Sumário:
S/N: Seu nome
S/S: Seu sobrenome
Seu talento: Ultimate Ninja
Killing Game? Não
Tamanho do capítulo: Médio
Um pouco de contexto: Um pouco baseado nos eventos do Danganronpa Talent Development Plan.
Tema: Fofo🥋Agora, entre na batalha por esse amor🥋
Hoje é um dia muito especial pra mim.
Sabe por quê? Hoje é meu aniversário!Sou S/N S/S, 16 anos, Ultimate Ninja!
Sou estudante da Hope's Peak Academy, classe 77. Eu sou... Bem popular na Hope's Peak. Dizem que ninjas tem que ser furtivos e que não podem chamar atenção, mas eu sou o oposto disso. Eu tenho amizade com praticamente todo mundo da escola, até mesmo os mais problemáticos. É claro que ainda tem pessoas que eu não conheço, mas vou conhecer! O maior motivo de eu ir para essa escola é graças aos meus amigos que me motivam bastante!Do jeito que eu falo, eu pareço uma pessoa extrovertida, mas não é muito bem isso... Eu só sinto que essa escola trás o melhor de mim!
Bem, voltando o assunto, hoje é meu aniversário! Eu não gosto muito de festas, mas eu sabia que se eu não desse uma, meus amigos dariam uma por mim. Eu dei uma festa pra comemorar meu níver na escola mesmo, e chamei todos os meus colegas de classe, e todos os alunos da classe 53 e 78. A festa foi bem divertida!
Mas agora, ela já acabou, e só tem alguns alunos na festa. Alguns estão me ajudando a arrumar tudo, outros só estão ali pelas sobras ou para "aproveitar a festa até o final".
Bom, eu estava em uma escada, tentando retirar aquela grande faixa que dizia: "Feliz Aniversário, S/N!". Eu estava com um pouco de dificuldade para tirar, mas estava conseguindo! E eu já mencionei que essa escada era bem alta?
Enquanto retirava a faixa, eu perdi o equilíbrio e caí da escada, o que é engraçado já que eu sou a/o Ultimate Ninja.
Me ferrei.
Eu estava esperando eu colidir com o chão e provavelmente morrer, e até fechei os olhos. De repente, caio em cima de alguma coisa, que não era o chão. Pareciam braços.
Eu abri os olhos e vi que alguem estava me segurando pelos braços, sem deixar eu cair. Olho melhor e vejo um garoto... Não, uma garota. Ela era bem musculosa, assim como Nekomaru. Tinha cabelos brancos, longos e bagunçados, e olhos azuis. Usava o uniforme feminino da escola.
???: Você está bem?-Ela perguntou com um rosto sério, mas eu podia ver preocupação no fundo dos seus olhos.
S/N: Melhor agora! Obrigad@!-Disse saindo dos braços dela.-Você é Sakura Ogami, a Ultimate Artista Marcial, certo? Prazer!
Sakura: E você é S/N S/S, Ultimate Ninja. O prazer é todo meu.
Aoi: Hey, Sakura-chan!
Olhamos para a saída do salão e vimos Hina, acenando para Sakura.
Aoi: Vamos indo, já está tarde!
S/N: Oh, então você é amiga da Hina?
Sakura: Sim. Agora, se me der licença, eu tenho que ir.-Ela faz uma reverência e vai até Hina.-Adeus.
S/N: Oh ok. Até mais, Ogami-chan!
As duas vão embora juntas, e eu volto a arrumar o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danganronpa Imagines: Leitor/Leitora x personagem! One-shots (PT-BR)
FanfictionEssa é a primeira vez que faço um livro de Imagines, espero que gostem! Requests estão fechados temporariamente Já avisando que: -Nenhuma das imagens a seguir me pertence -Os personagens e Danganronpa pertencem a Spike Chunsoft -Não vou fazer com pe...