•Este capítulo é a continuação do capitulo anterior•
-Anne se ajeitou na maca para ficar na frente de Haru,para começar um diálogo.
-Prazer Haru!Que nível você é?-(Anne perguntou curiosa)-.
-A-Ah..sou um Level-High,e você?
-Anne ficou envergonhada de falar que era uma God-High,ela tinha apanhado,mas ela era mais forte,isso era humilhante.
-E-Eu sou uma Low-High...-(Anne mentiu)-.
-Ah...eu posso andar contigo,pra te proteger-(Haru sorriu)-.
-Claro!-(Anne sorriu)-.
-Logo uma enfermeira entrou e os deu duas poções,que ela dizia ser para regeneração,Anne bebeu e sentiu ficar forte,e agradeceu a enfermeira,ela se levantou e esperou Haru na porta,que decidiu conversar com ela.
-Acho que somos da mesma turma,você é do Torumo-sensei?-(Haru perguntou andando ao lado de Anne/Skylar)-.
-Sim!Eu suponho que você também certo?-(Skylar sorriu)-.
-Claro!Eu vi você chegar,mas não me interessei muito...desculpe-(Haru sorriu nervoso)-.
-Tá tudo bem!Sem problem-(Anne foi interrompida por Torumo)-.
-Torumo gritou por sua turma que foram até ele e se ajeitaram,mas antes Anne foi ate ele.
-Por favor...não fale a ninguém que sou uma God-High...Diga que sou uma Low-High...-(Anne falou a Torumo,que aceitou)-.
-Anne ficou de pé ao lado de Haru,e os outros se ajeitaram,olhando para Torumo,que segurava um escudo enorme e na outra mão,uma maçã,ele enfiou o escudo no chão e foi mais perto da turma.
-Alguém poderia segurar este escudo?-(Torumo apontou para o enorme escudo)-.
-Os alunos ficaram em silêncio,o escudo era enorme,e certamente pesado,nenhum aluno fez nada,mas Anne,deu um passo a frente,e Torumo sorriu.
-Muito bem,vocês têm sorte de ter uma colega corajosamente boba,-(Torumo deu o escudo a Anne)-.
-Aquilo pesava demais,era impossível segurar aquilo,mas Anne se obrigou a carregar,e foi isso que fez,conseguiu levantar.
-Quero que peguem pedras,e taquem nela,-(Torumo apontou para uma pilha de pedras e para Anne)-Pra já,e Skylar,quero que continue de pé-(Torumo completou e se distanciou)-.
-Anne ficou brava,como assim ela teria que aguentar o peso do escudo e de rochas?!Isso seria cansativo,mas ela jurou que iria conseguir,alunos e alunas começaram a tacar pedras nela,que aguentava firmemente,ela quase deixava-o cair,e aproveitaram para jogar uma grande pedra nela, que a fez cambalear,mas ficou de pé,Torumo levou o braço e todos pararam,e então,tirou o escudo de Anne,que caiu de joelhos.
-Estão vendo esta Low-High?Ela foi a única que teve mais coragem que vocês,agora,por favor,vão fazer algo útil!-(Torumo jogou a maçã fora)-.
-Eles se curvaram e saíram,menos Haru que foi até Anne a ajudar a se levantar,ela aceitou a ajuda e falou que iria treinar,ele perguntou se ela precisava de ajuda,ela falou que não precisava e falou para ele que ele podia se retirar,ele aceitou e saiu,Anne percebeu que era mais ou menos 10:00,e se perguntou quando era o horário que eles comeriam,ela estava morta de fome,ela resolveu ir para onde alguns alunos treinavam e foi até lá,viu que tinha lugares para treinar chutes,socos,cotoveladas,era infinitas possibilidades,ela foi até onde treinavam chutes e começou a chutar o cepo de madeira,ela chutava cada vez mais forte,ela queria treinar ao máximo,ela não queria apanhar por nada,ela não queria ser uma pedra no sapato de Torumo-Sensei,ela parou de chutar e começou a socar,o clima estava quente,e estava muito mais quente por ela estar se movimentando para treinar,ela continuou a socar cada vez mais,parou de socar e começou a chutar até sua perna começar a arder de dor,e quando aconteceu isso,ela fez com a outra,alguns alunos pararam e a olharam,era incrível que ela se esforçava tanto,mas,eles logo a ignoraram,ela era apenas uma Low-High,não era interessante para ninguém ainda sua existência,ainda não,ela parou de chutar e começou a bater na madeira,com um punho de cada vez,eles começaram a doer e ela parou,se perguntava se aquilo era uma boa ideia,e falou a se mesma,que depois de cada treino,ela treinaria mais ainda,mas seu estômago roncou,ela se sentou se perguntando,quando iria ser a hora para comer?!
Quebra de Tempo
-Depois de duas horas,foi a hora do almoço,ela finalmente iria comer,em sua bandeija tinha arroz,feijão,uma carne e uma gororoba que só deus e a tia dos lanche sabia o que era,ela se sentou em uma mesa vazia e começou a comer,e ao longe,viu Haru conversando,com a garota que bateu em Anne mais cedo,lhe subiu um ar de traição,mas ela ignorou,ao longe viu um garoto e uma garota,procurando uma mesa,mas aparentemente,ninguém deixava,Anne se levantou e acenou pra eles,eles não a viram ou pensaram que nao era para eles,ela bateu na mesa e gritou,fazendo eles olharem para ela,ela acenou,eles ficaram receosos e lentamente foram até ela.
-O-Oi...-(a garota ruiva com duas maria Chiquinhas falou e se sentou)-.
-Oi!Me chamo Skylar,qual seu nome?-(Anne se sentou)-.
-Sou Evie,e esse é meu amigo,Krolen-(ela apontou para ogaroto de cabelos roxos)-.
-É um prazer conhecer vocês-(Anne sorriu)-.
-O prazer é nosso...-(Krolen disse)-.
Mais dois amigos huh?Isso vai ser interessante
Continua
Autora-Chaan ;w;~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
°♡Muito Além do Céu...♡°
Viễn tưởngAnne Carolina. Uma estudante do 8° com 14 anos,ainda imagina coisas místicas,mágicas,inacreditáveis,ela conseguirá achar o mundo em que tanto pensa?Ela poderá explorar esse mundo? ~~~~~~~~~~~~~ Ela será o suficiente para conseguir aprender e pesquis...