Luke me mostra a letra de uma música da Sunset Curve chamada Bright.
- Eu acho que ficaria perfeita no seu tom de voz. – Ele comenta e começa a cantar um trecho no ritmo e eu vou acompanhando a letra no papel. – Isso, agora sobe. – Ele diz e fazemos uma nota um pouco mais alta juntos. – Isso, perfeito. – Ele sorri contente.
- Eu adorei. – Concordo sorrindo. – Você que escreveu? – Pergunto e o olho de lado.
- Nós escrevemos juntos. – Ele aponta para Reggie e Alex que estavam sentados em outra mesa. – A gente gostaria de saber se você quer cantar essa música no show sábado, tipo uma participação especial. – Ele diz meio acanhado.
- Num brinca! – Eu digo surpresa. – Isso é sério? Ai meu Deus, é lógico. – Sorrio animada.
- Legal. – Ele diz sorrindo e morde o lábio inferior, eu já tinha percebido que isso era uma mania sua.
- Obrigada, de verdade Luke. – Eu digo olhando no fundo de seus olhos.
- Não Julie, eu que tenho que agradecer. – Ele retribui o olhar com a mesma intensidade. Por cinco segundos eu esqueço como faz para respirar, o mundo parece sair da órbita e a gravidade passa a atuar como um ímã que me puxa em sua direção.
- Jules você não vai acreditar no que eu ouvi! – Flynn aparece de repente e eu dou dois passos para trás desconcertada. – Desculpa, não é importante, eu falo depois. – Ela fica sem graça e começa a sair apressada.
- Flynn, espera. – Eu seguro seu braço. – O Luke estava me convidando para cantar com eles no sábado, no show na praia. – Eu digo animada.
- Uau, isso é incrível Jules, vou começar anunciar agora mesmo esse feat, esse show vai bombar. – Ela fica mais animada do que eu.
- Pera aí, fala o que você queria me contar. – Eu preciso segurar seu braço para ela parar de digitar desesperadamente no celular.
- Ah claro, isso. – Ela revira os olhos. – Carrie tá chantageando o Nick, eles tiveram uma "briguinha" e eu ouvi tudo quando tava atendendo a mesa do lado. Ela prometeu que apagaria aquele vídeo idiota se ele saísse com ela, bom acho que ele realmente tinha boas intenções de tirar aquele vídeo horroroso do ar, mas bem... Deu meio errado sabe... Acho que ele ficou com ciúmes quando viu você e o Luke conversando e...
- Ciúmes é? – Luke pergunta com um sorriso de lado, mas fecha a cara assim que eu o encaro com os olhos arregalados, ele parecia estar se divertindo.
- É, mas ele cansou dela e deu um chega pra lá naquela cobra mal criada. – Minha melhor amiga, sem dúvidas, era a hater número um de Carrie Wilson. – Só sei que ela foi correndo atrás dele igual uma maluca quando ele levantou e foi embora, pelo menos ele pagou a conta e deixou uma gorjeta. – Ela dá de ombros.
Demoro alguns segundos para processar tudo, isso era muito insano, Nick sempre foi meio bobo e nunca conseguia ser rude com as pessoas, acho que a Carrie extrapolou todos os limites mesmo, ou talvez quem tenha passado da conta fui eu, será que ele realmente tava com ciúmes? Isso me parece tão absurdo, qualquer um que olhasse pra Luke ia notar que ele nunca iria se interessar por uma garota como eu, somos diferentes em vários aspectos, ele já terminou o ensino médio, é independente e faz o que quer, além de ter várias garotas em seu pé nos shows. Esse último pensamento me deixa levemente incomodada, mas Flynn volta a me chamar antes que eu continue pensando bobagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Regrets | Juke (JATP)
FanfictionJulie é uma garota muito talentosa, mas sua paixão pela música se estremece após o falecimento da sua mãe há seis meses. Seu pai faz o impossível para que eles possam superar juntos essa perda, sua melhor amiga Flynn e seu namorado Nick tentam ajudá...