleza e inteligência.
Eu uso muita magia negra, mas nem ela me afeta, pelo contrário, não existe feitiço que eu não possa fazer, o feitiço mais forte de magia negra que já fiz, foi abrir um portal pro inferno e jogar uma mulher lá. Algumas almas tentaram fugir mas eu não deixei. Qualquer bruxa, QUALQUER BRUXA, teria morrido assim que abrisse o portal e pra chegar a abrir tem que ser extremamente forte.
Tudo que a magia comum não faz, a magia negra faz, exemplo, não existe feitiço da magia comum para reviver alguém, mas da magia negra sim, e eu posso fazer isso o quanto eu quiser, pois não haverá consequências pra mim.
Eu passo um bom tempo do meu dia meditando, para não perder o controle do poder.
Eu vivo sozinha e sou rica, tudo fruto de um caso que eu tive com um bilionário super lindo, esse caso durou mais que todos os outros que eu tive, pra vocês terem noção foram 1 ano, eu fui fiel a ele mesmo não sendo apaixonada por ele. Ele me fazia feliz, acho que foi o mais perto que eu cheguei de gostar de alguém, mas as mentiras ocorriam todos os dias com palavras como eu te amo, TUDO MENTIRA.
Um dia eu descobri que ele tinha um caso com outra mulher, então apressei o casamento e na lua de mel eu matei ele, não me arrependo.
A notícia da sua morte repercutiu muito, foi dito que ele teve um ataque do coração. A família ficou inconformada já que não sabiam que ele tinha problema do coração, e ele era jovem demais.
Mas foi mesmo problema no coração, causado por um feitiço. Agora aqui estou eu no enterro dele.
-O Daniel...ele era um homem incrível, um amigo incrível, um marido incrível, eu o amei muito e a lembrança dele sempre vai estar na minha memória - eu disse no discurso de seu velório.
Quem disse que eu estou sendo sincera? Coitados desses idiotas que estão acreditando.
Eu espero que o diabo fure o cu dele com um garfo gigante pela eternidade. Quero acabar logo com isso e sumir desse lugar, meus próximos destinos serão
MYSTIC FALLS.
KANSAS
BEACON HILLS
NOVA ORLEANS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa Pistoleira
FanfictionEssa historia conta as aventuras de Ana, uma bruxa diferente das outras, seu poder é ilimitado, isso a permite fazer tudo que as outras bruxas não podem. Graças a acontecimentos, Ana acaba escolhendo viajar e 4 lugares chama-lhe atenção, Mystic Fal...