(Primeira vez escrevendo um trisal e já é um desastre)
Sumário:
S/N: Seu Nome
S/S: Seu Sobrenome
S/T: Seu talento
Killing Game? Sim
Tamanho do Capítulo: Gigante
Um pouco de contexto: Você entenderá o contexto, já já... Eu quero fingir que não tem Monokubs aqui porque to com preguiça de escrever as falas deles
Tema: Angústia, Drama e D E S P E R ORequest por AyumiMoreh (Mano, a ideia que ela deu é GENIAL(Não ficou 100% igual vc descreveu, mas fiz essa pra vc 😔💞))
🎭As sombras te traem porque elas servem a mim🎭
Shuichi Saihara POV
Enquanto Kaede ria, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, eu olhava perplexo para o corpo que balançava de um lado para o outro. Cortes por todo o seu braço, eu podia ver o sorriso de S/N, como se estivesse feliz que finalmente acabou pra ela.
*Flashback*
S/N S/S POV
" XX/XXXX/2017
Querido Diário
꧁꧂
Ela se foi.
Nossa líder se foi.
O Killing Game havia começado, e perdemos dois grandes amigos.Rantaro foi assassinado por Kaede, e Kaede morreu do pior jeito possível.
Até agora me lembro do seu corpo balançando de um lado pro outro.
Imagino seu corpo sendo esmagado em pedacinhos...Mas por quê??
Eu não entendo, por quê??
Eu não posso continuar...Como você deve saber, eu era apaixonad@ por Kaede. Só que ela começou a namorar Shuichi. Mesmo que eu invejasse Shuichi, por namorar uma pessoa valiosa, ele era uma boa pessoa...
Depois da execução de Kaede, Shuichi foi correndo para seu dormitório, chorando, evitando contato com qualquer um que via pela frente...
Eu adoraria escrever mais, mas todos os meus sentimentos não caberiam nesse belo livro que chamo de diário...
꧁꧂
Assinado, S/N S/S "
Após terminar de escrever em meu diário, eu deito na minha cama.
Eu estou com fome...
Mas não quero sair para comer.
Eu quero morrer também.
Quero ficar trancad@ em meu quarto, e morrer lentamente...
É melhor do que ser assassinad@...Eu sinto as lágrimas escorrerem...
Estava prestes a soltar tudo que havia guardado, quando de repente, ouço batidas na porta.???: Umm... S/S-san?-Ouço uma voz do outro lado da porta, que parecia ser de Kiibo.-Você pode abrir...?
Não queria abrir, mas abri mesmo assim.
K1-B0: Todos estão te chamando para o refeitório...
S/N: Ok... Já vou indo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danganronpa Imagines: Leitor/Leitora x personagem! One-shots (PT-BR)
Fiksi PenggemarEssa é a primeira vez que faço um livro de Imagines, espero que gostem! Requests estão fechados temporariamente Já avisando que: -Nenhuma das imagens a seguir me pertence -Os personagens e Danganronpa pertencem a Spike Chunsoft -Não vou fazer com pe...