Tudo em troca de amor escocês
Mesmo que Marie se tranca-se em seu quarto não poderia ficar ,assim que ela estava revigorada e com a sua saúde em ordem,Marie viu que não estaria pronta para falar em palavras e começou a escrever antes de que todos acordasem na manhã seguinte,Logan ainda dormiria por um longo tempo,Marie em sua carta disse-lhe quanto podia em somente uma folha solitária.
Na manhã que se levantou após Marie acabar com suas últimas folhas para fazer uma boa carta.
Marie foi até a frente do castelo naquela manhã,ela ainda não avia feito nem mesmo seu desjejum e o Duque já queria ir embora para seu castelo , lá só estavam Adelaide e Donald para se despedirem ,ela abraçou Adelaide e se despediu com olhos silenciosos,ela parou em frente a Donald e perguntou preocupada .- Ele ainda dorme?_.Ela Queria que ele acordasse logo, mas um homem daquele tamanha dormiria ainda por algumas horas depois de noites mal dormidas.
- Sim,Srt.Marie mas irá acordar logo e transmitirei sua preocupação _. Ela suspirou e o olhou.
-Entregue a ele por favor,espero que ele esteja bem _.Ela o entregou a carta de forma que deu um leve sorriso de esperança de no futuro estar ao lado do homem que ama e não de um arristrocatra. Ela saiu e foi até a carruagem onde seu pai a esperava ,eles seguiram caminho até a Inglaterra .
Nas horas que se sucederam após a ida de Marie a o ducado com sua ida,Logan acordaria, se levantou sem saber que a jovem dama já haveria ido,ele andou pelo castelo até encontrar Donald.- Irmão,a senhorita Marie já foi para casa junto ao Duque,ela lhe deixou isso _.Donald estragou a carta, deu algumas batidas nas costas do irmão.Logan abriu a carta e a leu com atenção.
"Meu querido Logan,quando você despertar estarei a caminho da Inglaterra,provavelmente um futuro como só mais uma dama me espera,assim como casar com um arristrocatra ,mas nunca quis algo tão certo em toda a minha vida ,nunca avia ficado tão infeliz em deixar um só lugar ,Logan eu o amo ,não posso dizer em palavras quanto sinto por sua flecha ter acertado meu pequeno coração, saiba que sempre terá meus lábios não importa quão longe eu vá.
De sua senhorita apaixonada.
Marie ".
Logan sorriu após ler a carta, olhou Donald,ele ficou surpreso .
- Então ,o que diz?_.Donald estava curioso,e mais curioso. Logan segurou os ombros do irmão mais velho e o disse sorrindo em uma alegria que nenhum escocês mostraria com facilidade .
- Ela me ama,Donald ela me ama_.Donald estava feliz por saber que por dois eram correspondidos.
- Então vá atrás dela,seu fanfarrão idiota _.Logan concordou com a cabeça ,depois de pegar as informações de onde era o catelo do Duque saiu correndo e foi até o estábulo pegar seu cavalo ,ele saiu pelos portões quase os derrubando de tão veloz que ia em direção ao seu destino ,ele não parou um só minuto ,mas seus olhos brilharam ao ver a trilha entre duas colinas e no final seu lugar de chegada ,ao chegar nos portões do castelo foi barrado por alguns guardas,Marie estava prestes a entrar em seu quarto quando viu o tumulto por uma das janelas,estava longe mas as cores das roupas não a enganaram,ela foi até a janela,abriu como pode dando um grito esperançoso.
-Logan!!!_Ela o viu parar e olhar na direção do grito,sem dúvidas era ele ,Marie não via tempo e saiu correndo levantando o vestido até os tornozelos,ela correu, pulou degraus e passou empregados,mas o maior desafio era o Duque,ele estava parado na porta para o portão,lá estava ele de braços cruzados e um nariz empinado .
- Papai por favor me deixe passar_. Ela estava prestes a chorar pela primeira vez em muito tempo.
- Tem certeza que é isso que você quer,uma vida sem nobreza?_. Ele esperava a resposta a olhando a confrontando como uma dama .
- Sim!,Eu Marie filha do Duque Evergardem,quero mais do que nobreza uma familia com o capitão dos soldados do Lorde, Logan de Alpin,nada mais _. Ele nunca avia visto ela tão decidida por algo ,Marie deu um passo a frente e o Duque abriu a porta ele mesmo.
- Não se esqueça que tudo da Inglaterra a Escócia e seu Marie _. Ela sorriu e deu um beijo na bochecha de seu pai como despedida ,ela saiu do castelo e abriram os portões lhe mostrando seu novo futuro,como a noiva de um escocês,ela correu até Logan e o abraçou,ele segurou o corpo dela contra si, sentiu tudo de bom que iria acontecer,em pouco tempo em amor e uma nova família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Escocês.
RomanceAdelaide era uma bastarda ela aprendeu tudo que pode com sua mãe a amante do Duque , ela cresceu com Marie que sempre esteve com ela e foi como uma irmã mas agora elas estão em busca de um amor elas querem ser livres da casa do Duque , mas um casame...