Sim eu vou .
Adelaide estava de folga naquele dia tanto que se escondeu na biblioteca da senhorita Marie,ela lia lindos romances e contos agradáveis enquanto olhava tudo de cima daquela janela da torre do castelo , a biblioteca da senhorita era apertada mais aconchegante para quem gostava de ler, com um sofá com tecido florido com prateleiras que rodeavam Adelaide, com uma janela de frente para a paisagem dos campos de lavanda , que eram somente parados por uma montanha de pedras dividindo o ducado inglês dos escoceses .
O tempo passava com tantos livros e com tão bela vista que Adelaide não escutava nada do que estava acontecendo embaixo dos seus pés.
Donald e Marie estavam conversando no salão.
Donald estava nervoso , e até para Marie era engraçado ver um homem se enrolar tanto em palavras , até que em um momento ele olhou para Marie e a perguntou.- Me diga onde ela está, eu irei pedir _. Ele falou ainda um pouco nervoso .
- Se acalme grandalhão, você ainda tem que esperar um pouco mais, seu gaélico está deixando tudo mais complicado _. Ela falou dando um tapinha nas costas do Lorde , ela está um tanto preocupada com a resposta de Adelaide por um pedido oficial tão repentino , o Lorde repetiu a frase mais do que mil vezes até que ficassem em uma pronúncia que até a pessoa mas inocente intendece alto e claro , Donald foi acompanhando até perto das escadas da torre por Marie.
- Onde está o anel ? Você sabe o que dizer?_. Ele mostrou o anel a Marie uma última, um anel fino com uma pedra vermelha como sangue que brilhava a qualquer fonte de luz feito para caber somente nos dedos de Adelaide ,ele o vez e afirmou com a cabeça com confiança que sabia o que dizer com toda a certeza, ele subiu as escadas em circular até sua única porta , ele a abriu levemente e viu Adelaide debruçada na beira da janela pegando os últimos raios do sol que se despediram , dando uma cor única a aquele campo de lavanda, seu vestido vermelho, se comparava aos seus lábios que estavam fazendo Donald enlouquecer , ele deu uma batida na porta entre aberta e chamou a atenção dela .
- Adeli,eu vim falar com você _. Aquilo a deixou preocupada , ela se aproximou dele e abriu mais a porta o fazendo entrar.
- Por favor sente-se _. Ela pediu e ele o recusou com um sinal de mão, ele se aproximou mais e , ela teve suas mãos tomadas pelas dele .
- Adelaide , você já me deu todos os prazeres se poder ouvi-la , segura-la e proteje-la, mas agora preciso de mais um prazer que so posso ter em uma vida toda , tê-la somente para mim , em meu castelo com meu povo_. Ele se ajoelhou e beijou as mãos dela , ainda as segurando.
- Eu..._. Ela mal avia terminado e ele se levantou em um ato rápido, o Lorde estava muito nervoso e andou para o lado de fora respirou fundo logo voltando novamente .
- O que você me diz? Eu sei que é algo repentino e novo, mas minha cultura e diferente e entendo completamente _. Ela sorriu e se aproximou do Lorde segurando as mãos dele de forma para acalma-lo.
- Eu nunca veria forma de recusar , algo que neste momento me da completa alegria_. Ele abaixou sua cabeça tocando sua testa com a dela . Ele colocou o anel no dedo da mão esquerda de Adelaide, ele a pegou nos braços de forma brusca e a pós em seu ombro esquerdo como um saco de batatas saindo descendo as escadas sem dificuldades.
- Céus isso é tão constrangedor _. Ela disse cobrindo o rosto avermelhado enquanto o Lorde ria sabendo que agora poderia levá-la para seu castelo como bem queria, e apartir daquele momento tudo seria uma mistura de uísque com lavanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Escocês.
RomantikAdelaide era uma bastarda ela aprendeu tudo que pode com sua mãe a amante do Duque , ela cresceu com Marie que sempre esteve com ela e foi como uma irmã mas agora elas estão em busca de um amor elas querem ser livres da casa do Duque , mas um casame...