6 capítulo.

95 9 4
                                    

Rosas de sangue.

Na manhã seguinte , o Lorde estava feliz ele finalmente viu os olhos brilhantes de Adelaide sorrindo para ele com as rosas que deu a ela no entardecer passado , ele estava a caminho a encontrar a mulher que fez seus olhos viverem novamente ele estava perto da sala de descanso e ouviu a voz de Adelaide acoar em sua cabeça ele se parou perante a porta minutos antes de abrir ouviu claramente o que conversavam.

- Marie , o que posso fazer ? Nunca mais poderei ver ele é nem ele a mim , meu coração está tão apertado _. Ela disse chorando enquanto era consolada por Marie que não sabia o que fazer. Marie podia dizer ao Lorde mais temia pela vida do pai , ela sabia que o Lorde Escocês teria vontade de acabar com a vida infeliz do Duque.
O lorde queira saber mais quem fez Adelaide chorar , ele fechou o punho e entrou na sala viu a vermelhidão na bochecha direita de Adelaide, seus olhos se encheram de fúria, ódio ele falou uma palavra em gaélico que nem uma das duas sabia traduzir mais viam que era a pior das palavras pela sua expressão , ele chegou perto o bastante de Adelaide que estava sentada ao lado se Marie em um sofá levou a mão devagar ao perto das bochechas de Adelaide limpando suas lágrimas com carinho , ela olhava nos os dele sabendo que a vida do Duque não seria poupada se alguma palavra fosse dita.

- Quem o fez ? _. Perguntou na primeira vez segurando toda a raiva .

- Por favor não se incomode com ..._. Ela disse sendo interrompida antes do termino da frase.

- Quem o fez!?_. Ele gritou em seu sotaque em alto e bom som soltando parte de sua fúria em um grito longo .

- Não direi _. Ela virou seu rosto limpando o resto das lágrimas, ele se afastou e fechou a porta dando um soco na porta afundando a madeira de carvalho no formato de seu punho, Adelaide e Marie estavam assustada com aquilo , tinham ouvido falar que existiam homem fortes mais o Lorde estava acima deles, elas sabiam que se o Duque fosse mencionado nem Adelaide conseguiria domar aquele urso de cabelos ruivos.

- Lorde por favor se acalme_. Ela se levantou e foi até ele.

- Como eu posso fazer isso, seu rosto, apenas me diga quem foi ?_. Ele o disse ficando a frente de Adelaide.

- Não o direi , mais agora você precisa de acalmar_. Ela falou segurando a mão dele , dando para o mesmo sentir quão gélidas e frágeis elas eram, ele com a outra mão colocou os cabelos para trás usando o próprios dedos para arrumando em seu devido lugar .

- Se você não dirá eu mesmo irei procurar _. Ele disse sério como se fosse até os confinsdo inferno para arrancar a verdade até mesmo do diabo, ele abriu a porta e saiu a batendo quebrando sua fechadura , Adelaide respirou fundo e olhou Marie que tremia como nunca antes , sabendo que mesmo que o lorde virasse pedra por pedra do castelo não seria o suficiente, lá as duas viram que o Lorde de Alpin e seus soldados fariam uma guerra encima das fronteiras contra o Duque, isso só por que, ele se colocou acima da futura senhora , das terras escocesas de Alpin.

A Mulher De Um Escocês.Onde histórias criam vida. Descubra agora