Shuichi Saihara x Reader: Eu me importo com você

4.3K 157 1.1K
                                    

Sumário:
S/N: Seu nome
S/S: Seu sobrenome
S/T: Seu talento
Gênero: Da sua escolha
Killing Game? Sim.

🔍Agora encontre a verdade sobre esse amor!🔎

Eu sou S/N S/S, Suprem@ Colegial S/T. E bem, como eu explico isso...
Eu e outros 16 alunos estamos sendo obrigados a participar de uma espécie de jogo da morte. É difícil explicar, mas vamos ao que interessa...

Rantaro Amami, Supremo ???, morreu.
Kaede Akamatsu, Suprema Pianista, morreu.
Ryoma Hoshi, Supremo Tenista, morreu.
Kirumi Tojo, Suprema Empregada, morreu.

Ryoma, Rantaro e Kaede eram meus melhores amigos, junto de Kokichi Ouma, que ainda está vivo.

Eu estava abalad@. 3 dos meus melhores amigos morreram, e eu estava com medo de perder o único que me resta. Minha mente esteve nublada,  eu tinha constantes pesadelos a noite. Geralmente, quando eu estiver muito mal, eu chamo Kokichi para irmos ao refeitório, fazer sei lá o quê, até cairmos no sono. Mas nessa noite foi diferente...

Já se fazia alguns dias que Monokuma havia apresentado o seu motivo. Angie fez um "Conselho Estudantil", que é bem chato. Não só isso, mas a partir daí, Kaito começou a dizer que estava passando mal... Bem, só sei que as coisas estão bem confusas.

Eu tive mais um dos pesadelos, e não consegui dormir. Eu queria chamar Ouma novamente, mas fui notando que com o tempo ele começou a ficar incomodado comigo acordando ele no meio da noite. Então eu só saí do meu quarto. Eu tinha que tomar cuidado com o Conselho Estudantil da Angie, se não eles iriam pegar no meu pé. Eu saí dos dormitórios, e encontrei Maki e Shuichi treinando.

Maki Harukawa, no começo conhecida como Suprema Babá, mas seu verdadeiro talento é a Suprema Assassina.
Shuichi Saihara, o Supremo Detetive. Desde que Kaede morreu, ele parecia ter ficado mais confiante...

Eu também sentia alguma coisa por ele... Seria amor...? Não, não deve ser...

Geralmente, eles treinam com o Kaito, mas ele não estava presente na hora.

Bem, eu não queria ser vist@, então tentei sair de fininho, até que fui interrompid@:

???: Achou mesmo que não iríamos te ver?-disse a voz, na qual eu tenho quase certeza que era a de Maki.

Eu então viro para Shuichi e Maki.

Shuichi: S/S, aonde você vai?

S/N: Ah, bom... Eu estive tendo problemas para dormir, então decidi andar pela escola...

Maki: Você deveria ter cuidado. O "Conselho Estudantil" pode te dar um sermão, ou você pode ser assassinad@.

S/N: Eu sei mas...-Eu me viro.-... Eu nem me importo mais...

Shuichi: Você vau ficar bem...?

S/N: Assim espero...-

Eu então vou para o refeitório. Eu lembrei que uma vez, Kirumi me ensinou a fazer um chá que era ótimo para dormir... Eu fui fazendo o chá, e enquanto eu fazia, eu fui pensando em Shuichi...

Por que toda vez que eu penso no Saihara... Meu coração acelera...?
Será que é mesmo amor...?
...

Danganronpa Imagines: Leitor/Leitora x personagem! One-shots (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora