1 Capítulo.
Naquela manhã nublada eu e minha senhorita esperávamos acompanhadas do Duque olhando de trás junto com outras servas e empregadas do catelo, todos esperavam ansiosos pelo convidado e seus cavaleiros muitas servas se arrumaram a noite toda para ver os homens que veriam com aquele senhor escocês mais acho que ninguém estava mais ansioso que a senhorita Marie ela agia como se o seu casamento estivesse depois daquelas portas de madeira enormes a senhorita tremia e suava frio até o momento que o nome daquele homem tão misterioso foi aclamado e as portas se abriram rangendo com um servo o anunciando .
-Lorde Donald Scott da casa de Alpin e seus soldados _ disse o servo com toda a força de seus pulmões _
Naquele momento a senhorita abriu um sorriso gentil e o comprimento lindamente tentando tirar um belo traço de um sorriso daquele rosto neutro com uma barba por fazer , aquele homem tinha um olhar frio como se seus sentimentos estivessem perdidos em algum lugar nas terras altas seus cabelos ruivos e olhos verdes mostravam que não podia ser ninguém menos do que o senhor impetuoso que derrubou os vikings nas lendas da região . Depois de alguns segundos ele respondeu a senhorita .-É um prazer nobre dama espero que minha estadia não seja incômoda _.Ele disse com um tom confiante de um nobre escocês e com seu sotaque com uma voz grave mais gentil . Quando aquelas longas palavras ecuram pelo salão um suspiro frenético que escapou dos meus lábios escapou logo após.
Ele olhou para mim atrás dos ombros da senhorita encontrando aqueles olhos verdes escuros nos meus que eram nada mas do negros os mais negros olhos de todos naquele momento eu mordi meu lábio inferior com força fazendo com que ficasse carmesim de tanta força que levei em descontrole de nervos eu sabia que naquele momento ele não passava de só mais um nobre arrogante que desprezava os empregados .
O lorde olhava para Adelaide como quem queria ver bem mais do que só aqueles olhos negros brilhantes ele a olhou de cima a baixo e contatou que ela sim ficaria bem em um vestido com as cores do seu clã aquela cor sem graça não realça suas curvas ou as marcas do seu pescoço nem aqueles lábios selvagem que seguravam um pouco de rancor , aquela trança solitaria que deitava o pescoço de Adelaide era sua inimiga agora pós ela podia estar em um lugar intocado por Donald ele não sabia o nome dela o hestatos social mais queria que ela estivesse em seu catelo nas terras altas o esperando .
Mau Donald notou mais estava tão pensativo naqueles pensamentos que não notava que o Duque falava animado sobre as boas ocasiões de uma união entre famílias um de seus colegas o cutucou fortemente o fazendo acordar daqueles sonhos apaixonados com planos de vingança com aquele trança de sorte.-Por que não conversamos mais no jantar _ disse o lorde mudando de assunto já que não teria ouvido nada vindo da boca do Duque.
O Duque entendo que estavam cansados de toda a viagem para as terras inglesas.
-Mais e claro vocês tiveram uma viagem longa e pesada tem um quanto para você Sr.Donald _ disse o Duque em toda a sua inocência sem saber o que aquele homem pensava por trás dos olhos verdes sem vida .
Eu fiquei observando a conversa junto a senhorita Marie enquanto as servas e empregadas se dispersaram para seus afazeres e para mostrar os quartos para os cavaleiros , eu sabia que seria um dia longo a senhorita estava compreensivelmentea interessada no forasteiro que se negava a dar um mísero sorrio a aqueles olhos gentis de Marie .
Ele não conseguia sorrir para Marie nem por obrigação já que ele queria saber tudo ou o possível nome da empregada de compania de Marie ,Adelaide ficava afastada sem escutar a conversa nem por curiosidade.
Momentos depois que todos se dispersaram o Duque era informado de seus afazeres pelo mordomo do catelo e se retirava com um pequeno pedido de desculpas adiantado deixando Adelaide , Marie e Donald sozinhos naquele salão imenso .- Você pode me mostrar o seu castelo senhorita ?_ Ele perguntou já sabendo a reposta vinda dos lábios de Marie .
_ Sim, lorde Donald _. Ela disse esperançosa sobre o que aconteceria acerguir .
Ele prestava atenção aos movimentos elegantes Adelaide concordando com várias perguntas Marie até chegar no Jardim coberto onde Marie convida o lorde escocês para um chá.-Por favor lorde porquê não bebe um pouco de chá comigo ? Ele é delicioso_ .Disse Marie pronta para convense-lo a qualquer custo enquanto aponta para a mesa posta no meio do lindo jardim de lírios feito para a senhorita no seu aniversário de debutante.
Ao ser convencido pelas palavras de Marie o lorde senta junto a senhorita esperando ser servido.
Naquele momento o lorde quase não perceber o nome de Adelaide e pronunciado de forma que estar nos seus ouvidos e fica ecuando em sua mente-Adelaide,por favor o chá _ pediu com educação a senhorita .
-Sim , senhorita, gostaria de leite ? _ .ela perguntou enquanto termina de por o chá virando o rosto para o de Donald encontrando seus olhos nos do dele o fazendo se consumir por uma vontade enriquecedora de roubar aqueles lábios para si mesmo , ele desejava do fundo de seus coração ser o dono de Adelaide o único e primeiro homem de sua vida assim como o carcereiro de seus lábios.
Eu notei quão próximo estávamos e me afastei com rapidez e cuidado o lorde ainda não teria respondido a pergunta então foi rápida no pedido de desculpas por toda aquela ousadia .-Perdoe me lorde ,eu sinto muito mesmo _. ela repetiu aquela frase algumas vezes fazendo com que ele voltasse ao mundo real .
-Não se preocupe _ ele disse sem preocupação_. Mas algo preocupava Adelaide o medo de se apaixonar por um Lorde que estava muito longe do que poderia avançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Escocês.
RomanceAdelaide era uma bastarda ela aprendeu tudo que pode com sua mãe a amante do Duque , ela cresceu com Marie que sempre esteve com ela e foi como uma irmã mas agora elas estão em busca de um amor elas querem ser livres da casa do Duque , mas um casame...