7 capítulo.

54 6 0
                                    

       Amor venenoso

Marie e Irene estavam começando a se dar bem se não fosse pelo fato dela ser tão atrevida quanto uma meretriz , de forma tão volgar quanto um bêbado . Irene parecia ser uma boa , mas todos são buns e sem malícia aos olhos de Marie , mas Logan via .Logan tinha acabado seu treino andou rápido para encontrar Adelaide,ja que ela estava mais perto.

- Adelaide,sabe onde está Marie_.Ele perguntou querendo compensa-la por não ter ido a um passeio na última vez .

- Oh sim , ela é Irene estão na biblioteca _. O nome da última mulher que queria ouvir ou ver perto de Marie, o que o deixou com intuito de ir mais rápido ao encontro dela.Logan apertou os passos e foi rapidamente para a biblioteca ,ao chegar viu Marie sentada a uma cadeira perto da janela , ele não avistou Irene de primeira olhada , mas foi em direção a ela, Marie se virou e sorriu lindamente ao ver Logan o que deixava-o feliz em vê-la tão bem, Logan pegou a mão de Marie e se sentou ao lado dela .

- O que lê?Minha flor _. Ele perguntou jogando um de seus galanteios, ela sorriu e fechou seu livro.

- Eu estou lendo um romance sobre dois cavaleiros e uma  mulher _.Ela bebeu um gole de seu chá e soltou a xícara de porselana em uma mesa com somente folhas de chá em seu fundo .

- Eu deveria me preocupar sobre isso, afinal odiaria ter que matar um homem sem aviso prévio _.Ela não se segurou e riu , ele segurou as mãos dela e as esquentou entre as suas.Irene estava não muito longe e pode ouvir tudo mesmo que escondida atrás de uma parede cheia de partilheiras e  repleta de livros, ela rangel  os dentes com tamanha indelicadeza ecuou por toda a biblioteca.Marie e Logan saíram da biblioteca,conversavam até uma empregada chegar Logan para o escritório de Donald .

- Terei que ir agora ,mas assim que terminar irei te procurar _. Ele disse beijando a testa de Marie.

- Estarei na biblioteca,então não terá que procurar muito _. Ela sorriu e saiu a andar de volta para a biblioteca , ela viu Irene sentada a esperando com uma mesa de chá posta .

- Senhorita Marie una-se a mim _. Marie aceitou sem pensar na malícia do convite de Irene .

- Nossa eu adoraria Senhorita Irene _. Marie se sentou junto a ela e bebel o chá.

- E delicioso, que tipo de erva e está ?_. Marie parecia gostar do que tinha provado mais Irene não avia tomado nem um gole .

- E chá de Oleander, uma flor usada em jardins , mas não geralmente em chás _. Marie olhou com um ar de inocência ha Irene .

- Mas por que? tem um sabor maravilhoso _. Ela disse soltando sua xícara .

-Ela e extremamente venenosa _. Marie suou frio e suas mãos tremeram e ela derrubou a xícara.Ela se levantou e saiu da biblioteca correndo , indo encontrar Logan o mais rápido possível, quando ela o viu saindo do escritório segurou em seu braço.

- Marie o que ouve? _. Ela sentiu sua garganta arder e seu estômago pegar fogo.

- Irene ...ela _. Marie sentil suas pernas tremerem e caíram  sobre o mármore do cão.Logan a segurou viu seu rosto pálido.

- O que? O que Irene fez ha você?_. Ele pegou Marie em seus braços e gritou para chamarem um médico, Marie começou a tocir manchas de sangue na  camisa de  Logan, Ele a levou para o quarto dela e o médico  estava a caminho, Marie estava segurando a mão de Logan o tempo todo, mesmo de quando chegou a desmaiar, mas algo  fez com que não fosse tirar satisfações com Irene, nem mesmo pensar nada por algum tempo, ele estava preocupado demais para dormir ou deixar o que era seu com outras pessoas.

A Mulher De Um Escocês.Onde histórias criam vida. Descubra agora