•Campo de Alvos,00:30•
-O que Anne estava fazendo?Aquele garoto obviamente era maior e provavelmente mais forte que ela,e mais,ela estava machucada,suas feridas não estavam regeneradas ainda,era impossível lutar com ele naquele estado,ela parou,um grave erro,pois o garoto aproveitou e chutou sua barriga,e fazendo ela ser arremessada enquanto colocou a mão onde ele chutou,o garoto pulou e a deu um soco no queixo,ela não conseguia se defender,então ela caiu,o garoto caiu encima dela,ele pegou ela pela gola de sua roupa e deu mas um soco,mas foi no seu peito,fazendo a garota cuspir sangue,ela não queria perder,então chutou o garoto,fazendo ele soltar sua gola e se distanciar um pouco dela,as mãos da garota brilharam,assim como as do garoto,que começou a lançar raios de energia na garota,que tentou desviar de todos sem fazer esforço,ela tentou ao máximo lançar suas habilidades nele,mas ela não sabia se aguentaria,ela não fivaria consciente por muito tempo,ela sentiu seu peito doer,o garoto aproveitou a chance e atirou um raio na menina,que a fez cair de joelhos,o garoto se aproximou dela e tirou uma faca do bolso.
-Cadê a confiança agora pequena inútil?-(O garoto disse se preparando para enfiar a faca no ombro de Anne)-.
-O garoto ia a esfaquiar,mas ela segurou a ponta da faca,fazendo sua mão sangrar,o garoto se afastou e começou a tremer,é claro!Hematofobia!-(Medo Exagerado ou Irracional d sangue valeu google~)-Ela usaria isso a seu favor claro,ela se levantou e usou suas forças para correr até ele e desferir um soco nele,mas foi inútil,ele segurou seu punho,usando tanta força que o quebrou,Anne gritou de agonia e caiu novamente,o garoto ao ver as luzes de alguns quartos ligando,fugiu e se escondeu na escuridão,Anne gritava e chorava,ela tinha quebrado seu pulso,é claro que ela estava agoniada com aquilo,ela nunca tinha quebrado nenhuma parte do corpo,então,uma pessoa que ela conheceu,chegou,era Evie e Krolen,eles faziam força para a levantar,e a levar a enfermaria novamente,não tinha ninguém ali,então Evie usou sua habilidade para curar Anne que chorava vendo seu pulso quebrado,com sua boca suja de sangue e sua blusa igualmente,isso era humilhante.
-Tenha mais cuidado,-(Evie disse curando o pulso de Anne por completo)-com quem lutou?-(Ela perguntou)-.
-Alguém...anônimo-(Anne respondeu equanto analizava a sua mão)-.
-Anônimo?Poderia ser um estudante?-(Krolen perguntou olhando para Evie)-.
-Eu não faço ideia-(Evie colocou a mão no queixo)-.
-Mas eu sei como achar ele-(Anne sorriu e cruzou os braços)-.
-Como?-(Krolen olhou para Anne e Evie o imitou)-.
-Eu joguei minha arma nele,e eu o machuquei,é claro que de manhã ele esteja com ataduras-(Anne disse sorrindo)-.
-Wow...foi algo esperto de se fazer!-(Evie sorriu)-.
-Obrigada...acho melhor voltarem ao seus quartos...-(Anne saiu de cima da maca)-..Amanhã vejo vocês!-(Ela sorriu)-.
-Eles se deapediram e sairam,até que Anne olhou Yuturo a encarando.
-Você não se cansa de perder?-(Ele perguntou)-.
-...Eu me can-(Anne foi interrompida)-.
-Você quer ser morta?!Você tem alguma noção do porque esta aqui?!-(Yuturo gritou)-.
-...N-Não Yuturo-Sensei..-(Anne respondeu)-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°♡Muito Além do Céu...♡°
FantasyAnne Carolina. Uma estudante do 8° com 14 anos,ainda imagina coisas místicas,mágicas,inacreditáveis,ela conseguirá achar o mundo em que tanto pensa?Ela poderá explorar esse mundo? ~~~~~~~~~~~~~ Ela será o suficiente para conseguir aprender e pesquis...