•Quarto de Anne,20:30•
-Anne passou um bom tempo procurando o que fazer,seus punhos estavam doendo de tanto socar a madeira,ela estava em seu quarto,lendo o livro que ganhou,até uma garota e Lucas entreram no quarto.
-Posso ajudar?-(Anne perguntou,ainda lendo o livro)-.
-E-Er...essa é sua colega de quarto...Luana-(Lucas coçou a cabeça)-.
-Anne fechou o livro e colocou na cama,se levantou e olhou a garota de cabelos castanhos.
-Prazer Luana,sou Anne,mas me chame de Skylar se quiser-(Anne se apresentou)-.
-P-Prazer...-(Luana disse tímida)-.
-Bem,acho que está bem assim,tchau Luana,e-e tchau Anne!-(Lucas sorriu e saiu fechando a porta)-.
-Anne se sentou novamente na sua cama e começou a ler seu livro,a garota colocou sua mochila debaixo de sua cama e se sentou na mesma,Anne parou de ler novamente e olhou para Luana.
-Vou sair,ta beleza?-(Anne se levantou e foi em direção a porta)-.
-E-Eu posso ir com você?-(Luana se levantou)-.
-Anne pensou um pouco,ela iria treinar,não sabia se uma companhia iria ajudar ou atrapalhar.
-Tanto faz...-(Anne saiu)-.
-Yay!-(Luana sorriu e seguiu Anne)-.
-Anne não sabia por quê ela estava tão triste,e tão chata,ela estavaem um lugar onde ela deveria estar,junto com pessoas que passaram pelas mesmas dificuldades que ela para controlar seu poder,ela deveria ficar animada,mas algo a dizia que algo não estava certo.
-Anne ficou a noite toda procurando o truque de habilidade que aquele garoto que fez Emma perder os pais,aquilo era uma:"Arma Perfurante",apenas níveis de Elite e God-High's conseguiam fazer,mas aquele garoto não sabia o que estava fazendo,e mais,se ele sabia o apelido de Anne,ele sabia do seu nível?Quem atacaria o amigo de umou melhor,uma God-High?Isso era muito estranho.
-Anne chegou e passou direto da garota que a bateu,mas Anne quando passou,olhou no fundo dos olhos da garota,com um olhar frio de quem jamais iria perdoa-lá,Anne passou,mas Luana foi correndo atrás dela,falandopara ela a esperar,mas as garotas que estavam ali,empurraram Luana em uma poça,e riram,Anne ficou curiosa e se virou,vendo as garotas rindo e zombando de Luana,que estava na poça de lama,Anne ficou com tanta raiva,por que elas fizeram isso?!Luana não merecia aquilo!Ela não fez nada!Anne nao se contentou e foi até as garotas.
-TÃO RINDO DE QUÊ!?-(Anne gritou,e as garotas pararam de rir)-.
-Estavamos rindo de uma garota que caiu na lama e op-
-Quando a garota colocou o braço perto de Anne para a derrubar,Anne pegou o braço dela,sua mão e seus olhos brilharam o azul novamente,esse momento Luana já estava de pé assistindo tudo aquilo,alguns alunos que faziam um lanche,olharam,as "amigas" da garota recuaram,e então,a garota começou a gritar.
-SOLTA MEU BRAÇO!-(A garota se debatia)-.
-Anne não soltou,ao contrário,ela prendeu mais forte,ela estava com raiva da ignorância da garota,a puxou e deu um golpe na sua barriga,a garota cambaleou e caiu no chão,Anne estava com tanta raica que espancaria a garota,mas sentiu Luana segurando seu braço,como se ela não quisesse ver aquilo,Anne viu suas mãos pararem de brilhar,e então ela voltou ao normal,mas foi até a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°♡Muito Além do Céu...♡°
FantasyAnne Carolina. Uma estudante do 8° com 14 anos,ainda imagina coisas místicas,mágicas,inacreditáveis,ela conseguirá achar o mundo em que tanto pensa?Ela poderá explorar esse mundo? ~~~~~~~~~~~~~ Ela será o suficiente para conseguir aprender e pesquis...