10/2 capítulo.

88 7 2
                                    

A chegada de uma amiga .

No dia da chegada de Marie, Adelaide estava muito nervosa, Marie não saia do castelo do Duque, então não sabia o que aconteceria, Donald estava ocupado ,no Castelo de Alpin estavam Adelaide e Logan o segundo filho de Alpin, as irmãs de Donald ficavam muito tempo com seus noivos, o que deixava Adelaide com muito tempo livre para ler,desenhar ou estudar gaélico.
Adelaide andava pelo jardim até , um som de carruagem chegou a seus ouvidos de Adelaide que corria levantando de leve seu vestido indo até onde a carruagem parou , bem na frente das portas do castelo .Marie desceu da carruagem e viu Adelaide em sua direção, e também foi sujando seu vestido sem se importar com as consequências, abraçando Adelaide com todas as forças, fazia um ano, onde somente com palavras em cartas e nada mais .
Marie e Adelaide entraram para dentro do castelo e Adelaide lhe mostrou todos os cômodos acessíveis no castelo, Marie foi levada até seu quarto ,para a temporada que iria passar lá, as malas dela foram postas no lugar enquanto era levada a conhecer o castelo, ela olhou pela janela tirando seu chapéu poke bonnets, e viu Logan treinando junto com outros homem ele tinha quase a mesma altura de Donald, uma pele mais escura pelo sol, mais aquilo deixava seus cabelos ruivos claros mais bonitos como chama, e os olhos verdes com leves toques de castanhos , as roupas de treino o deixará mais atraente aos olhos de Marie, ele não usava uma faixa chadres como a do  Lorde que passava pelo seu peito, mas eram as mesmas cores da de Donald que tinha em seu kilt ,eram as mesmas do seu clã .Adelaide se aproximou bem devagar e falou no seu ouvido de Marie .

- Você está gostando do que vê_. Ela fica vermelha como uma pimenta e vê que o escocês olha para ela da janela .

- Não diga isso eu nem o conheço _. Ela saiu de perto da janela segurando uma mecha de seus cabelos loiros com os dedos ficando nervosa .

- Ele e o Logan, ele é o irmão do Donald, tem 25 anos não tem noiva além de cuidar da guarda do castelo e de todas as terras do lorde ganha 20.000 ouros por ano, caça muito e normalmente se machuca com facilidade_. Marie ouviu e se sentou na cama .

- Adeli por favor pare , isso só me deixa mais envergonhada , até por que , a única coisa que eu seu sobre amor esta em romances dramáticos _. Ela não podia imaginar que Logan não avia visto olhos azuis tão lindos e cabelos como fios de ouro e aquilo o deixava com mais vontade de conhecer a dama inglesa que estava lá em sua casa , escocesas tinham seus cabelos ruivos e escuros mais cabelos como fios de ouro, talvez tivesse que brigar com os outros irmãos por atenção de Marie .

A Mulher De Um Escocês.Onde histórias criam vida. Descubra agora