Maki Harukawa x Reader: Vingança

1.1K 42 204
                                    

Sumário:
S/N: Seu nome
S/S: Seu talento
Ultimate: Imortal (Uau)
Killing Game? Não
Tamanho do Capítulo: Gigante
Um pouco de contexto: Inspirado no UTDP.
Tema: Angústia, um pouco de ação, suspense e drama

🔪Você é forte, criança, mas eu sou além da força🔪

S/N S/S POV

Todos nós sabemos que a vida é um inferno, né? Por isso alguns querem morrer logo...

Então imagina como a vida é difícil pra mim, que sou S/N S/S, a/o Ultimate Imortal.

A verdade é que estou viv@ a mais de 100 anos, mas tenho a aparência de um(a) colegial.

Tudo aconteceu quando eu tinha 10 anos. Meus pais eram cientistas, que trabalhavam escondidos em laboratório, com vários projetos ilegais.

E obviamente, eu acabei virando uma cobaia desses projetos.

Entretanto, esses projetos não causaram nenhum efeito em mim. Apenas um: eu virei imortal.

Vai por mim, ser imortal é mais traumatizante do que você pensa.

Vi meus pais morrerem, e vi maior parte da minha família morrer.

Eu comecei a viajar o mundo, procurando um lugar para eu ficar. Eu conheci várias pessoas, e todas eram muito legais. O problema é que no final, elas sempre morriam.

Por isso, quis me afastar das pessoas. Para não sentir a mesma dor toda hora. Não importa o quão bondosas elas eram comigo, eu me afastava.

Até que um dia, eu conheci ele.
Ele foi a pessoa mais doce, mais gentil, mais amigável, mais legal, e mais importante na minha vida.

No começo, eu tentava evitá-lo, pois não queria me machucar, mas ele sempre se aproximava de mim, não importa o quão fri@ eu era com ele.

Por um bom tempo, eu perdi a noção dos meus sentimentos. O único sentimento que eu conhecia era a dor. Mas ele me fez sentir todos os sentimentos que faltavam na minha vida, especialmente os positivos.

Dentre todos esses sentimentos positivos, cheios de vida, estava o amor. Eu acabei me apaixonando por ele.

O amor... Era realmente um sentimento incrível.

Mas minha vida é cheia de desgraças sem fim.

Certa vez, eu vi com meus próprios olhos...

Ele foi assassinado.
Um assassino matou ele, e foi embora logo depois.

Eu vi a pessoa que eu me apaixonei pela primeira vez, ser morta, e eu não pude fazer nada.

Todos esses sentimentos que ele havia me dado, desapareceram na hora, menos a dor.

Mas outro sentimento ficou dentro de mim: a vingança.

"Não vou ser derrotad@ tão facilmente" pensei.

Desde então, comecei a viajar pelo mundo, procurando o assassino que matou ele.

Danganronpa Imagines: Leitor/Leitora x personagem! One-shots (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora