Maki Harukawa x Reader: Um caso de assassinato

1.6K 60 204
                                    

Sumário:
S/N: Seu Nome
N/T: Nome do seu tio
N/E: Nome da sua escola
Killing Game? Não
Tamanho do Capítulo: Gigante
Um pouco de contexto: Essa história é baseada no passado de Maki como Ultimate Assassina. E um P.S.: Você é irmã(o) de Shuichi ;)

🔪Agora siga em frente com esse amor de matar!🔪


S/N Saihara POV

Meu nome é S/N Saihara, e tenho 14 anos.
Desde pequen@, sempre me interessei em "mistérios". Detetives desvendando mistérios, dos casos mais simples, até os assassinatos mais surreais.
Isso sempre... Me deixava animad@! Por isso, quero ser um(a) detetive quando crescer!

Eu moro junto com o meu irmão, Shuichi Saihara. Ele tem 16 anos, e adivinha só: Ele é o Supremo Colegial Detetive! Ele não parece muito feliz com seu título de detetive, mas eu sinto muito orgulho dele! E confesso que também sinto um pouco de inveja.

Ele ajuda nosso tio, que é um detetive profissional, na agência dele. Eu também ajudo eles como aprendiz, mas eu sempre recebo casos super simples, o que me deixa decepcionad@. Eu quero resolver assassinatos, igual meu irmão!!

Mas tudo isso, mudou em um dia...

Certa vez, eu e Shuichi estávamos ajudando nosso tio em sua agência. Era um dia antes das aulas começarem na nova escola que iríamos estudar.

De repente, recebemos a visita da inesperada, mas única: Kyoko Kirigiri! Ela era uma detetive super famosa, e esperta, uma das melhores! Ela era conhecida por resolver casos de assassinatos super complicados (Uma coisinha: Aqui, a Kyoko já está nos seus. 20 aninhos~), sendo assim, eu e Shuichi admirávamos muito ela! Mas nunca esperariamos que ela viesse nos visitar...

N/T: O que te traz aqui, senhora Kirigiri?

Kyoko: Vou tentar resumir isso o máximo que puder.-Ela disse passando a mão nos cabelos.-Ultimamente, eu estive resolvendo um caso de algum tipo de "Serial Killer" desconhecido. Um assassino esteve matando várias pessoas, em diferentes lugares. De acordo com nossas evidências, o próximo vai acontecer na escola N/S.

S/N: Escola N/S... Shuichi, essa... Não é a escola que acabamos de nos matricular?

Shuichi: S-Sim...

N/T: Então, um assassinato irá acontecer lá?

Kyoko: Exato. Eu estava pensando em falar com o diretor da escola para ele não abrir a escola amanhã, mas ele recusou. Eu então descobri que o Ultimate Detetive estudaria nessa escola, então pensei que ele poderia ajudar no caso.-Ela disse com um sorriso.

Shuichi abaixa seu boné, com uma expressão de preocupação em seu rosto.

N/T: Desculpe, mas Shuichi talvez não possa participar do caso.

S/N: É, ele tem medo!-Eu disse tentando pegar o boné dele.

Shuichi: S-S/N, para!-Ele disse me dando um empurrãozinho.

N/T: Bem, o Shuichi ficou um pouco... "Traumatizado" desde a última vez que resolveu um assassinato.-Ele disse colocando a mão no braço de Shuichi.-Eu também acho que não vou poder ajudar. Já estou resolvendo outro caso, que por sinal é bem longe daqui, então não vou estar disponível.

Danganronpa Imagines: Leitor/Leitora x personagem! One-shots (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora