Fuyuhiko Kuzuryu x Reader: Superando tudo juntos

2.1K 78 598
                                    

Sumário:
S/N: Seu nome
S/S: Seu sobrenome
S/T: Seu talento
Killing Game? Sim
Tamanho do Capítulo: Grande
Um pouco de contexo: vOcÊ é A pEkO. Brincadeira! É tecnicamente o que aconteceu depois da morte da Peko (descanse em paz nossa justiça cintilante 😔). Essa one-shot também é inspirada nos free time events do Fuyuhiko.

Essa Imagine foi um request de AyumiMoreh.

💢SEM LEITE💢


Peko continuava a ser controlada pelo Monokuma: continuava matando mais daqueles "samurais" estranhos. Mas, de repente, Fuyuhiko apareceu, tentando impedir que sua amiga de infância fosse morta. O que ele não esperava-não, o que todos nós não esperávamos-é que Peko acabasse acertando Fuyuhiko com sua espada. Após isso, Peko segurou o corpo inconsciente de Fuyuhiko. Por ter abaixado sua guarda, os samurais esfaquearam Peko com suas espadas, várias e várias vezes...

Depois de acabar, Monokuma reclamou:

Monokuma: Grrr! MULEKE IDIOTA! Foi tentar atrapalhar minha punição!

S/N: FUYUHIKO!!

Hajime: Fuyuhiko, aguenta firme!

Todos nós corremos até Fuyuhiko, que estava sangrando muito. Estávamos preocupados, até que descobrirmos que ele ainda estava vivo.

Kazuichi: Hey, Mikan! Não tem nada que você possa fazer sobre isso?!

Mikan: E-E-Eu não acho que p-posso!! E-Ele está p-perdendo muito s-s-sangue!!

Kazuichi: Aaah, MERDA!!

Monokuma: Que isso sirva de lição para ele!

Monomi: Não! Não você não pode deixar ele morrer!

Monokuma: E pode me dizer qual motivo, razão ou circunstância eu não posso?

Monomi: As suas próprias regras dizem isso!-Monomi disse mostrando um Monopad para Monokuma.

"Quando o culpado for encontrado, apenas ele será punido"

Monokuma: ......PuTz.

De repente, uma ambulância apareceu. Alguns Monokumas vestidos de enfermeira apareceram, pegaram o pequeno corpo inconsciente de Fuyuhiko e o colocaram numa maca, e depois na ambulância, e assim, a ambulância foi embora.

S/N: E-Ele vai ficar bem...?

Monokuma: Vai, vai sim...

...

Eu estava devastad@. Não conseguia dormir. Pessoas morreram novamente. Peko foi executada por matar Mahiru, e Fuyuhiko quase morreu também. Peko era minha melhor amiga.

Nós duas/dois gostávamos de animais. Eu me interessava muito pelo talento de Peko, tanto que as vezes ela me ensinava um pouco como usar uma espada. Nós treinávamos junt@s, e nos divertiamos. Eu gostava de ver o sorriso de Peko, que raramente as pessoas viam. Era tão lindo... Mas agora, ela morreu.

Eu sou a/o únic@.
Antes que Mahiru morresse, Peko me disse a relação dela com o Fuyuhiko. Ela contou apenas para mim. Eu não mencionei que eu sabia sobre isso na Class Trial, pois achei melhor ficar quiet@...

Danganronpa Imagines: Leitor/Leitora x personagem! One-shots (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora