Sumário:
S/N: Seu nome
S/S: Seu sobrenome
N/P: Nome do seu pai
N/P Nome da sua mãe
Talento: Ultimate Novelist
Gênero: Da sua escolha♬Que comece a melodia do amor♬
Se não fosse por ela, tudo estaria perdido...
Por onde eu começo?
Bem, eu sou S/N S/S, Suprem@ Novelista, e eu moro em Hokkaido, um dos continentes do Japão. Eu vivo sozinh@, pois meus pais estão sempre viajando pelo mundo. Eu achava que me concentrava melhor por casa que estava sozinha, mas já tive vários bloqueios criativos. Mas uma coisa que sempre me inspirava era a música. Meu estilo favorito de música era música clássica, pois eu achava que era desse tipo de música que vinham as mais profundas histórias. Mas havia uma pessoa que me inspirava muito com suas músicas... A Suprema Pianista. Suas melodias eram muito profundas, sua maneira de tocar era tão... Bela...
Eu sempre me inspirava quando ouvia alguma de suas músicas, sempre me acalmava... Meu sonho era ir para um de seus concertos, mas nunca tive a oportunidade, pois ela nunca fez um concerto aqui em Hokkaido. Mas tudo mudou um dia...
Certo dia, soube que a Ultimate Pianist iria vir para Hokkaido fazer um concerto, e fiquei super animad@, mas também desapontad@, pois estaba chei@ de novels para escrever... Além de tudo, estava preocupad@. Na televisão, começaram a ter várias noticias em que terroristas começaram a atacar Hokkaido, e a polícia ainda não conseguiu pegá-los. Minha casa ficava um pouco distante da cidade, então não me preocupava muito, mas não podia ter descuído. E bem... Foi aí que tudo acinteceu.
Não sei muito bem como explicar isso mas...
Uma bomba desses terroristas atingiu a minha casa. Exatamente na minha casa.
Eu não tenho muito o que dizer, pois tudo aconteceu bem rápido...
Estava quase inconsciente, minha casa destruída e em chamas, e na minha frente eu vi uma figura...
Não consegui ver seu rosto, mas apenas consegui ver seus olhos violetas...
Se passaram vários dias, até que finalmente acordei.De alguma forma, havia sobrevivido. Não me lembrava de muita coisa, mas me lembro de ver uma figura estranha..
Ao olhar ao meu redor, vejo um lugar estranho. Um quarto diferente que nunca tinha visto antes. Estava tudo ficando cada cez mais confuso, até que um homem apareceu, junto com uma mulher.
???: Oh, você acordou!-diz a mulher.
Fico quiet@, sem saber o que dizer...
???: Vejo que está desconfiad@...-diz o homem.- Então vou me apresentar. Eu sou Ongaku Akamatsu, e essa é a minha esposa, Rizumu Akamatsu. Você é...?
S/N: S/N S/S... Suprem@ Colegial Novelista...-Eu digo, com a voz um pouco fraca.- Onde eu estou...?
Rizumu: Ah, você está no casa da família Akamatsu, em Tóquio. Especificamente, no quarto de hóspedes.
Então, o Sr. e a Sra. Akamatsu me contaram o que aconteceu.
Eles e suas filhas, Kaede Akamatsu e Kanade Akamatsu (lembram que a Kaede tinha uma irmã gêmea?) foram para Hokkaido. Uma de suas filhas estava andando pelas ruas (após alugarem uma casa) e viu a bomba caindo na minha casa, e correu para lá. Ela me encontrou, e chamou a ambulância. Fiquei algumas semanas em coma, até que, eu estava quase acordando. A filha que me "salvou", insistiu para me levar para a casa deles,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danganronpa Imagines: Leitor/Leitora x personagem! One-shots (PT-BR)
FanfictionEssa é a primeira vez que faço um livro de Imagines, espero que gostem! Requests estão fechados temporariamente Já avisando que: -Nenhuma das imagens a seguir me pertence -Os personagens e Danganronpa pertencem a Spike Chunsoft -Não vou fazer com pe...