°•Turma de Malucos•°

5 1 0
                                    

(Na imagem é a aparência de Arlo,spoileer)•Campo de Treinamento,06:00•

-É,pois é,Anne estava em uma conversa com Torumo-Sensei,uma mulher,e outro homem,e sim,Anne tinha se metido em briga entre os intervalos de treino,e agora,ela tinha que ter "responsabilidade",então,começaram uma conversa.

-Você terá aulas "reforço" com Yuturo-(Torumo crozou os braços)-.

-Mas sensei!Desse jeito eu não terei descanso!-(Anne tentou desfazer a situação)-.

-Descanso?Descanso!?Nos intervalos você tem entrado em brigas,ido para a enfermaria e levado alunos para lá,não me importo que você lute uma vez ou outra,mas isso é totalmente irresponsável de sua parte!-(Torumo deu o sermão em Anne)-.

-Irresponsável?!A hierarquia que vocês fizeram é totalmente injus-(Anne foi interrompida por Torumo que levantou a mão)-.

-Não aumente seu tom de voz,isso só me mostra o quão imprudente você é com sua habilidade,se continuar assim,suas aulas será com Yuturo pelo resto do seu treinamento!-(Torumo disse ríspido)-.

-Anne ficou com raiva mas se curvou levemente,e então um homem se aproximou de Anne.

-Sou Yuturo,seu novo sensei,minha turma é problemática com as habilidades,e agora,você é dela-(Yuturo disse olhando para Anne)-.

-Que ótimo!Ela agora estava em uma turma onde todos são completamente malucos,mas até ai,ela não conhece eles,mas já saberia que são doidos,ela concordou,Yuturo falou para ela o seguir,ela o seguiu até um campo afastado,nele havia alvos,pequenas casas que tinham armas,tudo,mas assim que ela chegou,viu 3 garotos,e uma garota,a menina que lhe bateu,Arlo,Kross e ... Dylan?Isso era uma coisa surpreendente,como Dylan estava ali?A garota claramente era o bullying,Kross foi assassinato,Arlo foi provavelmente destruir um colégio,mas Dylan?O que ele poderia ter feito?Assim que chegou,os olhares chegaram,olhava com raiva para a garota,que a retribuia com um olhar de medo e ódio,olhou para Arlo,e viu ódio,e para Dylan,um olhar confuso,Yuturo riu.

-Vejo que vocês se conhecem...todos vocês,dêem 10 voltas aqui,e agora!-(Yuturo ordenou)-.

-Anne e sua nova "turminha" começaram a correr,e aquele campo era totalmente maior que o anterior,aquele treinamento seria realmente bem pesado,cada um começou a correr,Arlo parecia ser competitivo e corria muito rápido,a garota parecia que não corria,estava quase parando,em meia volta,já estava se reclamando,Dylan corria rápido,mas se recusava a olhar para Anne,e bem...Kross...em 10 minutos,já tinha acabado e estava sentado ali,Anne achava que era lenta,mas ao ver a garota,puff,ela se achava o flash da vida real,Anne continuava correndo,querendo ou não,ela tinha espírito competitivo,então só faltava ultrapassar Arlo,e então uma competição entre os dois se formou,os dois suavam e estavam com os olhos brilhantes,Yuturo tocou um sino alto,que fez tudo tremer,os dois cairam no chão,e olharam para Yuturo.

-Vocês dois!-(Yuturo-Sensei apontou para Arlo e Anne)-Parem essa competição idiota!A noite quero os dois aqui!-(Ele bateu novamente o sino e todos tamparam os ouvidos)-.

-Todos se levantaram e ficaram de frente a Yuturo.

-Vocês iram dormir aqui!A um local aqui onde vocês iram ficar,-(Ele apontou para um tipo de sobrado,mas que era bem grande)-Eu irei escolher as duplas!-(Yuturo continuou)-.

-Que saco!-(A garota reclamou)-.

-Aqui todo mundo se odeia,cala sua boca!-(Arlo reclamou e sua mão brilhou)-.

-Quer lutar mesmo comigo bichinho?!-(A garota ficou em posição de ataque e suas mãos brilharam)-.

-Parem com isso!-(Dylan gritou)-.

-Como se você não lutasse por nada!-(Kross falou olhando para Dylan)-.

-Anne observava de longe,Dylan tentar socar o rosto de Kross,mas ele segurou,Arlo e a garota que Anne ainda não sabendo o nome,começaram a ficar falando besteiras,Yuturo bateu o sino novamente e todos pararam e se ajeitaram.

-Quero as duplas Kross e Dylan,Skylar e Wendy,e Arlo ficará com os garotos-(Ele disse com os braços para trás)-.

-EU NÃO VOU FICAR COM ESSA MENINA!-(Anne e a garota que se chamava Wendy,gritaram em coral)-.

-VOCÊ QUER QUE EU SEJA ESFAQUIADO ENQUANTO DURMO?!-(Arlo gritou apontando para Kross que sorriu)-.

-Isso não é problema,posso de esfaquiar ...AGORA MESMO!-(Kross tirou uma pequena faca de seu bolso que ficava ao lado da calça como um cinto)-.

-Yuturo-Sensei tirou um tipo de faca e jogou,e então,as facas se encontraram e cairam no chão,acho que o Sensei não deixaria um homicídio.

-Calados!Vocês duas,vão pegar suas coisas,Kross,Dylan e Arlo,vão correr com pesos,AGORA-(Yuturo gritou e as garotas saíram e os meninos foram pegar os pesos)-.

-Anne e Wendy andavam uma tentando chegar mais rápido que a outra,Anne chegou e pegou sua mochila e seu livro,Luana não estava,ela estava no seu treinamento,então Anne apenas deixou um bilhete,e assim ela saiu e começou a ir para o tal sobrado que elas dormiriam,ela chegou e entrou em seu quarto,e colocou suas coisas em um armário,Wendy chegou e encarou Anne.

-Não seremos amigas,isso vai ser MUITO irritante conviver contigo!-(Wendy guardou sua mochila-.

-Eu digo o mesmo,você vai ver,nem vai perceber que eu existo pra você!-(Anne saiu do quarto e se deparou com Dylan no corredor)-.

-Anne?!-(Dylan se assustou ao ver ela)-.

-Dylan?!O que faz aqui?-(Ela perguntou)-.

-...-(Dylan ficou quieto)-Nada!Me esqueça...-(Dylan entrou em seu quarto e fechou a porta)-.

-Isso era totalmente estranho,Anne nunca viu Dylan se meter em problemas,e Dylan tinha habilidades?!Isso também era novidade!Nada normal,esse dia,não era normal,Anne iria treinar,sim ela admitiu agora que ela "comprava" briga,mas logo ela foi arremassada contra a parede,ela olhou para onde ardia (seu braço) e viu uma fecha nele,ela tirou e caiu no chão,aquilo sangrava demais,ela olhou para frente e viu alguém alto,de casaco e com capuz,ela não sabia quem era,mas esse alguém apontou outra flecha para ela,mas ela desviou,Yuturo viu e jogou outra faca na pessoa,que desviou e pulou a janela,Yuturo olhou para Anne que levantou as mãos.

-"Ela está ferida e aquela marca na parede me informam que ela não comprou essa luta,e ninguém está aqui,todos estão nos seus devidos quartos..."-(Yuturo pensou)-"Quem queria a matar em plena luz do dia?".

Acho que a morte está no colega que já te traiu...

Continua

Autora-Chaan ;w;~

°♡Muito Além do Céu...♡°Onde histórias criam vida. Descubra agora