(n/a: Oi, lindos! Espero que gostem, muito obrigada por todo o apoio e paciência que vocês tem comigo! Espero que gostem desse capítulo! xxx)
Harry's POV
Verifiquei novamente o fogão para ter certeza de que a comida não iria queimar. O cheiro estava muito bom e – eu tinha que admitir – lasanha ao molho branco e frango grelhado eram uma das minhas especialidades. Torcia para que Louis gostasse daquela comida tanto quanto Gemma e minha mãe gostavam.
Minha mãe.
Ela havia me ligado mais cedo, perguntando se eu tinha algo para contar a ela daquela forma nada discreta que as mães costumam fazer. Ela sabia que eu e Nick havíamos terminados meses atrás, porém eu ainda não tinha lhe dito que estava conhecendo Louis um pouco melhor. Mas é claro que Gemma contou a ela assim que chegou a Londres – conhecendo minha irmã, duvido que conseguiu esperar até chegar ao apartamento dela. Com um certo receio contei tudo (o quase tudo) que aconteceu comigo e Louis, e agora mamãe está louca para conhecê-lo; eu só estava receoso se ele iria querer conhecer minha mãe tão cedo.
Já estava de banho tomado e vestia uma calça preta skinny, uma blusa branca de tecido, meu par de all stars inseparáveis e uma bandana vermelha na cabeça, prendendo os meus cachos para trás e evitando que eles caíssem em minha testa ao preparar o jantar. Sabia que Louis gostava de meus cabelos cacheados e armados, mas decidi mostrar algo novo essa noite.
Ele já havia me mandado mensagem confirmando o horário – ele e Lottie disseram que iriam sair com alguns amigos para comemorar a tão sonhada recuperação deles e que provavelmente dormiriam na casa de alguma amiga dela. Os pais, claro, contestaram de início, mas não puderem argumentar muita coisa. Daqui há mais ou menos meia hora ele chegaria. Desliguei o fogão e deixei o frango grelhado ali mesmo, enquanto o ambiente era tomado por um cheiro agradável de comida. Não costumava cozinhar muito, mas aquela era uma ocasião especial.
De sobressalto, deixei o pano de prato que estava em minhas mãos em cima da balcão e corri para o quarto, verificando como estava a arrumação do mesmo; minha cama estava coberta por um edredom creme e quatro travesseiros colocados ordenadamente por ali. Dentro da cômoda do lado esquerdo – o que eu costumava dormir – estava um frasco de gel lubrificante K.Y. Óbvio que eu não iria querer forçar nada, mas não me custava ser prevenido. As coisas com Louis andavam mais quentes e só não fizemos nada demais na primeira vez que ele dormiu aqui em casa por insegurança da parte dele. Eu iria respeitar o seu tempo e seu espaço.
Depois de arrumar algumas coisas que estavam fora do lugar, voltei à cozinha e tirei a lasanha do forno, colocando-a em cima da bancada de mármore. Fui até a sala e dei os detalhes finais nos pratos e copos. Aquela seria uma noite de comemoração e Louis merecia tudo perfeito. Nós merecíamos tudo perfeito.
Ouvi duas batidas tímidas na porta e tentei me controlar para não correr até ela. Respirei fundo e abri a porta, dando de cara com Louis. Ele estava maravilhoso, mais do que o normal. Usando uma calça jeans de lavagem escura e uma blusa preta do Rolling Stones, com seus cabelos lisos jogados em cima dos olhos como uma franja e me olhando com doçura, aquele homem poderia ser o significado de perfeição. Sorri exultante para ele, o puxando para um longo abraço, o qual foi retribuído com a mesma intensidade.
- Olá, Hazz – ele me saudou, a voz abafada por estar encostado em meu peito – Senti sua falta – confidenciou e suspirei, o apertando ainda mais em meu abraço.
- E eu a sua, Lou – falei, depositando um beijo no topo de sua cabeça – Você está maravilhoso.
- Você também – ele respondeu, nos separando levemente e ficando na ponta dos pés, me dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Fingers
FanfictionLouis Tomlinson é um católico fervoroso, homofóbico e tem câncer. Harry Styles é ateu, gay e é o melhor oncologista da região. Dois mundos se encontram e entram em choque, provando que, as vezes, o livro da nossa vida tem que ser escrito por nós mes...