10 capítulo.

104 6 0
                                    

Casais ao altar .

Na manhã do matrimônio Adelaide estava sentada em sua cama,estava esperando Marie enquanto olhava os empregados arrumarem a festa na entrada do castelo,assim que Marie entrou no quarto,Adelaide a entregou um pacote feito de tecido amarrado por uma pequena corda.

-Adeliade esta tudo pronto você tem que ir logo ,Logan e Donald ja desceram_. Ela disse vendo como Adelaide não estava nervosa.

-Nos faremos a festa mais espetacular que todos eles já viram_.Ela entregou para Marie e saiu do quarto indo  ver como tudo estava.Marie assim que vestiu o suas vestes olho-se,viu que era o mesmo a deixar Logan sem palavras.Ela saiu do quarto e Adelaide estava a esperar.

- Você sabia que nos somos as primeiras noivas inglesas na história de Alpin,e também as primeiras a se casarem juntas _.Ela não sabia o que dizer,mas ela estava feliz o suficiente para olhar sorrindo para sua grande amiga .

- Adeli agora você me deixou tão nervosa,eu não estava nos ensaios _. Ela segurou a mão de Adelaide que juntou seus braços,ela começou a engolir seco .

-Nos faremos um grande começo da história de nossas vidas Marie,não se preocupe mesmo que seu pai não queira nos subiremos juntas diante de dele e na frente de Deus ao altar _. Marie  olhou para Adelaide e com seu mais espetacular sorriso viu como aquele seria um dia feliz .
Enquanto isso Donalde tentava convencer um grande "fanfarrão idiota " ir junto a ele.Logan acabará ficar em dúvida dizendo coisas incompreensíveis até para ele mesmo .

- Mas eu não a pedi apropriadamente,se Marie não desejar um casamento tão sedo _. Ele estava de pé com um de seus braços apoiado na parede e a cabeça sobre ele enquanto falava.

- Não diga estupidez seu estrume,ela deixou uma vida ótima pra ficar com você _. Donald seu um forte tapa na nuca de Logan como quando eram crianças e Logan aprontava.

- Desse jeito nem vou conseguir ir para a frente daquelas pessoas se você ficar me tratando mal _.Ele falou em seu sotaque meio constrangido .
Eles saíram do quarto com Logan cada vez mais nervoso,eles desceram  para o pátio ,todos estavam sentados esperando,pelo que Logan podia ver suas irmãs já sabiam do casamento duplo ,ele viu o ancião escocês que faria o casamento em modo escocês,ja estava quase na hora e os dois irmãos ficaram suando frio ,os outros dois irmãos que faltavam aviam chegado com pressa e estavam naturalmente fazendo algo que não deveriam pela forma mal arrumados que chegaram, deixaria  para mais tarde para que eles terem um sermão bem grande por se meterem em problemas.Marie e Adelaide estavam prestes a sair do castelo e ir para até seus noivos ,assim que elas chegaram todos levantaram, Marie e Adelaide foram andando o Duque se encontrava em uma das fileiras de cadeiras,ele não falou nada só a olhou profundamente ,Adelaide e Marie se se separaram quando botaram suas mãos encima das de Donald e Logan.
O ancião falava somente em gaélico algumas palavras não eram entendidas por elas,mas escutaram seus nomes ,Donald pós uma faixa que passará pelo ombro direito de Adelaide até sua cintura segurado por um broche nórdico escocês,era feito em prata e com pequenas pedras preciosas, quando o disse nome de Marie,ela teve uma envolta de seus quadris preso pelo broche de Logan assemelhando ao de Adelaide mas feito de bronze, assim que a cerimônia terminou a festa começou,as senhoras de Alpin teriam que lidar com um bando de bêbados,ja que o grande feito dos irmãos mais novos de Logan seria trocar as bebidas pelo mais puro álcool,todos dançavam e cantavam da forma mais divertida possível.Mas não avia babados maiores do que Logan e Donald.

-Espero que a dor seja tão grande que as cabeças caiam _. Dizia Marie rogando uma praga naqueles bebuns ela olhou Adelaide que batia palmas para a dança junto tô todos .

- Não me lembro de ensinar você a falar maldições minha amiga _.Falou Adelaide se levantando e puxando Marie para o salão.

- Eu não irei mais incentivar pragas,até por que parese que o futuro deseja algo bem mais do que só palavras _. Marie partiu ela dançou tanto com Logan do que com outros cavaleiros ,eram pulos e jiros como palmas em meio aos passos da dança,a festa que durou dias depois daquilo até que toda a bebida acabasse,elas estavam já exausta já que dançaram,brincaram e beberam um pouco .
Aquela seria uma festa comemorativa de muitas aviam muitos anos onde os fígados de seus maridos seriam castigados ,mas não importava estava tudo melhor do que nunca,risadas e conversas eram tudo que avia na festa,o futuro das senhoras da fronteira escocesa estava garantido em uma família grande e feliz ,mesmo que passassem por dificuldades .
Pois este seria somente o começo de tudo.
    

{Obrigada  por ler até aqui ,se quiserem eu posso fazer partes extras sobre o que aconteceu após o casamento.

Falando sério Marie e Logan são um dos melhores casais,mas Adelaide e Donald não focam atrás,a única coisa que posso garantir são vários filhos e um romance pós história}.

A Mulher De Um Escocês.Onde histórias criam vida. Descubra agora