•Em casa,17:25•
-Anne estava deitada na sua cama olhando para o teto,quando alguém bate na porta de seu quarto.
-Entra..-(Anne disse e se sentou)-.
-Filha...-(Bianca entrou)-É uma pena que a estrutura da sua escola era ruim..-(Bianca se sentou ao lado da filha)-Mas que bom que não se machucou minha flor!-(Bianca sorriu e pegou na mão de Anne,mas ela tirou e encarou sua mãe)-.
-Mãe...eu tenho uma pergunta para a senhora...
-Pode falar,estou aqui para te ouvir filha-(Bianca se ajeitou e olhou para sua filha)-.
-Entre ter sua própria vida...sua vida social,e seus sonhos...ou você ajudaria pessoas que não conhece direito?-(Anne coçou a cabeça)-.
-Bem...você sempre deve cuidar de sua auto estima,mas ajudar outras pessoas,trás pureza para seu coração-(Bianca apontou para o coração de Anne)-.
-Anne queria ajudar,seus olhos lacrimejaram,ela não queria perder sua mãe,mas se bem que ela não iria se lembrar dela mesmo,Anne abraçou sua mãe,ela queria tanto ajudar,mas não queria perder sua mãe,então ela se levantou e pegou sua toalha,falando para sua mãe que iria tomar banho,ela saiu do quarto e foi tomar banho,demorou um pouco e depois,saiu,quando entrou,sua mãe não estava mais lá,Anne se vestiu com qualquer coisa,e saiu do quarto,talvez ela achasse Emma na própria casa,então ela falou a mãe que iria visitar Emma,sua mãe concordou e deixou Anne sair,Anne pegou seu capacete e a bicicleta,colocou o capacete e começou a pedalar até a casa de Emma,era bem longe para falar verdade,mas,não importava,não agora que ela iria aproveitar para esfriar a cabeça,ela teria que escolher afinal,em toda a viajem,ficou observando suas mãos,como ela poderia ser uma escolhida?Uma god-high?Como dentro dela havia um selo dentro dela?Isso era...assustador,ela queria descobrir o mundo,mostrar a todos...e só!Não queria se envolver tanto,mas quem procura,acha.
-Anne depois de 10/15 minutos chega a casa da amiga,desceu da bicicleta e tirou seu capacete,colocou ele na cesta da bicicleta e andou até o portão,ela bateu na porta,mas não teve resposta,ela bateu as palmas,bateu novamente,gritou o nome da amiga,mas nada funcionava,isso era estranho,sua amiga era sempre tão rápida,por que ela não tinha aberto a porta?Anne não sabia,mas resolveu ir para o plano "B",como uma boa melhor amiga,ela sabia que dentro do vaso de planta,havia uma chave reserva,ela pegou e abriu a porta,já pedindo licença,mas ninguém veio,ela apenas ouviu um miado,ela não lembrava da amiga ter um gato,ela olhou para o chão e viu um gato laranja,bem bonitinho,ela então pensou que ele podia ter entrado,ou sua amiga poderia ter adotado e não teria a falado,então ela continuou andando e abriu a outra porta,e viu a sala,sem nada,e quando falo sem nada,eu falo que é porque não tinha nem móveis,apenas a lâmpada,que estava acesa,Anne não entendeu,ela havia se mudado?!Por quê não avisou a sua melhor amiga?Era confuso,o gato andou e Anne o seguiu,talvez eles ainda estivessem em mudança e ela estivesse ali,mas o silêncio,se tornou um barulho imenso,o teto desabou e luzes piscaram.
-O que ia acontecer?!Anne pulou para não ser atingida e viu Emma amarrada em um canto da cozinha,e um garoto,de frente para Anne,e então quando Anne olhou um pouco para o lado,viu os pais de Emma,amarrados com um furo no peito,diretamente no coração,ISSO ERA LOUCURA!QUEM FARIA ISSO?Anne estava com as pernas bambas,mas olhou para o lado e viu o gato,não era um gatinho tão inofensivo huh?Aquele gato,tinha virado um tipo de animal,mais especificamente,um lobo negro com detalhes que pareciam estrelas,Anne se julgou tanto por sair de casa!Então o garoto olhou para Anne,e sorriu.
-Parece que finalmente veio!Eu estava esperando você Skylar~...-(O garoto formou um tipo de bola em seu dedo indicador e apontou para a cabeça de Emma)-.
-Q-Que?!Como sabe que meu apelido é Slylar?!-(Anne preparou os punhos e o "gato" ao seu lado rosnou)-.
-Aquilo era como uma arma sem precisar de balas,um passo em falso e aquele garoto faria Emma ter um furo dentro de seu cérebro,Anne sabia disso,mas como ele saberia que ela era Skylar?Apenas amigos íntimos a chamavam assim,e ele não parecia ser um amigo.
-Eu não preciso responder nada,e se você me encher a paciência...a sua amiguinha vai pagar por você...escolha,você pode sair por aquela porta-(Ele apontou para a saída)-Ou você vai lutar comigo!-(Ele sorriu)-.
-De algum jeito,Anne sabia que ao se virar,ele "atiraria" pelas suas costas,e se ela lutasse,ela e Emma morreriam,Anne não tinha treinamento para isso!E mais,nenhum vizinho sequer pensou em ir ali?!Isso era totalmente irracional,Anne queria ter ficado em casa,ela saiu para esfriar a cabeça e acabou se metendo em uma briga,isso claramente não estava nos seus planos!Mas ela já tinha feito sua escolha,e quando viu Emma aos prantos,teve certeza da escolha,ela torceu por tudo de mais sagrado,que quando ela levantasse os braços,sua habilidade funcionaria.
-E assim fez,levantou os braços o mais rápido possível,e quando fez isso,raios de poder foram até o garoto,e ao mesmo tempo o lobo pulou o mais alto,e assim que o garoto caiu no chão,o lobo se posicionou para ficar na frente dele e começou a rosnar,Anne aproveitou e foi até Emma,que estava totalmente ecaltada com tudo aquilo.
-A-ANNE!VOCÊ ESTAVA CERTA!-(Emma gritou)-.
-Anne soltou Emma que ficou atrás dela,o garoto se levantou e apontou para o lobo,que estava se preparando para atacar ele,Anne não queria que o pobre lobo fosse morto então,com toda sua força,lançou outro raio de energia,que foi no peito do garoto,o fazendo ser arremessado para a parede a quebrando,o lobo olhou para Anne como um agradecimento,mas Anne sabia que o garoto logo iria se recuperar,então pegou na mão de Emma e começou a correr,com isso,o lobo estava a seguindo,e quando sairam da casa,Anne olhou para o lobo,e ele já era um gato novamente,e percebeu que Emma estava com a perna esquerda esfaquiada,Anne colocou o braço da amiga em volta do pescoço e colocou seu braço na cintura de Emma,falando para ela se segurar,algumas das pessoas paravam e perguntam para elas se elas precisavam de ajuda,Anne recusou,não queria envolver ninguém,Emma estava de cabeça baixa,chorando,enquanto o gato andava atrás delas.
Quebra de Tempo
-Anne teve uma discussão com sua mãe,então chegaram em um acordo que Bianca iria dar uma queixa para a polícia,e Anne cuidaria de Emma.
-Eu não acredito que falei pra você esquecer tudo...sendo que eu estava errada!-(Emma disse)-.
-Eu te explico tudo Emma...você vai ficar bem!-(Anne sorriu)-.
Escolha escolhida,estão indo atrás de você
Continua
Autora-Chaan ;w;~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
°♡Muito Além do Céu...♡°
FantasyAnne Carolina. Uma estudante do 8° com 14 anos,ainda imagina coisas místicas,mágicas,inacreditáveis,ela conseguirá achar o mundo em que tanto pensa?Ela poderá explorar esse mundo? ~~~~~~~~~~~~~ Ela será o suficiente para conseguir aprender e pesquis...