•Quarto de Anne,00:00•
-Anne estava acordada,enquanto Emma dormia em um canto da cama,Anne estava sentada no chão com uma pequena lanterna,ela pegou o livro que Brenda falou para ela ler,se sentou no chão e começou a sua pesquisa,lá estava,páginas e páginas sobre habilidades,truques para fazer,e muitas outras coisas,ela começava a se interessar cada vez mais,ela se interessou por um truque,"Chama da Palma",ela usaria apenas concentração,e sua habilidade,os passos eram simples,era apenas para esticar sua mão,e se concentrar no meio da mão,onde seu poder ficaria,então assim fez Anne,desligou a lanterna e esticou a palma da mão,olhou fixamente para o centro da mão,e com esforço,conseguiu,fazer uma chama azul em sua mão,um truque simples,mas que para ela foi tão emocionante de fazer!E assim,usou a palma da mão para iluminar as páginas,estava aprendendo de pouco a pouco,ela tinha sua escolha,sua escolha era treinar,seria muito difícil aguentar a dor de perder amigos e família,mas,talvez a dor de perder algo,virasse motivação para continuar forte,ela iria treinar para manter tudo organizado,e então,fechou seu livro,Anne pegou sua mochila e colocou um pijama,uma calça,uma blusa e um moletom,e outros acessórios,ela fechou a mochila e enfiou debaixo da cama,junto com o livro,e então fechou a mão,fazendo a chama de apagar,se deitou na cama e se enrolou nos cobertores,tentando dormir.
•De manhã,06:30•
-Anne acordou,e se sentou,olhou para Emma,que dormia calmamente,Anne saiu da cama e foi ao banheiro,escovar os dentes,voltou para o quarto e pegou seu celular,e olhou que eram seis horas da manhã,era bem cedo,ela trocou de roupa apenas colocando um casaco e um short,a água estaria muito gelada,pegou a mochila e o livro,desceu e comeu alguma coisa,seus pais acordavam sete horas,então não era problema,ela saiu de casa,algumas pessoas sairam para trabalhar,e ela invés de ir em direção a escola para encontrar Brenda,ela foi em direção a casa de Emma,iria demorar por ser longe e por ela ir a pé,mas isso iria valer a pena,enquanto andava,ela se perguntava se aquilo era uma boa ideia,controlar aquilo tinha que ser seu novo objetivo!Pois não treinar,e deixar que seu poder saísse,poderia fazer uma catástrofe!
-Anne chegou a casa de Emma,e estava em reconstrução,Anne não queria saber e se sentou na calçada,ao lado da sua bicicleta,esperando...um amigo,foi rápido,o jeito que o gato laranja apareceu,foi mágico,ela sorriu e pegou o gato,colocou o gatinho na cesta e colocou seu capacete,assim começou a pedalar até sua escola,que estava fechada,aliás,foi destruída,mas ao chegar,viu Lucas e Brenda,sentados em um banco,o que deixou Anne confusa,como eles sabiam que ela iria?
-Como...sabiam?-(Anne desceu da bike e seu gato miou)-.
-Bem...Lucas vê alguns dias do futuro,uma coisa bem interessante!-(Brenda sorriu)-.
-Lucas?-(Anne o olhou,ela não sabia que ele também fazia parte da tal sociedade das habilidades)-.
-Sim!-(Lucas falou confiante)-É nom ver que você vai se juntar a nós Kouhai!-(Lucas colocou uma mão no ombro de Anne e sorriu)-.
-Aquilo foi fofo,Anne sabia que Brenda e Lucas se importavam,não sabia como,só sabia.
-C-Como..como vai apagar a memória deles?...E eu tenho uma idéia...
-A ideia de Anne era a seguinte,apagar ela mesma das lembranças,mas invés disso,colocasse Emma,já que ela estaria com seus pais mortos,aquilo se encaixava perfeitamente.
-Eu apenas vou...entrar na sua mente e controlar...-(Brenda não sabia como explicar)-.
-Esta tudo bem,não precisa explicar-(Anne balançou as mãos,fazendo que Brenda parasse)-.
-Brenda sorriu e falou para ela o seguir,Anne subiu na sua bicicleta e a seguiu,então Brenda,Lucas e Anne estavam indo para um local onde ninguém ia,assim que chegaram,Brenda tirou uma pedra do bolso,e desenhou uma porta na parede,que começou a mudar de tijolos,a uma madeira branca,Anne deixou a bicicleta de lado e se abaixou,Brenda abriu a pequena porta,fazendo Anne dar de cara para um campo enorme,alunos chutavam estacas d madeira fixadas no chão,alguns faziam arco e flecha,e outras coisas,Anne estava espantada,e respirou fundo,segurou suas lágrimas e entrou,logo então,Brenda e Lucas,e a pequena porta desapareceu.
-Anne estava olhando os garotos e garotas que treinavam duro,ela se sentia tão inútil perto deles,Brenda levou Anne para os dormitórios,que ficavam em uma grande casa da árvore,Brenda a mostrou um quarto,era em dupla,mas ela não tinha alguém,Anne agradeceu e entrou no quarto e jogou sua mochila encima da cama,e então ela sentou no chão,ela iria perder tudo,tudinho que lutou para ter,Anne respirou fundo,e se levantou,pegou seu livro e saiu do quarto,ela iria para algum lugar isolado para treinar algumas coisas simples,e quando chegou,apoiou o livro em uma pedra grande,e começou a tentar a fazer um truque,um truque que seria o "Estrelas de eletricidade",ela faria coisas simples,apenas iria tentar fazer uma "nuvem" onde iria começar a se despedaçar,um truque bem inútil para falar verdade,era apenas um truque,que também precisava de concentração,mas ela não tinha como se concentrar,tinha perdido absolutamente tudo,e ainda iria lutar,treinar,para que?Para entrar em um lugar que sempre sonhou,mas se não era para compartilhar,para que ela teria tanta informação,e então,ela lembrou,ela não faz aquilo para outros,ela pesquisou porque ela queria,porque ela sonhava em visitar um lugar,que todos a falaram que não existia!Ela continuava neste caminho,porque aquilo tudo,só mostrava o quão ela estava certa em pesquisar,e lutar para saber que existia!Ela olhou para sua mão e a fechou,colocou a outra não em seu punho,e abriu a que estava fechada,se concentrando ao máximo que podia,até que sentiu lentamente que de sua mão,saiu um "lazer",que formou uma leve nuvem que se despedaçou na sua frente,qua fez sorrir.
-Ela ouviu alguém bater palmas,e se virou,e viu um garoto,batendo palmas e olhando para ela.
-Aquilo foi um belo truque,mas foi bem...fraco-(Disse Dylan)-.
-Espere,como ele sabia que ela estava lá?!Ela não tinha falado nada!Balançou a cabeça e colocou as mãos no cabelo,fazendo uma leve massagem,e quando olhou novamente,não era ninguém,isso era uma loucura,ela pegou seu livro e foi andando pelo campo,com um rosto triste,mas confiante ao mesmo tempo,sim,é estranho,mas isso era o que ela estava falando,ela lembrou onde era seu quarto e guardou seu livro,então Lucas a viu e deu um olá,e pediu para que ela o seguisse,assim ela fez,seguiu ele até um grupo de 9 alunos e alunas,mais um professor,que estava na frente de todos,Lucas pediu para ela ir ao lado de uma garota,e Anne fez,Lucas ficou ao lado do treinador e assim,o treinador começou.
-Bom,estão aqui para se preparar,e eu quero dizer,isso será difícil,difícil para vocês,já que para mim,será a coisa mais fácil do mundo,-(o homem cruzou os braços)-Meu nome,é Torumo,e eu não vou pegar leve,com nenhum de vocês,-(Torumo disse)-Vocês levantaram cinco horas da manhã,para fazer corridas,treinar socos e chutes,e eu quero que me obedeçam,se desobedecerem,estão fora,entenderão?-(Ele continuou)-.
-Sim senhor Torumo-Sensei!-(a "turma" falou em coral)-.
-Muito bom,para começar,por favor,dêem exatamente 8 voltas no campo-(Disse Torumo)-.
-8 voltas?O campo era a metade do tamanho de dois campos de futebol,aquilo era demais,mas Anne não recusou,ela assim como todos,ela já sabia que seria bem difícil.
-Você sabe quem é a sua nova aluna...não sabe Torumo-Sensei?-(perguntou Lucas,olhando para o sensei)-.
-Sei...mas acha mesmo que pegarei leve com a tal escolhida?Poupe-me!Eu pegarei pesado com aquela garota,e se ela não evoluir,a responsabilidade,sera de Yuturo!-(O sensei disse,estralando os dedos)-.
-N-Não será necessário!-(Lucas falou nervoso)-.
Treine Anne!Você não sabe o que lhe espera pequeno pedaço de céu
Continua
Autora-Chaan ;w;~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
°♡Muito Além do Céu...♡°
FantasiaAnne Carolina. Uma estudante do 8° com 14 anos,ainda imagina coisas místicas,mágicas,inacreditáveis,ela conseguirá achar o mundo em que tanto pensa?Ela poderá explorar esse mundo? ~~~~~~~~~~~~~ Ela será o suficiente para conseguir aprender e pesquis...