Rantaro Amami x Reader: Fuja por mim

2.9K 113 353
                                    

Sumário:
S/N: Seu nome
S/S: Seu sobrenome
S/T: Seu talento
Gênero: Da sua escolha
Killing Game? Sim
Tamanho do capítulo: Grande
Um pouco de contexto: Isso é basicamente uma AU de como foi o primeiro Killing Game que o Rantaro participou

🥑Agora explore mais esse amor!🥑

Rantaro Amami POV

Eu sou Rantaro Amami.
Eu sou só um adolescente normal.
Ou não.
Eu acho que tenho um super talento, mas não me lembro qual.
Bem, eu estou atualmente em um "Jogo da Morte". É muita informação para eu explicar, então só vou dar algumas informações básicas.
Eu e outros 15 alunos estamos presos em uma escola. Todos nós somos Supremos Colegiais. Como eu disse, eu também sou um, mas não me lembro qual. Estamos sendo obrigados a participar de uma espécie de "Jogo da Morte".
Basicamente, se quisermos escapar da escola, temos que matar um de nossos colegas. Depois disso, os inocentes têm que tentar descobrir quem é o culpado. Se descobrirmos, o culpado é morto, e nós continuamos com o Jogo da Morte. Se não conseguirmos descobrir, todos os inocentes morrem, e o culpado sobrevive, e pode escapar da escola. O jogo só acaba quando apenas tiver 2 sobreviventes.
...
....
Eu quero acabar com esse jogo da morte.
Eu... Tenho um vídeo especial. Não sei se os outros também tem vídeos assim, mas não posso deixar que eles saibam sobre o meu.
Nesse vídeo... Têm eu.
Aparentemente, é uma mensagem minha do passado para mim mesmo, do presente.
Ele fala que eu já passei por outro jogo da morte. Que eu tenho que ganhar esse jogo, pois fui eu que pedi por ele.
Eu sinceramente não acredito nesse vídeo. Não sei se deveria.
.....
Mas tem uma parte dele que me intriga:

Rantaro (Do vídeo): Ganhe esse jogo da morte a todo custo. Você prometeu para el@. Você prometeu para el@ que iria fugir dali, e que iria viver. Você prometeu... Não quebre essa promessa POR NADA.

Essa parte realmente me intriga...
O que ele...
Não...
O que "eu" quero dizer com el@?
De quem eu estou falando?
Será que isso tem haver com os sonhos que eu estou tendo...?

....

Desde que comecei a participar desse jogo da morte, eu ultimamente tenho tido sonhos estranhos.
Alguns deles eram pesadelos de pessoas morrendo...
Mas a maioria eram sonhos "normais".
Aparecia uma figura estranha na minha frente. Não sabia se era um homem ou uma mulher. Não conseguia reconhecer seu rosto, mas ainda assim... Parecia tão familiar...

"Rantaro...
Viva...
Não quebre nossa promessa...
Viva, Rantaro...
Por mim...
Por todos...
Pela nossa esperança...
Pelo nosso futuro...
Pela as verdades..."

Era o que a voz sempre dizia.
Isso só me deixava cada vez mais confuso, e encurralado.
Sou eu que tenho que acabar com esse jogo da morte...?

Certa noite, eu estava deitado na minha cama, pensando tudo em isso que estava acontecendo, até que de repente, um dos Monokubs apareceu no meu quarto.
Se eu não me engano, chamavam ele de Monodam...

Rantaro: Hey, o quê você quer?

Eu notei que ele estava com uma lanterna na mão...

Monodam: NÃO-CONTE-PARA-NINGUÉM-SOBRE-ISSO.

Antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa, ele apontou a lanterna para mim e ligou ela.

E aí...
Eu vi...

Danganronpa Imagines: Leitor/Leitora x personagem! One-shots (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora