3 capítulo.

58 6 0
                                    

                                                                              Labios floridos    


Logan depois daquele dia, não conseguia mais se concentrar nos treinamentos, ele via em sua mente, o momento em que aquele pincéu cairá, e faz de Marie brilhante , Logan arrumava desculpas para vela e impedir que seus irmãos dem passos a frente enquanto ele não a tivesse presa em seu coração. 

- Marie , por que você não vai para o festival desta noite, soube que Logan vai também  _. Adelaide falou na vendo que Marie e Logan estavam mais próximos, ela andava pelo quarto de Marie .

- Será divertido ver tudo_. Marie falou soltando seu pincéu sobre a  mesa , olhando Adelaide .

- Marie você está meio deprimida , o que ouve?_. Adelaide passou a ficar preocupada e não feliz por ela, Marie deu um suspiro e olhou para Adelaide.

- Logan tem me evitado recentemente, ele e  o resto dos homens deste castelo _.Ela falou com quem estava um pouco triste,Adelaide olhou o quadro e sorriu, vendo o  quadro , vendo um desenho de parte do rosto de Logan, a habilidade com o pincéu de Marie era incrível.

- Você deveria mostrar está pintura para ele , quem sabe ele para de te evitar _. Adelaide apertou de leve os ombros de Marie.

- Não vamos falar disso agora, me diga, e verdade que vão  fazer um festival de caça, eu nunca avia ido em um na Inglaterra ainda _. Marie se levantou e deixou seu quadro de lado um pouco .

- Sim , Irei te explicar, nos levamos fitas ou lenços bordados e oferecemos ao par de nossa escolha, se ele aceitar parte da caça  será nossa , e no final do dia  dizem que teve a melhor caça, o maior e um urso ,mas fiquei sabendo que não e todo mundo que pega um desse _. Após a explicação de Adelaide, Marie mexeu em suas coisas , pegando uma fita com manchas de tinta .

- Acho que preciso de fitas novas_. Marie deu risadas olhando para Adelaide que fez o mesmo.

- Não se preocupe, quando foi ao mercado com Donald , comprei algumas fitas então te darei alguma do seu agrado _. Marie foi até Adelaide e abraçou.

- Oh Adelaide o que eu faria sem você em minha vida_.Adelaide a abraçou  sorrindo.

- Sem  dúvidas que ficaria solteira pela eternidade _. Marie acentiu com a cabeça e logo, as duas saíram do quarto com pressa , indo buscar as fitas que Adelaide prometeu, mau  sabia Marie , que Logan só iria caçar naquele dia , se a fita de Marie fosse seu incentivo.

A Mulher De Um Escocês.Onde histórias criam vida. Descubra agora