1 capitulo.

81 7 2
                                    

       Novos  Olhares .

Marie quando não estava com Adelaide, caçava um de seus livros de romance se posicionada na janela  e deixava seus olhares escapar olhando para Logan treinar seus homens , algumas vezes seus olhos se encontravam , mas ele ainda não teriam falado nem duas frases juntos. Adelaide chegou no quarto de Marie quando a mesma estava em seus pensamentos por algum tempo, mas aquilo a assustou e fazendo derrubar o livro que caiu bem ao lado de Logan, com algumas páginas perdidas , ele o pegou do chão e olhou para Marie que se inclinou na janela ,olhando onde ele avia caindo , ela saiu da janela no mesmo estante se despedindo de Adelaide rapidamente ,foi até o campo onde ele estava segurando o livro parecendo estar lendo bem interessado na história , quando ele chegou parou na frente dele , ela era mais baixa do que parecia a distâncias , mas comparando com Adelaide ela era bem baixa , ele riu em seus pensamentos, pois ela era tão fofa que ele a botaria em seu bolso se pudesse.

- Então você prefere os homens poéticos _. Ele disse lendo um trecho  do livro e folhando algumas páginas, ela inflou suas bochechas vermelhas , agora parecia um esquilo irritado , deu alguns pequenos pulos para pegar o livro, mas ele levantava o braço e dava risadas .

- Eu não tenho uma preferência, mas consertesa não são os que me provocam _. Ela estava quase desistindo de pegar o livro.

- Então você deve entender muito de  homens _. Ele falou entregando o livro para ela .

- Não eu não entendo o suficiente admito, mas o Sr.Logan, não deve saber nada de mulheres também _. Ela pegou o livro e recolheu algumas folhas que tinham caído.

- Como não, já estive com várias mulheres _. Ele disse com quem sabia mas só por ser mais velho que ela ,mas ela não era somente uma mente em livros românticos.

- Eu estou falando de experiência vivida Sr.Logan e não em uma noite qualquer , mulheres gostam  de cavalheiros e não provocadores _. Ela deu de ombros e saiu de perto dele,indo de volta para dentro do castelo e perto de Adelaide.

- Marie,o  que ouve ?Você saiu tão derepente, só a vi de leve falando com Logan _. Marie não queria mas saber dele por enquanto, mas não podia negar que as provocações a deixaram com uma língua mas afiada do que o de costume , e isso ela não contaria a Adelaide.

- Não ouve nada,eu só  deixei meu livro cair , nada mas _. Ela deu um  suspiro cumprido e pesado deixando Adelaide mais curiosa.Ela não sabia quando o veria de novo mais consertesa sua língua serão lâminas e não somente palavras .


A Mulher De Um Escocês.Onde histórias criam vida. Descubra agora