Sumário:
S/N: Seu nome
S/S: Seu sobrenome
N/H: Seu nome de herói/heroína
Talento: Ultimate Herói/Heroína
Gênero: Da sua escolha
Killing Game? Não🎲Agora entre nesse amor cheio de mentiras🎲
Eu acho que estou em uma encrenca.
Vamos ter um pequeno flashback do que aconteceu.Meu nome é S/N S/S, Suprem@ Colegial Herói/Heroína.
"Como assim, Herói/Heroína?" Você me pergunta.
Diferente de outros super-heróis, eu não tenho super-poderes. Mas eu passei anos treinando artes marciais, então é quase como se eu tivesse um poder de super-força. Eu ajudo todos da minha cidade, lutando contra bandidos e salvando as pessoas, por isso sou reconhecid@ como Herói/Heroína. Meu nome de herói/heroína é N/H. Pra ser sincer@, nenhum dos inimigos que eu enfrentei eram dignos do meu tempo, exceto por alguns.Havia um grupo de vilões (ou como eu gosto de chamar) que sempre me chamou a atenção. Que eu nunca consegui parar. O que fazia meu trabalho mais interessante.
O nome do grupo se chama D.I.C.E. (Dado em português). Eles são muito esperto, principalmente o líder deles. Eles parecem ter minha idade. Eu nunca vi o rosto de nenhum, pois eles sempre usavam máscaras.
Ninguém já viu o meu rosto também, eu também escondia a minha identidade. Mesmo nunca vendo o rosto de nenhum, o líder deles parecia familiar...
Bem, mas agora acho que é aqui que a encrenca começa.
Eu fui estudar na famosa Hope's Peak Academy, no qual havia dormitórios lá. Eu ia passar quase que 3 anos "morando" lá. Eu tinha, entretanto, que manter o meu talento em segredo, para não expor minha identidade. E bem, estava tudo indo normalmente.Quando eu fui para o meu quarto, soube que ia ter um colega de quarto comigo, e confesso, fiquei animad@. Eu entrei para esperar o colega de quarto, mas parece que ele foi mais rápido.
Dentro do quarto, havia um garoto baixinho, de olhos roxos e cabelos roxos (que pareciam que desafiavam a gravidade). Mas quando eu reconheci ele, eu juro que iria chorar.
O garoto era Kokichi Ouma, ele era meu melhor amigo de infância que eu não vi a 10 anos. Nós eramos muito próximos, até que eu tive que me mudar de cidade, e nunca mais vi ele.
Ele parecia não ter me notado, e estava guardando suas coisas. Então eu resolvo falar:
S/N: K-Kokichi...?
Quando ele se virou para mim, e me viu, ele me olhou com uma expressão séria, e depois disse:
Kokichi: Desculpe, quem é você mesmo?
Eu fiquei em choque. Ele não se lembra de mim?! Até que um sorriso se abre em seu rosto:
Kokichi: É mentira! Nishishi! É claro que eu ia te reconhecer, S/N-chan!
Ele corre em minha direção e me abraça. Nunca fiquei tão feliz em toda a minha vida.
Enfim...
Os dias se passaram normalmente. Eu tinha permissão para sair da escola a noite, para poder fazer minhas missões como herói/heroína. Eu sei que era bom eu ficar dentro da escola para dar um tempo no meu Talento, mas proteger a cidade era quase que minha motivação de viver. E claro, toda vez que eu saía para proteger a minha cidade, o D.IC.E. quase sempre estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danganronpa Imagines: Leitor/Leitora x personagem! One-shots (PT-BR)
FanficEssa é a primeira vez que faço um livro de Imagines, espero que gostem! Requests estão fechados temporariamente Já avisando que: -Nenhuma das imagens a seguir me pertence -Os personagens e Danganronpa pertencem a Spike Chunsoft -Não vou fazer com pe...