Dias de glórias.
Na manhã que se sucedeu aquele dia Marie estava colando as folhas de seu livro concentrada para não colar seus dedos , ela ouve alguém bater na porta de seu quarto e levanta , indo até a porta a abrindo e levantado um susto enorme tanto que seu coração avia parado por um leve momento ,era Logan , ele estava na frente da porta dela parecendo um touro na sua frente,ele não esperava aquela reação, ele teve a porta fechada em sua cara , estava prestes a ir embora ,quando um rangido surgiu e nele a porta se abriu Marie , estava em um vestido trazido por Adelaide para ficar no castelo , tinha as cores do clã de Logan , e um coque mal feito preso por um pincéu , em mechas ao lado de suas orelhas soltas, aqueles grandes olhos azuis , faziam dela cada vez mais bela, ele murmurou algo em gaélico que ela não soube traduzir , mas logo ele graniu para poder falar, e a disse .
- Eu vim pedir desculpas pelo ocorrido de ontem , e a chamar para um passeio _. Ele falou botando uma de suas mãos para trás da nuca , bagunçando os próprios cabelos .
- Eu o perdou , e adoraria passear com você , Sr.Logan _. Ela falou sorrindo , em seus olhos brilhando, estando lisonjeada por ser chamada para passear.Ele podia esconder a alegria de ela ter aceitado por baixo de uma expressão neutra .Ele estendeu sua mão a ela e assim a pequena mulher aceitou e foi junto a ele até o estábulo. Ele subiu sobre seu próprio cavalo e a botou a frente dele , sentada sobre a ponta da sela com suas duas pernas ao lado direito, assim que o animal começou a andar , ela segurou em um dos braços dele, enquanto segurava as redias, assim que passaram pelos portões e saíram do castelo, Logan acelerou os passos e o animal tratava sem parar , Marie ria já que não saia desce jeito desde de criança.
Ela fechou seus olhos sentindo o vento forte das terras altas , até ele parar o cavalo , e por sua mão encima do rosto ainda.- Por favor não os abra ainda_.Ela acentou com a cabeça e esperou, ele tirou a mão sobre o rosto dela, Marie esperou até poder abrir,Logan desceu de seu cavalo ,a segurou pela cintura , tirando-a de cima do cavalo e a colocando com os pés sobre o chão.
- Então posso abrir?_. Ela perguntou ansiosa pela resposta.
- Sim,abra e vera _. Ele sorriu e esperou até a reação dela , quando Marie abriu seus olhos,seus pequenos lábios pálidos boquiabertos,pelo campo canto que a rodeava , flores vermelhas que ela nunca avia visto no ducado de seu pai, ele riu vendo a reação dela , ela correu na frente dele e girou entre as flores, ele olhou vendo aquela pequena mulher adorar as flores que a rodeava.
- Isso é tão lindo, eu nunca avia visto flores tão maravilhosas _.Ele suspirou e viu o pincéu cair e soltar aqueles fios de ouro , sobre os ombros dela.
- Eu acho que as flores nem se comparam _. Ele falou alto o bastante para Marie ouvir , e foi o suficiente para ela , ela parou e viu os olhos verdes dele, que pareciam sinceros com as palavras , ele viu o vigor deixarem as bochechas dela com vida, isso era lindo para ele do que qualquer paisagem escocesa , mas ele não deixaria mais ninguém ver isso do que só ele , um sentimento tão mesquinho deveria ser comparado com amor ou só com o prazer de guardar o que e seu ,ele tirou uma tira de tecido de seu kilt , foi até Marie e segurou aqueles cabelos dourados os amarrado com cuidado.Marie tocou para ver o que ele tinha feito , uma trança solta segurada pelo tecido .
- Não imaginava que você era bom nisso Sr.Logan_. Ela sorriu satisfeita com o que ele tinha feito.
- E compreensível , eu tenho três jovens irmãs , eu quero que me chame somente de Logan , "Senhor", me faz parecer velho _. Ele riu olhando ela nos olhos , procurando o fim daquele lago azul.
- Sim, Logan mas para mim você não me parece nem um pouco velho _. Ela parou bem na frente daquele homem comparado ,a um touro em seus pensamento, mas ela via um pouco de um homem tão bom, talvez fosse o sol ou as flores tivessem um aroma especial , mas Logan não queria sair daquele campo tão sedo , ele ficaria ali até poder trancar a aquela pequena mulher em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Escocês.
RomanceAdelaide era uma bastarda ela aprendeu tudo que pode com sua mãe a amante do Duque , ela cresceu com Marie que sempre esteve com ela e foi como uma irmã mas agora elas estão em busca de um amor elas querem ser livres da casa do Duque , mas um casame...