°•Lembranças Doloridas•°

6 1 0
                                    

•Refeitório,14:00•

-Anne estava na cozinha,tendo uma séria briga entre suas suas personalidades,uma queria treinar,lutar contra Dylan,ser a mais forte que conseguiria,mas a outra,queria desistir,ela queria parar,voltar a sua vida normal,sua família,seus amigos,seus sonhos,ela queria tudo que já foi dela,queria que tudo,voltasse ao normal,ela não iria conseguir comer tudo,então,ela resolveu fazer uma escolha que a afetaria,ela iria sair da Academia de Treinamento de Habilidades,hoje, e para ela,se possível,agora.

-Anne se levantou da mesa e saiu de lá,vendo o campo com os alunos que descansavam após o duro treino,Anne não teria mais que se preucupar com treinos,porque ela não iria mais ficar lá,ela viu Yuturo ao longe,que conversava com uma mulher,aparentemente,ela era a Valkiria-Sensei,a mulher na qual Anne havia ajudado com os ovos,Anne chegiu perto,e pediu licença.

-O que deseja?-(Yuturo perguntou olhando Anne)-.

-Quero sair da Academia..-(Anne disse,com uma voz desapontada)-.

-Yuturo e Valikiria se olharam,se perguntando o motivo de tamanho pedido.

-Deseja mesmo isso?Você não irá ter sua família devolta,nem seu pai,mãe,nem sua casa,você vai perder tudo,e vai continuar sem nada-(Yuturo disse,se abaixando um pouco e colocando as mãos no ombro de Anne)-.

-Tenho,eu quero voltar pra lá...-(Anne segurou um braço com o outro,já que ela tinha ficado com frio,o clima havia mudado de forma não perceptiva)-.

-...Prepare suas coisas,mas saiba,que ao sair daqui,você não poderá voltar,nunca mais-(Yuturo falou e tirou as mãos dos ombros de Anne)-.

-Sim Yuturo-Sensei-(Anne se curvou levemente e começou a sair,indo em direção a seu quarto,o clima continuava mudando)-.

-Anne chegou a seu quarto e começou a colocar tudo que levou na mochila,que não era muita coisa,Anne apenas acrescentou suas armas e o seu,agora,antigo uniforme,Anne guardou seu livro,e fechou a mochila,e a colocou,quando abriu a porta,viu Arlo,e ele parecia preucupado.

-Você...vai realmente embora Anne?-(Arlo perguntou,coçando a cabeça)-.

-Aquela provavelmente era a primeira vez que Arlo não tinha a chamado de "compotadinha",ou por outro apelido "estúpido".

-Eu vou,aqui não é meu lugar,nunca foi-(Anne falou baixando a cabeça)-.

-Não vou mentir,vou sentir saudade das competições na corrida,-(Arlo sorriu)-E o tempo esta ruim...-(Arlo tirou algo que estava a suas costas)-..Pague-(Arlo mostrou seu casaco)-.

-Sério?Vai me dar isso?-(Anne pegou e sorriu)-.

-Olha,naoque eu me preucupe com você!Isso é para você lembrar do cara que te vence nas corridas!-(Arlo sorriu e cruzou os braços)-.

-Anne tirou a mochila e colocou o casaco,logo depois colocou a mochila e o capuz do casaco de Arlo.

-Eu te vejo por ai então,valeu Flash!-(Anne sorriu e começou a sair)-.

-Arlo começou por algum motivo ficar nervoso,ver Anne saindo,de costas pra ele,não era confortável,ele correu até ela e começou a andar ao seu lado.

°♡Muito Além do Céu...♡°Onde histórias criam vida. Descubra agora