Sumário:
S/N: Seu nome
S/S: Seu sobrenome
S/T: Seu Talento
Killing Game? Não
Tamanho do capítulo: Grande
Um pouco de contexto: Todo o contexto está na história 😌
Tema: Angústia🔎Todos esses momentos seram perdidos com o tempo, assim como lágrimas na chuva🔍
S/N S/S POV
S/N: Shuichi, larga essa faca!-Digo tentando arrancar a faca da mão de Shuichi.
Shuichi: Não, S/N! Eu não consigo continuar! Não assim!
S/N: Dá sim!
O mundo é cruel, não é mesmo?
Mas nós, os próprios seres humanos, deixamos ele pior...Eu sou S/N S/S, Ultimate S/T. Eu... Tinha uma vida boa. Uma vida boa com meus dois amigos de infância.
Kaede Akamatsu, a Ultimate Pianista. Uma garota alegre e radiante, mais brilhante que o próprio sol.
Shuichi Saihara, o Ultimate Detetive. Um garoto quieto, mas muito esperto e gentil, com olhos dourados que podem aquecer seu coração.
Nós 3 éramos amigos há muito tempo... Sempre nos divertiamos juntos, mesmo que nossos talentos dificultassem as coisas pra gente...
Eu gostava de todo dia acordar cedo para escola, apenas para encontrar meus amigos queridos. Eu me divertia tanto...
Mas por quê?
Por quê isso foi acontecer?Certa vez, Kaede nos convidou para um de seus concertos, e como na maioria das vezes, e eu e Shuichi comparecemos. Estávamos muito felizes por Kaede. Pois aquele concerto não era um concerto qualquer. Era um concerto especial. Pois era 26 de Março, o aníversário de Kaede.
Aquele concerto foi tão divertido! Suas músicas transbordavam de energia e felicidade, mais do que o normal. Mas algo inesperado aconteceu.
Um grupo enorme de terrorista invadiu o lugar, matando várias e várias pessoas. Nem mesmo os seguranças do lugar conseguiram parar eles.
Sabe...
Eu sou apaixonad@ por Shuichi.
Eu acabei me apaixonand@ por ele.
Mas ele sempre foi apaixonado por Kaede.
Eu não odeio ela.
Mas mesmo que Shuichi não sentisse o mesmo por mim, eu me mataria para protegê-lo, como prova do meu amor.Mas por quê?!
O pânico era tanto, que eu e Shuichi nos separamos.
Enquanto eu procurava por Shuichi, vi um dos terroristas correndo em sua direção.
Eu corri até Shuichi, e fiquei em sua frente, iria tentar empurrá-lo, mesmo que eu pudesse perder minha vida.Mas não foi bem isso que aconteceu.
Antes que eu pudesse sequer tocar Shuichi, já era tarde demais.Kaede havia entrado na frente de Shuichi, levando uma facada bem no coração.
"Não...
Não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não."Era tudo o que eu conseguia pensar no momento.
Mas por mais que eu tentasse negar, eu não podia mudar a realidade.Kaede se sacrificou.
Por mim.
Por Shuichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danganronpa Imagines: Leitor/Leitora x personagem! One-shots (PT-BR)
Hayran KurguEssa é a primeira vez que faço um livro de Imagines, espero que gostem! Requests estão fechados temporariamente Já avisando que: -Nenhuma das imagens a seguir me pertence -Os personagens e Danganronpa pertencem a Spike Chunsoft -Não vou fazer com pe...