Ela será capaz de me amar.
Na manhã após o baile se ouvia alguém choramingando por todo castelo , mais não eram as damas que foram recusadas para dançar ou que machucaram seus pés de tanto tempo de pé no baile-boas vindas e sim ninguém menos do que o Lorde Escocês que pelo visto acabou com a pouca da afeição que a senhorita Adelaide teria por ele assim o fazendo obrigado ir a até Marie e implorar por ajuda .
-Oh senhorita Marie, ela estava tão furiosa que nem me disse adeus _.Ele dizia como uma criança que nunca tinha tido seu coração partido , Marie já teria ouvido a história noite passada muitas e muitas vezes de Adelaide.
Ele se virou para o Lorde e o acalmo dando uma solução ótima.-De a Adelaide um presente, ele ama flores brancas _. Ele se levantou no mesmo momento andando rápido pronto para mandar um de seus homens comprar as tais rosas o mais rápido possível.
Já era fim de tarde e Adelaide se encontrava no jardim ela olhava o sol ir embora por trás dos muros de pedra como se aquela fosse sua prisão, ela olhava distraída vendo o ceu azul turco com leves toques de vermelho e amarelo riscando o seu em uma das imagem mais bonitas da fronteira escocesa, ela se veirou lebrando de seus afazeres como empregada e viu o Lorde.Donald segurando o mais lindo buque de rosas brancas que ela ja avia visto Adelaide ainda estava brava mais a ganância era de certa forma maior ela se aproximou dela ainda com os olhos furiosos.
- Senhorita .Adelaide, perdoe-me por favor,sei que meu ato a ofendeu mais está manhã tudo que fiz veio á tona e suplico seu perdão_. Ele disse a entregando o ramalhete de rosas brancas com cuidado .
Adelaide não se segurou e soltou um leve sorriso caloroso que ela nunca avia recebido tanto carinho e um presente tão lindo de um homem estava muito feliz em seu interior .- Eu o perdou Lorde, mas lhe aviso que será só desta vez _. Ele sorriu e ofereceu a mão a ela para acompalha-la onde quer, que seja ela a segurou e logo depois envolveu seu braço por de baixo do dele .
O lorde não poderia está mais feliz com aquelas palavras finalmente poderia ficar com a mulher que roubou seu coração com um suspiro, eles andaram pelos corredores rindo e conversando sobre coisas banais , até encontrarem com o Duque do Castelo o pai de Marie ele comprimentou o Lorde mais dentro dele ele sentiu nojo ao ver Adelaide rindo e passeando com que podia ser seu futuro genro .- Se me permite Sr.Donald eu quero um pouco da palavra com Adelaide _. Ele disse olhando com olhos frios e cinzentos de um homem ganancioso.
-Sim Duque sem problema alguns irei ter a palavra com meus homens agora _. Ele assentou com a cabeça e se despediu do Duque e de Adelaide.
O Duque ficou olhando Adelaide segurando as rosas por longos segundos até não ver mais o Lorde e levantou seu braço em um ato rápido lhe dando um tapa com toda a sus força no rosto de Adelaide a fazendo derrubar o lindo buquê as pétalas se espalharam por todo o cão, junto com Adelaide que estava de joelhos assustada com o que o Duque tinha feito .- Como vc ousa criança ingrata!! , Marie uma muito mais corte do que você sua bastarda se não fosse pela minha generosidade você estária nas ruas _. A raiva do Duque era aparente sem dúvidas nunca avia visto um aristocrata agir de forma tão infame .
- Senhor eu ..._. O Duque pisou em algumas das rosas puxando o cabelo de Adelaide.
- Seu único trabalho e servir Marie e agir como uma empregada deve, nunca mais abra sua boca imunda para seduzir o futuro de Marie _. Ele a soltou a saiu andando como se nada tivesse acontecido, Adelaide respirou fundo e não conteve duas lágrimas que caíram sobre as rosas espalhadas sobre o piso de mármore.
Ela juntou algumas das pobres flores viu todo que por algum momento pensava que podia ter ,ela voltou a ser aquela mulher que o Duque queria que ela fosse uma sombra aos pés dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Escocês.
RomanceAdelaide era uma bastarda ela aprendeu tudo que pode com sua mãe a amante do Duque , ela cresceu com Marie que sempre esteve com ela e foi como uma irmã mas agora elas estão em busca de um amor elas querem ser livres da casa do Duque , mas um casame...