Sumário:
S/N: Seu nome
S/S: Seu sobrenome
Ultimate: Atriz
🔞: Início do Hot/Lemon
Killing Game? Não
Tamanho do Capítulo: Médio
Um pouco de contexto: Continuação do outro Hot com a Fem! Shuichi.
Tema: Hot/Lemon e Drama"Request" por GabiAffs e Lixo_queoShoutoama
🍋🔎( ͡° ͜ʖ ͡°)🔍🍋
Já se faz... Acho que uma semana desde que eu e Shuichi transamos.
Depois disso, os dias se passaram normalmente. Tirando o fato que Shuichi estava mais grudenta do que o normal. Não estou reclamando, mas é um pouco estranho...
Lembro até hoje ela dizendo: "Vai ter volta". Será que ela estava falando sério...?
Bom, hoje é um dia especial. Hoje, é o festival escolar da Hope's Peak Academy. E eu, como a Ultimate Atriz, fiz uma peça de teatro com outros alunos. Eu, obviamente, peguei o papel principal.
Assim que a peça acabou, eu fui para meu camarim, e notei Shuichi me seguindo, com sua bolsa.
S/N: Por que tá me seguindo?
Shuichi: Não posso?
S/N: Bom... É que eu preciso trocar de roupa...
Shuichi: E qual o problema? Nós já fizemos sexo, não vejo problema em te ver nua.
S/N: Aah, tá bom, tá bom! Só não fala isso em voz alta!
Shuichi entrou no meu camarim, e tive que me trocar na frente dela. Algumas vezes, ela elogiava o meu corpo, me fazendo corar um pouco, mas eu apreciava os elogios.
Assim que eu termino de me trocar, saio do camarim junto de Shuichi. Mas assim que saio, noto uma coisa estranha.
S/N: Espera um minuto...
Shuichi: O que foi?
Começo a tocar um pouco nos meus peitos.
Uh-oh.
Eu rapidamente entro no camarim, e tranco a porta.
Shuichi: S-S/N?! O que houve??-Shuichi diz do outro lado da porta.
Eu olho na minha bolsa, olho por todo o canto do camarim.
S/N: Onde é que tá?? Onde é que tá?!
Shuichi: S/N, algum problema?!-Shuichi diz, batendo com um pouco de força na porta.
Eu lentamente abro a porta para Shuichi, corando um pouco, enquanto Shuichi parecia preocupada.
S/N: Shuichi... Temos um problema...-Eu murmuro.
Shuichi: O que houve?
S/N: Meu... Meu sutiã sumiu...
Shuichi me olha um pouco surpresa. E então segura uma das minhas mãos.
Shuichi: Você... Não deixou no camarim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danganronpa Imagines: Leitor/Leitora x personagem! One-shots (PT-BR)
FanfictionEssa é a primeira vez que faço um livro de Imagines, espero que gostem! Requests estão fechados temporariamente Já avisando que: -Nenhuma das imagens a seguir me pertence -Os personagens e Danganronpa pertencem a Spike Chunsoft -Não vou fazer com pe...