°•Nova escola?•°

8 2 6
                                    

•Quarto de Anne,08:30•

-Anne dormia abraçada com seu gatinho,estava tudo escuro por conta das cortinas,até que ela ouve a porta se abrir,ela acordou,mas não iria se levantar,ela estava preguiçosa demais pra isso,então,ouviu que abriram as cortinas,mostrando os fracos raios de sol,mas mesmo assim,a acordaram.

-Eeeeei!!-(Anne reclamou,se sentando na cama e coçando os olhos)-.

-Você precisa continuar treinando!-(Brenda disse,arrumando o que parecia um casaco na sua cintura)-.

-Pra que?...Eu já sai da academia mesmo...-(Anne disse,se deitando novamente)-.

-Você saiu da academia,mas não saiu do seu corpo com poderes!-(Brenda falou,cruzando os braços)-.

-Eu quero ficar aqui!Chega de treinamento...-(Anne disse,se cobrindo com o lençol)-.

-Brenda pegou o lençol e arrancou de Anne,fazendo a garota reclamar,Brenda ficou balançando Anne,fazendo a mesma,também se irritar,depois de um tempo,Brenda conseguiu fazer Anne se levantar,e logo foi tomar banho,quando voltou,viu Brenda segurando,uma roupa normal,para uma corrida,Anne mandou Brenda sair para ela se arrumar,quando saiu,Anne se arrumou,lentamente,já que ela não queria fazer isso,mas,ela poderia levar aquilo como um jogo,poderia ser divertido...se não fosse tão patético,logo então saiu,desceu as escadas,e só ha Brenda ali encostada na porta aberta,ou seja,Arlon e Lucas estariam dormindo,Anne ainda com certa preguiça,correu ate Brenda,que sorriu.

-Hora de correr!-(Brenda disse,sorrindo e logo saindo de casa)-.

-Você sempre corre de manhã?!-(Anne perguntou,fechando a porta)-.

-Nem sempre!Mas é muito bom fazer um exercício,e mais,são 08:00-(Brenda disse,caminhando com Anne ao seu lado)-.

-Mas dormir é sempre bom e...-(Assim que Anne viu um poste,ela teve uma ideia)-..Quem chegar no poste lá da frente primeiro,ganha!-(Anne gritou,saindo primeiro,e Brenda reclamou por isso)-.

-Poderia ser legal,claro,aquilo não seria a mesma coisa dos treinamentos de Yuturo-Sensei,mas poderia ser divertido,ela e Brenda,treinando,todo dia...não soava mal,pelo menos,não para Anne.

-Assim que Anne chegou no poste,bateu nele,sorrindo,logo vendo Brenda chegar e falar que havia perdido,mas Anne também estava mais curiosa de como sua vida seria agora,claro,seria normal,mas...depois de ter passado na academia,não usar sua habilidade seria um desperdício,ela não usava antes,porque nem sequer pensava que isso existia,mas,ela estava acostumada a usar,agora ela teria que parar de usar,e seus estudos?Seria mais difícil agora,ela iria parar de estudar?Ela nem de longe queria isso,e também,ela queria ver a reação das pessoas que a conheciam,agora que para eles,Anne era uma desconhecida,uma garota qualquer,Brenda tirou Anne de seus pensamentos quando puxou seu braço,Anne estava andando e nem viu que estava indo direto para uma rua,consideravelmente movimentada.

-Hey!Você podia ter sido atropelada!-(Brenda disse,calma,mas preucupada,uma coisa que lembrou Anne)-.

-Você tá parecendo a Emma-(Anne disse,soltando o braço de perto de Brenda)-.

-Brenda havia entendido,Anne havia errado,estava certa de ir a academia,mas derrepente decide voltar para "seu mundo",onde pessoas que a conheciam,não conheciam mais,era bem confuso na verdade,mais ainda para Anne,Brenda sentia pena dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°♡Muito Além do Céu...♡°Onde histórias criam vida. Descubra agora