Kaito Momota x Reader: A Academia

1.6K 50 236
                                    

Sumário:
S/N: Seu nome
S/S: Seu sobrenome
S/T: Seu trabalho
N/P: Nome do seu pai
Killing Game? Não
Tamanho do capítulo: Gigante
Um pouco de contexto: Nessa AU, ela tem algumas inspirações na Lab AU de Danganronpa, e na fanfic "Como chegamos neste ponto?!"

🌠Agora chegue nas estrelas com esse amor!🌠

No japão, há uma escola chamada Hope's Peak Academy. Era uma escola muito famosa, conhecida por ser "perfeita". Os alunos eram muito talentosos. Eles tinham tanto talento em determinado termo, que eram chamados de Supremos Colegiais.

A classe 53...

A escola tinha dois Supremos Colegiais Inventores: Uma da classe 53, e outro da classe 42. Certo dia, o Ultimate Inventor da classe 42, decidiu ir mostrar uma nova invenção que criou para a classe 53 inteira. Acontece que seu experimento deu errado... Muito errado. A máquina acabou afetando todos os alunos da classe (exceto ele), fazendo eles se esquecerem de seus talentos. Eles se esqueceram que tinham talentos, e perderam todas as suas habilidades relacionadas aos seus talentos.

O diretor da escola ficou super preocupado, e não sabia o que fazer, até que recebeu uma carta. A carta era de uma empresa chamada Asunaro (Quero ver quem vai pegar a referência), uma empresa um tanto quanto desconhecida. A empresa soube do que aconteceu com os alunos da classe 53. Ela disse que criou uma academia especial para esses alunos, onde eles podiam passar dias treinando para "reganhar" os seus talentos. O diretor, entretanto, recusou o pedido.

O líder da Asunaro ficou com muita raiva disso. Ele conseguiu sequestrar os estudantes, forçando eles a participar dessa academia...

Não importa quantos policiais tentassem no resgatar, eles sempre morriam.

Eu sou S/N S/S, 16 anos, filh@ do chefe da Asunaro. Eu... Estou sendo obrigad@ a tomar conta do projeto "Classe 53".

Antigamente, a Asunaro, sim, meu próprio pai, me obrigou a participar de experimentos humanos, entretanto, por algum motivo, nenhum dos experimentos faziam efeito em mim. Eu então tive que trabalhar para a Asunaro. Eu realmente não quero, pois ela é uma empresa muito maldosa, mas eu... Tenho medo do que pode acontecer se eu resistir.

Bem, a classe 53 da Hope's Peak Academy perderam todas as suas habilidades relacionadas aos seus talentos, como vocês sabem. E agora eles estão presos em uma academia, onde eles estão treinando para reganhar seus talentos. Deixa eu explicar como tudo funciona:

Nessa academia, cada aluno tem suas salas de treino. São salas onde eles treinam para reganhar suas habilidades. Alguns treinamentos são fáceis, outros são bem difíceis. Eles também tem seus dormitórios para dormirem lá...

Bem, os alunos tem um ano para recuperar seus talentos. Se se passar um ano, e eles conseguirem recuperar seus talentos, eles estão livres... Ou não. Soube que o meu pai quer usar os Supremos Colegiais para seus planos (Lembrando que todos os alunos começaram a fazer parte da academia em dias diferentes)...
Mas se um ano se passar, e eles não conseguirem recuperar seus talentos... Eles vão participar de experimentos humanos...
Mas o pior de tudo... Sou eu que vou realizar esses experimentos. E eu não quero isso. Não quero que eles sofram igual eu sofri. Mas eu não tenho escolha.

Um garoto chamado Keebo teve que fazer parte desses experimentos, pois não conseguiu recuperar seu talento...
Outro garoto chamado Kokichi também teve que fazer parte.
Eu não sei o que acontece depois que os experimentos acabam...

Hoje, é mais um dia nessa academia. Hoje eu vou monitorar o "Aluno número 15", que é como meu pai chama, mas se eu não me engano, o seu nome é "Maki Harukawa". Seu talento era a Ultimate Assassina. Isso faz com seus treinos sejam um pouco mais difícil do que os dos outros. Mas eu não tenho medo se ela tentar me matar. Já faz um mês que ela está treinando, mas não parece ter feito nenhum progresso...

Danganronpa Imagines: Leitor/Leitora x personagem! One-shots (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora