•°Tinta Azul°•

48 6 70
                                    

•Indo a Escola,12:58•

-Anne corria para chegar a tempo,raramente chegava cedo,pois sempre via filmes ou assistia seus maravilhosos animes,sua amiga,Emma,nen sabia como Anne chegou ao 8° ano sem repetir,já que sempre chegou atrasada,perdia um pouco da aula.

-Estava com seu gorro,casaco,calça,e sua mochila nas costas,quase caindo de seus ombros,corria nas calçadas quase esbarrando com algumas pessoas que ali passavam,estava quase chegando,mas esbarrou em uma garota que andava com um menino bem à frente.

-D-desculpa!N-Não t-

-Anne mal terminou sua frase e a garota,pouco maior que ela,começa a gritar e a reclamar,pois estava chovendo,e a tinha a derubado em uma poça de água.

-OLHA!AGORA EU ESTOU SUJA DE LAMA!VOCÊ É CEGA POR ACASO?!

-A desconhecida com aparentemente 17 anos,estava com seu rosto sujo,suas roupas que estavam pouco molhadas,estavam encharcadas agora,ela continuou a reclamar,e o garoto,apenas as observava,Anne não estava nem mais a ouvindo,pois enquanto pedia desculpa,ela jurou ver uma fada voando para o cabelo da outra garota.

-UMA FADA!

-Anne pulou e bateu as duas mãos no cabelo da menina,quando abriu e nao viu nada,olho o rosto da outra,que gritou,já eram 13:12,Anme estava perdendo seu tempo,ignorou finalmente a menina que havia esbarrado e voltou a correr,quando chegou,entrou correndo subindo as escadas,esquecendo de cumprimentar o porteiro que já a conhecia,ela correu e abriu a porta com certa força,a professora e todos a olharam,ela ficou envergonhada,e devagar,andou até sua carteira,colocou sua mochila do seu lado e pegou seu caderno.

-B-Boa tarde professora-(disse Anne,sabendo que não teria desculpas para se livrar de um castigo)-.

-Qual seria a desculpa de hoje?Um gnomo roubou seu gorro?Uma fada te atacou?-(falou a Senhora Kraken,com ironia)-.

-Na verdade,eu vi uma fada pousar no cabelo de uma moça e-!-(Anne foi interrompida pela classe rindo,eles a levavam a sério,mas realmente,era engraçado ver ela falar sobre suas fantasias)-.

-Então,Luzia,uma amiga dela,se aproximou mais com a cadeira enquanto a professora estava de costas e a turma tagarelava.

-Como você não reprova?-(Luzia riu baixo vendo Anne encarar o ventilador de teto rodando)-.

-Hey,você já imaginou se aquele ventilador cair na cabeça da Gabriela?-(disse Anne,não olhando para Luzia,e nem respondendo sua pergunta,como sempre,apenas desferiu algo aleatório em sua conversa)-.

-Que psicopata Anne!-(Luzia se fingiu assustada,nunca havia pensado nisso,mas era verdade,o que aconteceria caso caísse em alguém?)-.

-Desculpa-(Anne riu de leve)-,apenas curiosidade.

-Há algum dia em qual você não é curiosa?

-Não sei,por que a pergunta?

-Anne e Luzia riram da situação,mas logo voltaram ao seu silêncio,a professora ficou de frente a classe e começou a ensinar uma nova aula,e então Anne começou a mastigar sua caneta,que estourou em sua boca,deixando-a toda azul com um gosto horrível e tóxico,ela imediatamente pegou seu lenço na mochila e tentou limpar,mas todos já viram,riram por ela conseguir estourar a caneta,a professora mandou ela limpar a boca,e assim Anne fez,saiu da sala e foi correndo ate o banheiro ainda com sua toalhinha,no banheiro tentou limpar sua boca e sua língua,que ainda havia tinta;

-"Adeus toalhinha de urso!"

-Pensou Anne,triste por manchar sua toalhinha favorita de tinta azul,e então pegou sabão líquido e começou a esfregar a palma de suas mãos,e ouviu alguma coisa cair,e olhou para o chão,e lá havia uma presilha,com um pequeno laço azul e verde,sua base era branca,com uma pedrinha preta no centro,ela secou sua mão em seu casaco que estava na cintura,e pegou a presilha,olhando pros lados,uma menina poderia ter saído,e ter deixado cair,uma parte de Anne queria aquela presilha,mas saberia que alguém iria ficar chateada,então,sua curiosidade foi as alturas e pegou-a,bateu em cada porta do banheiro para ver se havia alguém,não tinha,então saiu,e não havia ninguém por perto que aparentava procurar algo,então,resolveu colocar a presilha,pois caso alguém-(a dona ou o dono)-olhasse,talvez falasse que tinha dono(a),mas enquanto voltava a sua aula,ninguém nem sequer falou com ela,então voltou e se sentou,e continuou a ver a sua aula de Matemática. . .

Continua

°♡Muito Além do Céu...♡°Onde histórias criam vida. Descubra agora