°•Ovos do dragão•°

7 2 2
                                    

•Campo de Alvos,10:00•

-Anne treinava com a sua turma com Yuturo,ele falou para cada um fazer 30 flexões,20 chutes e ainda 40 socos,isso era torturante,e ainda quando acabaram,eles estavam cansados demais,mas Yuturo-Sensei não estava satisfeito,e ainda mandou eles derem 9 voltas no campo,aquele dia era realmente para fazer todos serem torturados,Anne fazia os chutes e socos na maior normalidade,claro,as flexões e corrida foram mais difíceis,quando todos acabaram,se jogaram no chão,estava muito quente,e aquilo deixou tudo bem...bem pior,Yuturo falou para todos se levantarem,eles fizeram isso e foram tomar banho,menos Anne,que Yuturo deixou-a.

-Parece que tem alguém tentando te matar...-(Yuturo jogou uma faca,que cortou o braço de Anne)-.

-H-Hey!-(Anne reclamou de dor enquanto caiu novamente de joelhos)-.

-Vamos!Se levanta!-(Yuturo chutou ela,que a fez cair de costas)-.

-Anne não conseguia,estava muito fraca,Yuturo foi quase a dando um chute,mas ela segurou se pé e o fez cair,Yuturo-Sensei sorriu ao ver Anne se levantar e suas feridas se regenerarem automaticamente,ela se curvou levemente ajudando seu sensei,ambos estavam de pé;após um tempo,todos os alunos de Yuturo estavam no campo,infileirados.

-Ontem,a nossa médica,Valkiria,pediu para que eu escolhesse 4 melhores alunos meus,para pegar 6 ovos de dragão feitos especialmente para ela fazer umas poções...-(Yuturo falou)-.

-

Com licença Yuturo-Sensei...como o senhor vai saber quais são os 4 melhores entre nós?-(Dylan perguntou)-.

-Olhe,escute,os 4 que eu escolher,eu terei um bom motivo,-(Yuturo respondeu)-quero aqui...-(Ele pensou)-...Arlo,por sua velocidade,Kross pela agilidade,Wendy pela distração e Anne pelo seu foco,Anne ira comandar,quero ver até onde vocês iram com ela-(Yuturo cruzou os braços e sorriu)-.

-O que??-(Anne perguntou surpresa,e viu que os outros tiveram a mesma reação)-.

-Como assim distração?!-(Wendy perguntou histérica)-Se é da Valkiria-Sensei,por que ela mesma nao pega?!-(Ela bateu o pé e cruzou seus braços)-.

-Bem,não exatamente,digamos que o vendedor é um baita de um homem difícil,ele sabe que Valkiria precisa,mas ele não iria a dar...-(Yuturo respondeu)-.

-Está falando que devemos roubar?-(Kross colocou as mãos no bolso)-.

-Quem liga?!Isso é uma missão!Tudo isso vai valer a pena!-(Arlo sorriu maldoso e cruzou os braços)-.

-Na verdade,roubar é um crime,não vale a pena-(Anne falou)-.

-Ah cala boca comportadinha!-(Arlo se virou para Anne e sua mão brilhou)-.

-Olha como você fala com ela-(Dylan olhou para Arlo com seus olhos brilhando vermelho)-.

-A me faça um favor,nem escolhido você foi,Filho de H-(ele foi interrompido por Dylan que tentou o dar um soco,mas ele segurou)-.

-BASTA!-(Yuturo bateu o famoso sino,e todos pararam)-Chega de briga!Vocês não iram roubar,apenas peguem,Valkiria já pagou,mas ele se recusou a dar,então a opção dela,foi vocês-(ele continuou)-.

-Não deveriam constatar a polícia?Sei lá,por que confiar em 4 adolescentes?-(Anne cruzou os braços)-.

-Olha,comportadinha,as autoridades estão pouco ligando para nós dos Rankings de Habilidades-(Arlo falou para Anne)-.

°♡Muito Além do Céu...♡°Onde histórias criam vida. Descubra agora