4 capítulo.

55 6 0
                                    

Farei de você meu troféu.

No dia da caçada Marie estava dando os ótimos pontos em uma fita azul com bordados verdes todos em circular em vouta das bordas, ela estava sozinha fazendo  o possível, para não machucar seus pequenos dedos , ela assim que terminou saiu do quarto correndo, ela queria mostrar o que tinha feito para Adelaide, estava animada sem nem ver que Logan na sua frente  , ela bateu seu corpo contra o dele ,ele segurou ela para que não caise sobre o chão.

- Parece que agora você não pode me evitar _. Ela riu vendo em que situação tinha se envolvido .

- Minha lady, se em algum momento pareceu que a evitei,espero que entenda que estive procurando motivos para vê-la _. Ele disse vendo a fita na mão dela , ele passou seus dedos pela mão de Marie , e pegou metade da fita a olhando, com ela segurando o outro lado sem ração.

- Então lhe aviso que não precisa mais procurar motivos, não a por que não vir me ver _. Ele pareceu muito feliz , em ouvi-la .

- Fico feliz, mas sua fita já tem um par ?_. Ele perguntou, pronto para pedi-lo para ser o par dela .

- Não eu não tenho, eu acabei de termina-la , só queria mostrar para Adeli primeiro_. Ela disse enrolando os cabelos nas pontas dos dedos.

- Se for de seu agrado , posso ser seu par , mesmo que com poucas espequitativas_. Marie não conteve seu sorriso mas gentil, ela soltou a fita na mão de Logan.

- Já que me ajudou,esta sendo tão cortes não poderia negar de forma alguma, ainda mas que você guardou suas provocoes esta manhã _.Ele a apertou m pouco mas a cintura de Marie , segurando a fita , vendo no rosto daquela pequena mulher vermelho .

- Lhe dedico  a melhor caça , minha lady  _.Logan sorriu abaixou sua cabeça e marcou seus lábios no ombro direito de Marie,ele  soltou Marie devagar , ela esperou e viu ele se afastar ,respirando fundo pensando quão perto ele estava dela .Marie saiu de onde estava e foi encontrar Adelaide o mais rápido possível, ela estava com Donald, o ajudando com a gravata , para que aquele enorme urso não acabasse inforcando a se mesmo com a vestimenta, Marie adentrou o quarto , viu algo que lhe provocava risadas, Donald segurava Adelaide por um de seus braços para que ela pudesse fazer o no da gravata .

- Então o mistério de como você alcançava  o pescoço dele foi resolvido _. Ela deu uma risada, comprimentou Donald , logo esperou até o Lorde sair para poder falar com Adelaide.

- Marie você não é de estrar sem bater, deve ser algo muito importante _. Adelaide falou indo até Marie.

- Sim e algo muito importante, mas deixarei para outra ocasião, nos vamos perder todo o começo do festival _. Marie segurou as mãos de Adelaide, sem poder dizer ainda o que avia acontecido , toda vez que pensava na despedida, seu rosto entrava em vigor como nunca .

- E mesmo, espero que a caça ocorra sem devaneios_. Adelaide e Marie saíram do quarto e desceram  rapidamente pela escada , elas estavam animadas, tanto que ao chegar aos muros do castelo podiam ouvir a música e palmas da dança, assim que os portões de abriram o várias barracas com livros, jogos e instrumentos cobriam  a frente do castelo do Lorde, os escoceses festejavam e  bebiam , parecia que iriam dançar até o anoitecer e amanhecer. Elas foram ver primeiro as as especiarias e danças no local , antes de todos os caçadores serem chamados para o outro lado do festival, as mulheres pareciam  bem animadas , os homens estavam a maioria a cavalo eles tinham, arcos e espadas , estavam prontos, somente pegando as fitas com seus pares, óbvio que algumas garotas foram recusadas e outras ficaram sobrando .Adelaide também teve sua  fita entregue para Donald.
Marie estava procurando com os olhos Logan ,o encontrou , Ele estava amarrando a fita dela na lateral de seu arco, e isso a deixava feliz , antes de todos irem  , Marie acenol para ele o que chamou a atenção de Adelaide, mesmo pelo fato dele ter acenado  de volta.

- Parese que vocês se entenderam_. Adelaide sorriu olhando Marie .

- Sim , eu nunca me senti assim antes , e é muito bom _. Ela falou abraçando os próprios ombros , passando a mão onde tinha sido o toque dos lábios de Logan, ela parecia feliz como as coisas estavam, mas o que mais importava para Marie era a aprovação do Duque, o que podia ser um problema em um futuro próximo, mesmo assim nada a tiraria da sensação de se sentir parte de algo ou alguém, de pertencer a alguém, poderia ser á  melhor ou pior desejo de Marie , mas ela poderia tentar um pouco mais , tudo por aqueles lábios, lábios com flores provocativas.

A Mulher De Um Escocês.Onde histórias criam vida. Descubra agora